LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Qual é o mais resistente???
    A resistência de ambos e igual, mesmos certificados. Só que se eu compro um topo de linha, eu n quero plástico. Se vc aceita isso%u2026

  2. #32
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    O S21+ é alumínio. E no final não faz diferença, todo mundo usa celular com capinha, se o celular for em madeira ou borracha ninguém vai ver. E se usa iPhone sem capinha... coragem.
    120hz faz diferença, o meu eu uso a 120 o tempo todo, e um dia que ativei a economia de bateria e estava no Twitter, deu para notar que tinha algo errado, depois vi que na economia o celular deixa a 60 fixo.
    Na minha experiência, n senti diferença relevante com os 120hz. Achei muito cao do povo, frescura de um nível absurdo.

    Conheço gente que usa sem capinha, cada um usa do jeito que quer, né? O S21 é um smartphone premium, é uma vergonha vir em plástico. Podem falar que não tem diferença, que o peso não é o mesmo, mas é um fato incontestável.

  3. #33
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    E foi, por isso que perdeu no quesito de construção. Porém ainda tem uma vantagem. Imagina que você tem um galaxy s10, s20 e s21 um ao lado do outro (não liga para o material), você consegue diferenciar cada um... E o iPhone? Você só diferencia se for o modelo básico com duas câmeras, o com três câmeras é quase igual, o que muda é que a lente é maior. Agora imagina que você olha alguém usando o iPhone 13 pro, você não sabe qual iPhone é, apenas chuta.
    Dá p saber sim. Os sensores do 13 são enormes. Vc leva até um susto.
    Outra coisa, lembrar o design da geração de uma com a outra não é um contra, e um bônus. Mostra uma identidade e demonstra que é um aparelho com durabilidade para anos.

  4. #34
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,213
    Preços à parte são dois bons aparelhos, eu escolheria o Iphone pela maior duração da bateria, fluidez do sistema e qualidade dos posts em redes sociais. Ficaria com S21 apenas se o foco fosse customização.

  5. #35
    Só o quesito "melhor custo-benefício" já torna o aparelho da Samsung vencedor.

  6. #36
    Junior Member Kyuzoshin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Preços à parte são dois bons aparelhos, eu escolheria o Iphone pela maior duração da bateria, fluidez do sistema e qualidade dos posts em redes sociais. Ficaria com S21 apenas se o foco fosse customização.
    Essa de fluidez do sistema e qualidade dos posts em rede social fica por sua conta né? Inventou agora(vídeo em stories* do Instagram eu concordo com você porque o contrato da Apple com Instagram permite vídeos de ate 720p ou HD se preferir em contraste com qualquer Android que sobe no máximo 480p, até ano passado pra linha S10 da Samsung tinha contrato de post direto da câmera com qualidade superior mais foi cortado, de qualquer forma isso é pra quem faz mercham e ganha dinheiro com stories).

  7. #37
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Concorrente direto? Qual tá no mercado? A partir do momento que o iPhone afetou (E muito) as vendas da linha S21, são concorrentes.
    Queridão o S22 será lançado para concorrer com as especificações do iPhone 13. Por isso que falei concorrente direto, pq se for considerar concorrência até a Positivo acaba sendo concorrência.

  8. #38
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    E foi, por isso que perdeu no quesito de construção. Porém ainda tem uma vantagem. Imagina que você tem um galaxy s10, s20 e s21 um ao lado do outro (não liga para o material), você consegue diferenciar cada um... E o iPhone? Você só diferencia se for o modelo básico com duas câmeras, o com três câmeras é quase igual, o que muda é que a lente é maior. Agora imagina que você olha alguém usando o iPhone 13 pro, você não sabe qual iPhone é, apenas chuta.
    O pessoal pensa q tenho o iPhone 12 pq minha capa é quadrada, tenho o 11.

