LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 64 de 64
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Como assim cara? O Brasil recebe os principais celulares das principais marcas. Só não tem a HTC de relevante aqui porque quase ninguém queria e os caras foram embora. Apple, Samsung, Sony, Microsoft, Motorola, LG e Asus nós já temos.
    O Brasil recebe os das marcas mais famosas, geralmente mais caros. Hoje em dia existem várias outras empresas que estão produzindo aparelhos de alto desempenho e com o preço bem menor do que os que compramos aqui (que são absurdamente mais caros do que os mesmos aparelhos em outros países). A Xiaomi que está vindo, até hoje não lançou por causa da burocracia do país, o Brasil devia facilitar a entrada dessas empresas, nós ganharíamos muito com esses aparelhos mais baratos e bons, talvez até os outros acabariam baixando um pouco o preço pela concorrência...

  2. #62
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Oppo, HTC, Xiaomi, Meizu, Vivo, ZTE, Lenovo... são alguns exemplos do que estamos perdendo em território brasileiro.
    Realmente, faltou a Oppo. A OnePlus também seria incrível. A HTC já desistiu de nós. Xiaomi já está a caminho, mas creio que vá trazer primeiros celulares simples do ano passado. Xiaomi, Meizu e Vivo pecam por copiar muito a Apple, assim dá a sensação de xing-ling Apple. Vivo parece desenvolver celulares específicos para cada função (um para música, outro para foto, outro para vídeo). ZTE já esteve aqui também e só trouxe tralhas. Motorola e CCE são divisões brasileiras da Lenovo.

  3. #63
    Junior Member Kenjijp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    26
    Por eqto não troco meu OnePlus One por nem um aparelho já lançado esse ano. Pontuação no Antutu q não dou crédito algum, mostra o OPO sempre na frente do Note 4. De fluidez tem vídeos no YouTube mostrando ser mais rápido que o HTC M9 e o S6. Mesmo q ficasse um pouco atrás, não tenho coragem de pagar mais de 3 mil reais em um aparelho. O OPO inda está em 320 dólares e o OnePlus 2 vai vir na faixa dos 400 dólares, metade do valor do S6 e I Phone 6.
    Espero que a Xiaomi, outra empresa chinesa lance logo seus modelos no Brasil. Principalmente o monstro Mi Note Pro para quebrar muitos modelos q foram lançados e q ainda vão ser lançados com o valor de uma moto rs.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Se alguém me perguntasse: Como você acha que vai ser o iPhone 7? Eu mostraria esse Nubia ai.