LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Moderadora que assistiu horas de vídeos traumáticos processa o TikTok

    Uma antiga moderadora de conteúdo do TikTok está processando a gigante das redes sociais e sua empresa-mãe, ByteDance, por supostamente ter falhado em proteger sua saúde mental.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Nossa q trabalho desgastante psicologicamente falando, mas do que obrigação dessas empresas cuidar dos moderadores

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Nossa q trabalho desgastante psicologicamente falando, mas do que obrigação dessas empresas cuidar dos moderadores
    com certeza, nem quero imaginar o que é ter que assistir tudo que é tipo de vídeo, das piores espécie possível, só pra poder filtrar pra plataforma.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    104
    quero distancia de uma profissão dessas, é cilada, não tem como o cara não desenvolver uma doença psicologica

  5. #5
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    A mesma hora diária e pausas do meu trabalho atual, no meu trabalho também tenho um ambiente sufocante e muitas vezes fiquei preocupado com minha condição mental, porém e melhor do que outros lugares no Brasil ainda e um dos melhores empregos...
    Só para vc ver que o nosso país não e tão diferente, até e pior em alguns casos...
    Eu mesmo deveria receber 3, ou 4 vezes pelo que faço mas, recebo o bastante para sobreviver e ter um descanso no fim de semana..
    Só quem trabalhou mais de 12 sabe o que e labutar mesmo..

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by franklimcrazy View Post
    quero distancia de uma profissão dessas, é cilada, não tem como o cara não desenvolver uma doença psicologica
    Pior que tem uns trabalhos bem pesados por aí, tipo aqueles peritos de cenas de crimes e até mesmo na medicina, mas nesses casos as pessoas criam uma "blindagem" pelo costume da profissão. Já aqui na Internet "rasa" mesmo tem uns sites bem malucos que reúnem uma pá de gente mais perturbada ainda, com depressão, suicidas, sádicos, etc e a maldita curiosidade já me levou lá. O ser humano é ao mesmo tempo um bicho extraordinário e miserável.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    A mesma hora diária e pausas do meu trabalho atual, no meu trabalho também tenho um ambiente sufocante e muitas vezes fiquei preocupado com minha condição mental, porém e melhor do que outros lugares no Brasil ainda e um dos melhores empregos...
    Só para vc ver que o nosso país não e tão diferente, até e pior em alguns casos...
    Eu mesmo deveria receber 3, ou 4 vezes pelo que faço mas, recebo o bastante para sobreviver e ter um descanso no fim de semana..
    Só quem trabalhou mais de 12 sabe o que e labutar mesmo..
    Na época que a pandemia apertou e parte do pessoal foi afastado, o negócio também ficou feio pra quem continuou na companhia onde trabalho, eram 12h trabalhando e 12h de descanso, um operador cuidando de uma estação de bombeando sozinho no meio do mato, uma metade do mês diurna, outra noturna. Não foi nem pela questão psicológica, mas sim física mesmo, e se eu já achei ruim aqueles seis meses, imagina quem tem uma vida inteira assim?!

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,555
    O tik tok em si, já é um trauma.. um trabalho desses então....

  9. #9
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Meu deus
    Que trabalho desgraçado

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O tik tok em si, já é um trauma.. um trabalho desses então....
    Falou tudo. Jamais baixei esse app e jamais baixarei. 04 anos sem Facebook e Instagram e pretendo continuar assim.

  11. #11
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Foi contratada para isso. Sabendo que seria assim. Depois processa. Sacangem

  12. #12
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Também horas e horas assistindo vídeos bestas do tiktok durante o dia tenho certeza que ela não teve problemas com determinados vídeos citados aí na matéria, mas o conteúdo comum do canal é de acabar com a cabeça da pessoa...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Aí dps vão chorar reclamando que perderam emprego para maquinas e algoritmos.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Um dos piores trabalhos do mundo sem dúvidas, a crueldade humana não tem limites, já vi de tudo e posso imaginar as cenas grotescas e sadismos bizarros que essa mulher foi submetida a assitir todos os dias, esse trabalho não serve para humanos, isso deveria ficar a encargo de uma inteligência artificial.

