LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    Caiu de novo?! Usuários da Claro relatam instabilidades nos serviços nesta segunda-feira (27)

    Mais de cinco mil usuários da Claro relataram problemas nos serviços da operadora no Downdetector.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quem será fosse só a Claro, na minha região tudo quanto é operadora estão lentas já tem uns dias.

  3. #3
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Devem ser os golpes.. oq andam "clonando" de conta da claro pra golpe no instagram

  4. #4
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    EU NÃO AGUENTO MAIS CLARO PFVR!!!!!!Estou desde dia 18 sem internetEu dependo do telefone pra tudoPassei meu Natal sem telefone e sem internetQUERO O SINAL DE VOLTA , ME RECUSO A PAGAR A PRÓXIMA FATURAEu sai da OI pra Claro achando que eu não teria mais problemaDepois de 9 meses sem problema me acontece uma MERDA DESSA?? NA ÉPOCA DO FIM DE ANO VAI SE FUDER

  5. #5
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Ela que fique sabendo que não vai ter pagamento da Fatura do próximo mês
    Nenhum canal de atendimento funciona aqui no Rio de Janeiro
    Aplicativo, telefone VAI PRA M@#$%

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    EU NÃO AGUENTO MAIS CLARO PFVR!!!!!!Estou desde dia 18 sem internetEu dependo do telefone pra tudoPassei meu Natal sem telefone e sem internetQUERO O SINAL DE VOLTA , ME RECUSO A PAGAR A PRÓXIMA FATURAEu sai da OI pra Claro achando que eu não teria mais problemaDepois de 9 meses sem problema me acontece uma MERDA DESSA?? NA ÉPOCA DO FIM DE ANO VAI SE FUDER
    Troca de operadora, simples assim. Para de reclamar e ser chato...se não te atende vai para outra! Povo chato da porra, só sabe reclamar e no final não toma nenhuma atitude! Por isso elas fazem o que bem querem com essa cambada de imbecil!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Quem será fosse só a Claro, na minha região tudo quanto é operadora estão lentas já tem uns dias.
    Calma que vem aí o 5g com velocidade de 4g!

  8. #8
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Troca de operadora, simples assim. Para de reclamar e ser chato...se não te atende vai para outra! Povo chato da porra, só sabe reclamar e no final não toma nenhuma atitude! Por isso elas fazem o que bem querem com essa cambada de imbecil!
    Colega VSF tá bom? aqui no hell de janeiro vc não tem escapatória
    Aqui nenhuma operadora pega na favela
    A ultima que funciona era a CLARO, se ela sumir eu fico sem telefone
    OS BANDIDOS CORTARAM A LINHA FIXA , NÃO TEM BANDA NO BAIRRO INTEIRO
    VSF Vc tem 0 empatia pra se por no lugar do outro e saber as condições dos outros e situações que o outro está passando

    TrOcA DE oPERdoara

    VAI PRA MERDA

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Engraçado que pra cobrar um plano diário agora funcionou direitinho, mas pra eu verificar no *1052# o motivo de ter cobrado isso, sendo que o plano é mensal, eu não consigo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Colega VSF tá bom? aqui no hell de janeiro vc não tem escapatória
    Aqui nenhuma operadora pega na favela
    A ultima que funciona era a CLARO, se ela sumir eu fico sem telefone
    OS BANDIDOS CORTARAM A LINHA FIXA , NÃO TEM BANDA NO BAIRRO INTEIRO
    VSF Vc tem 0 empatia pra se por no lugar do outro e saber as condições dos outros e situações que o outro está passando

    TrOcA DE oPERdoara

    VAI PRA MERDA
    Fora que não é como se alguma operadora prestasse né, TODAS são ruins. Se não reclamar, você vai passar por todas e não vão ver nenhum serviço bom.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Calma que vem aí o 5g com velocidade de 4g!
    Exatamente. Ficam nessa de 5G sendo que nem o 3G elas entregaram direito.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Colega VSF tá bom? aqui no hell de janeiro vc não tem escapatória
    Aqui nenhuma operadora pega na favela
    A ultima que funciona era a CLARO, se ela sumir eu fico sem telefone
    OS BANDIDOS CORTARAM A LINHA FIXA , NÃO TEM BANDA NO BAIRRO INTEIRO
    VSF Vc tem 0 empatia pra se por no lugar do outro e saber as condições dos outros e situações que o outro está passando

    TrOcA DE oPERdoara

    VAI PRA MERDA
    Não fode, sou do Rj e você tem ao menos 4 opções de operadora, para de ser mimizento! Todos sabem que no RJ a melhor que funciona é a Vivo, problem que vocês querem pagar miséria e ter tudo! Então aceita o serviço porco que você paga!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Colega VSF tá bom? aqui no hell de janeiro vc não tem escapatória
    Aqui nenhuma operadora pega na favela
    A ultima que funciona era a CLARO, se ela sumir eu fico sem telefone
    OS BANDIDOS CORTARAM A LINHA FIXA , NÃO TEM BANDA NO BAIRRO INTEIRO
    VSF Vc tem 0 empatia pra se por no lugar do outro e saber as condições dos outros e situações que o outro está passando

    TrOcA DE oPERdoara

    VAI PRA MERDA
    Ps: Nem preciso mandar vc it a merda, pois já vive nela!

