LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 95
  1. #31
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Fatos22 View Post
    O face ID que só agr desbloqueia com a máscara praticamente no fim da pandemia? Deus me livre ter um desbloqueio que até ano passado nem dava pra usar fora de casa por conta da máscara e que no escuro não funciona,. digital mil vezes melhor e o de ultrassom da Samsung é muito bom, não tem erros e ainda dá pra desbloquear com o dedo molhado sim
    No escuro desbloqueia sim, Já vi que vc não tem iPhone kk. FaceID infinitamente mais pratico que digital que só da erro quando mais precisa rs.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Quando vão sumir com esse furo na tela?
    Essa moda não vingou

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Diego_Guede View Post
    Uma qualidade dessa no sensor para quando postar vídeo em alguma rede social, sair sem qualidade. Vai entender.
    Reclama com o Instagram

  4. #34
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,256
    Paguei 7 mil no smartphone. E ganhe uma tela verde da Morte.

  5. #35
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Que render horrível, é basicamente um S20 Ultra com lente gigante, espero que eles continuem com desenho traseiro do S22 ultra que é lindo demais

  6. #36
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Fatos22 View Post
    O face ID que só agr desbloqueia com a máscara praticamente no fim da pandemia? Deus me livre ter um desbloqueio que até ano passado nem dava pra usar fora de casa por conta da máscara e que no escuro não funciona,. digital mil vezes melhor e o de ultrassom da Samsung é muito bom, não tem erros e ainda dá pra desbloquear com o dedo molhado sim
    Funciona no escuro sim

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,089
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Quando vão sumir com esse furo na tela?
    ain.. tô incomodando com um furinho na tela.. %uD83D%uDC85%uD83C%uDFFB

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Reclama com o Instagram
    É, até que faz sentido.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Fatos22 View Post
    O face ID que só agr desbloqueia com a máscara praticamente no fim da pandemia? Deus me livre ter um desbloqueio que até ano passado nem dava pra usar fora de casa por conta da máscara e que no escuro não funciona,. digital mil vezes melhor e o de ultrassom da Samsung é muito bom, não tem erros e ainda dá pra desbloquear com o dedo molhado sim
    O ultrasonic da Samsung vive falhando, só dar uma olhada no Reddit

  10. #40
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Pq ? Se for por limitação de espaço se não me engano a Sony terminou uma pesquisa que faz com que as lentes seja mais finas.
    Mas o negócio é o projeto do hardware, teria que reorganizar os componentes da melhor forma possível junto a uma boa dissipação, acho que um sensor gigantesco daria muito trabalho para organizar na arquitetura do aparelho junto aos outros componentes, meu medo é fazerem uma organização de hardware +ou- e esquentar igual outros da linha S ou Note.
    Last edited by KIRYTOYAHIKO; 07-19-2022 at 02:24 PM.

  11. #41
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Devia usar o GN2, bem melhor que esses mpx só pra marketing.

  12. #42
    Achei bem bonito. Geralmente esses renders são melhores que o design final.

  13. #43
    Junior Member Zeaugustotf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    140
    Achei bem bonito

  14. #44
    Membro Senior sa-goku's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    350
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    ain.. tô incomodando com um furinho na tela.. %uD83D%uDC85%uD83C%uDFFB
    Kkkkkk

  15. #45
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Ninguém se destaca em solução para câmera frontal, vc olha e n sabe qual aparelho é, ninguém tem nem cria uma identidade visual, só a Apple se diferencia quando se fala nisso, todos os outros são mais do mesmo e, a maçã ainda é mais segura. Deveriam colocar sensores na frente pra desbloqueio, digital na tela só funciona em alguns casos, dizem q desbloqueia molhado e n funciona nunca. ENfim, mais do mesmo!
    Tu não deve enxergar muito bem, por que é nítida a diferença entre um Note10/Note20/S22U dos demais modelos da Samsung e da concorrência. E no mais, de todos que conheço que usam iPhone, preferem usar o PIN do que ficar igual retartado olhando pra tela pra desbloquear, além de que, a Samsung tinha um eleitor de Íris e foi descontinuado por conta da maior praticidade do leitor ultrassônico e não encher a tela com sensores e um notch grotesco.