  15. #15
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    263
    Tik Tok: quem é o satanás querendo controlar sua mente; é isso aplicativo satânico.

  16. #16
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Incrível o ponto que chegamos, uma futilidade imensa e pessoas fazendo as mesmas coisas que outras, copia e cola, acham criativos.

    Dancinhas, Bundas pra toda lado, "dublagens", entre outros e o pior que isso está agora por todas as redes sociais, pouco utilizo, mas parece que não faço parte dessa geração de mongóis!

  17. #17
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Espero que ela não tenha desenvolvido pensamentos suicidas. É a pior parte da depressão.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Foi contratada para isso. Sabendo que seria assim. Depois processa. Sacangem
    Imbecil, paga a indenização então

  19. #19
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Quem usa esse câncer chamado tik Tok, são pessoas rasas, inúteis, imbecis, desprezíveis ,repugnantes, fúteis.Faltará adjetivos para os criadores e usuários dessa merda toda.
    O problema não é o app e sim as pessoas

  20. #20
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    265
    Infelizmente alguém precisa limpar o esgoto. Imagino o quanto terrível deve ser limpar o esgoto do esgoto.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Calderaro View Post
    Falou tudo. Jamais baixei esse app e jamais baixarei. 04 anos sem Facebook e Instagram e pretendo continuar assim.
    Eu tbm tenho esse tempo longe de redes sociais, e te digo uma coisa, não perdemos nada. Só pessoas querendo se mostrar, ainda mais no Tiktok, só promiscuidade e as vagaba tirando dinheiro dos trouxas, pior que prostíbulo.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Calderaro View Post
    Falou tudo. Jamais baixei esse app e jamais baixarei. 04 anos sem Facebook e Instagram e pretendo continuar assim.
    Merece um prêmio.

  23. #23
    Junior Member Daniel_Rivero's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Incrível o ponto que chegamos, uma futilidade imensa e pessoas fazendo as mesmas coisas que outras, copia e cola, acham criativos.

    Dancinhas, Bundas pra toda lado, "dublagens", entre outros e o pior que isso está agora por todas as redes sociais, pouco utilizo, mas parece que não faço parte dessa geração de mongóis!
    Parabéns parça pq o q tem de lixo na Internet em pleno 2022 é uma vergonha pra humanidade. Até quando isso existirá???? Deveriam dar fim nisso

  24. #24
    Junior Member Daniel_Rivero's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Um dos piores trabalhos do mundo sem dúvidas, a crueldade humana não tem limites, já vi de tudo e posso imaginar as cenas grotescas e sadismos bizarros que essa mulher foi submetida a assitir todos os dias, esse trabalho não serve para humanos, isso deveria ficar a encargo de uma inteligência artificial.
    Não fala isso pq se as AI visse esses conteúdos pode ter ctz q eles aniquilariam a humanidade %uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83D%uDE05%uD83D%uDE02%u D83E%uDD23%uD83D%uDE05

  25. #25
    Que mulher dramática do Caraí em

  26. #26
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Espero que ela não tenha desenvolvido pensamentos suicidas. É a pior parte da depressão.
    Aí já e demais pra que tanto drama

  27. #27
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Tik Tok: quem é o satanás querendo controlar sua mente; é isso aplicativo satânico.
    Chego o cristão pra fala nera

  28. #28
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Um dos piores trabalhos do mundo sem dúvidas, a crueldade humana não tem limites, já vi de tudo e posso imaginar as cenas grotescas e sadismos bizarros que essa mulher foi submetida a assitir todos os dias, esse trabalho não serve para humanos, isso deveria ficar a encargo de uma inteligência artificial.
    E mentira Zé só pra ganha dinheiro da empresa

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Deveriam criar um algoritmo pra filtrar isso

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Se pá,ela até viu "2guys 1 Hammer"%uD83D%uDE28