  14. #14
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Colega VSF tá bom? aqui no hell de janeiro vc não tem escapatória
    Aqui nenhuma operadora pega na favela
    A ultima que funciona era a CLARO, se ela sumir eu fico sem telefone
    OS BANDIDOS CORTARAM A LINHA FIXA , NÃO TEM BANDA NO BAIRRO INTEIRO
    VSF Vc tem 0 empatia pra se por no lugar do outro e saber as condições dos outros e situações que o outro está passando

    TrOcA DE oPERdoara

    VAI PRA MERDA
    ta precisando de um psiquiatra e um trocar de o operadora. ou amadurecer

  15. #15
    Junior Member Vagner_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Eu recebi essa mensagem "Sua internet esta acabando! Continue navegando: responda 1 para antecipar sua renovacao ou 2 para comprar mais internet. Se nao quiser, sera tarifado por dia."
    Sendo que renovei meu pacote semanal de 2gb + 1gb de bônus na sexta-feira e não usei nem 20% dos dados... Palhaçada isso! %uD83D%uDE21
    Vão roubar do %uD83D%uDC7F

  16. #16
    Junior Member Pedro_Bozuti's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Bom dia a todos. Desde a madrugada de sábado para domingo que estou sem internet. Por volta das 2:00 hrs da manhã de domingo recebi SMS informando que havia consumido 80% do meu pacote de dados. Às 2:10 outro SMS dizendo que atingi 100%. Quando olhei meu consumo de dados no celular não havia chegando nem a 30% do meu pacote. Ao entrar em contato por telefone, o atendente disse estar sem sistema e que eu deveria retornar em 4 hrs. Assim o fiz, e novamente no novo contato fui orientado a retornar em 4 hrs. Já no fim do domingo em novo contato, Sr Pedro estamos sem sistema, previsão para restabelecer o sistema são de 24 hrs. E hoje, terça-feira 28/12 às 6:12 o sistema ainda não foi restabelecido e estou tendo prejuízos financeiros por conta disto. Além do que, o desconforto é a Claro não nos dá uma resposta precisa de quando irá retornar com o serviço.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Bom dia a todos. Desde quando entremos no mês de outubro aqui na região norte do país no interior do capital Manaus, temos dificuldade de acesso à internet da Claro por causa da chuva e temporal e até agora o problema de conexão não foram solucionado pelos técnicos da operadora, a internet está cada vez dando o prejuízo lento, lento enquanto os usuários gastando seus dinheiro para recarga.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Bom dia dês de domingo que a claro ñ está funcionando aqui em caridade Ceará dês domingo que eu tento renovar o meu prezão pelo o número *1052# e ñ dá certo nem msg tá sendo enviadas quero uma resposta por favor o que está acontecendo

  19. #19
    Oi sou Marcelo Avanzi de Paulínia SP.

  20. #20
    Faz uma semana que não consigo abrir, ver fatura, consumo, coloco cpf e senha , vem a mensagem, ops estamos com problemas tente novamente em alguns minutos. Tento outra vez com email, mesma mensagem, detalhe minha senha sempre ficou salva , bastava abrir o aplicativo , e ja tinha ascesso as informações, agora esta assim. Estou decepcionado.

  21. #21
    Junior Member Alex_RIcci's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Por isso que defendo a privatização. Estado não presta pra nada. Se fosse privado, não aconteceriam essas coisas!! :-p
    #privatizatudo

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quando será que vai volta o sistema?

  23. #23
    Junior Member Paulo_Barbo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Estou a três dias sem contato com a claro e sem tv(canais digitais) incrivel como nada é resolvido, porem no fim do mês vem a conta.Paulo Barbosa -FORTALEZA CE

  24. #24
    Junior Member José Nilson's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Aqui em Fortaleza está com 06 dias que não consigo fazer ligações,estou aguardando ligações importantes e de urgências e no entanto estou não tem como as receber, isso é caso de justiça.

  25. #25
    Em Paulínia-SP estou sem qualquer sinal da Claro em minha residência.

  26. #26
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Alex_RIcci View Post
    Por isso que defendo a privatização. Estado não presta pra nada. Se fosse privado, não aconteceriam essas coisas!! :-p
    #privatizatudo
    Kkkkkkkk
    Mds

  27. #27
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    ta precisando de um psiquiatra e um trocar de o operadora. ou amadurecer
    KKKKKKK