  16. #46
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by KIRYTOYAHIKO View Post
    O ultrasonic da Samsung vive falhando, só dar uma olhada no Reddit
    Aqui vive funcionando, desde o Note20 Ultra.

  17. #47
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Samsung acertou demais na traseira do S22 Ultra, mil vezes melhor sem aquele módulo para as câmeras. Espero que isso se mantenha...

  18. #48
    O que a sansung tenque fazer é esquecer um pouco as câmera e foca no hardware e software já faz tempo que essa linha S apresenta vários bugs,tela verde,toque fantasma vários outros problemas nessa linha s22 cheio de usuários reclamando dos bugs

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Que render horrível, é basicamente um S20 Ultra com lente gigante, espero que eles continuem com desenho traseiro do S22 ultra que é lindo demais
    Também me fez lembrar do S20 Ultra, com a lente periscópica destacada em baixo.

  20. #50
    Junior Member Danilo_Bianchi's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    30
    Samsung vai perder pra iPhone 12 ainda... porque? Por causa do shutter lag. Experimenta fotografar uma festa de criança com um Samsung e um iPhone. Não salva uma foto, nem com s22 ultra pois já tive um. Agora para fotografar coisas estáticas e pegar detalhes, a Apple tá atrás ainda.

  21. #51
    Junior Member R0N4K's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Diego_Guede View Post
    Uma qualidade dessa no sensor para quando postar vídeo em alguma rede social, sair sem qualidade. Vai entender.
    Apple e Instagram tem acordo, malandragem

  22. #52
    Junior Member Guh_Sylva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Ninguém se destaca em solução para câmera frontal, vc olha e n sabe qual aparelho é, ninguém tem nem cria uma identidade visual, só a Apple se diferencia quando se fala nisso, todos os outros são mais do mesmo e, a maçã ainda é mais segura. Deveriam colocar sensores na frente pra desbloqueio, digital na tela só funciona em alguns casos, dizem q desbloqueia molhado e n funciona nunca. ENfim, mais do mesmo!
    Tu acha aquele notch gigante bonito? Um espaço daquele tamanho e os semspres são ruins, nem auto foco tem

  23. #53
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Daqui a pouco as cameras vão ter 500 mpx e os celulares 12 polegadas com baterias de 20 mil Mah e 10 TB de memória com 512GB Ram e ainda sim as empresas não vão estar satisfeitas, e muito menos os clientes.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,045
    Dona Samsung %u2764%uFE0F
    Telefoto do s22 ultra tá monstra dos chineses só o vivo x80 pro faz um pouco de frente mas perde na qualidade do zoom

  25. #55
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,679
    Que a tela tenha 7.0 ou 7.2 polegadas %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFF

  26. #56
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Que a tela tenha 7.0 ou 7.2 polegadas %uD83D
    Acho exagero. Eu só queria a tela plana de volta, tela curva já deu. Sdds, N5.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Acho exagero. Eu só queria a tela plana de volta, tela curva já deu. Sdds, N5.
    Realmente

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Danilo_Bianchi View Post
    Samsung vai perder pra iPhone 12 ainda... porque? Por causa do shutter lag. Experimenta fotografar uma festa de criança com um Samsung e um iPhone. Não salva uma foto, nem com s22 ultra pois já tive um. Agora para fotografar coisas estáticas e pegar detalhes, a Apple tá atrás ainda.
    Realmente essas câmeras quad pixel tem atraso no obturador

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Acho exagero. Eu só queria a tela plana de volta, tela curva já deu. Sdds, N5.
    O único modelo que tem a tela curva é o ultra, se quer tela plana fique com linha principal que ainda tem 2 tamanhos diferentes, um dos diferenciais que gosto do ultra é justamente a tela curva que eu acho lindo demais

  30. #60
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Fatos22 View Post
    O único modelo que tem a tela curva é o ultra, se quer tela plana fique com linha principal que ainda tem 2 tamanhos diferentes, um dos diferenciais que gosto do ultra é justamente a tela curva que eu acho lindo demais
    É bonito, mas horrível quando se usa a caneta, e esse é o motivo de eu ter o Ultra, além das lentes teleobjetivas. Usuários do Note sempre criticaram a tela curva e com razão, tanto que a curvatura foi diminuída de geração pra geração. O Note20 convencional seria perfeito se mantivesse as lentes do Ultra e as bordas menos arredondadas.