  9. #39
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Iphone 13 em melhor câmera?
    Algo de errado não está certo

  10. #40
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Iphone 13 em melhor câmera?
    Algo de errado não está certo
    Melhor bateria quer dizer%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Iphone sempre foi bom em câmera

  11. #41
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Concorrente direto? Qual tá no mercado? A partir do momento que o iPhone afetou (E muito) as vendas da linha S21, são concorrentes.
    S21 vende muito menos que o iphone 12 e olhe lá o 13

  12. #42
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Queridão o S22 será lançado para concorrer com as especificações do iPhone 13. Por isso que falei concorrente direto, pq se for considerar concorrência até a Positivo acaba sendo concorrência.
    Samsung era pra lançar na mesma época da apple para concorrer melhor

  13. #43
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Samsung era pra lançar na mesma época da apple para concorrer melhor
    Ai que não vende mesmo. O certo é lançar depois mesmo depois que hype do iPhone novo caiu um pouco.

  14. #44
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Resumindo uns absurdos:
    1) FaceID não está abaixo do desbloqueio por digital. São formas escolhidas por cada fabricante e que são equivalentes.
    2) Construção de plástico do s21 não está acima do iPhone 13, n consigo colocar o Galaxy com melhor design por ter um furo na tela. Pelo amor. Design tbm tem o quesito beleza%u2026
    3) Segundo dxomark, o iPhone 13, apesar de n ter teleobjetiva, possui câmera traseira melhor que o 12 pro max. Então, sem viagem, nunca que a câmera do S21 comum é superior ao iPhone 13.
    4) sobre a tela, a falta de taxa de 120hz n significa automaticamente que a tela e a pior. No ranking do dxomark, a do iPhone 13 está muito acima até do ultra, porque há outros fatores, como a fidelidade de cores, brilho etc. Estar tudo saturado, como é de praxe da Samsung, n significa que se está passando a imagem real, que é um dos critérios mais importantes.
    Observo que a tela do iPhone 13 é até superior a do iPhone 12 Pro.

    Conclusão geral: iPhone 13 garfado, descaradamente. iPhone 13 é superior, visivelmente. Ate pq o s21 é um contraponto ao iPhone 12 (que tinha uma tela pior, menos bateria, câmera pior etc). O S22 vindouro poderá, sim, superar o iPhone 13. Mas a atual linha%u2026

  15. #45
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    O s21 tem uma câmera top, carrega mais rápido e ainda é mais barato.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,819
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Queridão o S22 será lançado para concorrer com as especificações do iPhone 13. Por isso que falei concorrente direto, pq se for considerar concorrência até a Positivo acaba sendo concorrência.
    As vendas da Apple não afetam a Positivo. S22 não foi lançado, o S21 continua sendo o principal concorrente.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Iria no s21 sem dúvida

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Resumindo uns absurdos:
    1) FaceID não está abaixo do desbloqueio por digital. São formas escolhidas por cada fabricante e que são equivalentes.
    2) Construção de plástico do s21 não está acima do iPhone 13, n consigo colocar o Galaxy com melhor design por ter um furo na tela. Pelo amor. Design tbm tem o quesito beleza%u2026
    3) Segundo dxomark, o iPhone 13, apesar de n ter teleobjetiva, possui câmera traseira melhor que o 12 pro max. Então, sem viagem, nunca que a câmera do S21 comum é superior ao iPhone 13.
    4) sobre a tela, a falta de taxa de 120hz n significa automaticamente que a tela e a pior. No ranking do dxomark, a do iPhone 13 está muito acima até do ultra, porque há outros fatores, como a fidelidade de cores, brilho etc. Estar tudo saturado, como é de praxe da Samsung, n significa que se está passando a imagem real, que é um dos critérios mais importantes.
    Observo que a tela do iPhone 13 é até superior a do iPhone 12 Pro.

    Conclusão geral: iPhone 13 garfado, descaradamente. iPhone 13 é superior, visivelmente. Ate pq o s21 é um contraponto ao iPhone 12 (que tinha uma tela pior, menos bateria, câmera pior etc). O S22 vindouro poderá, sim, superar o iPhone 13. Mas a atual linha%u2026
    Reconhecimento fácil é pior que digital sim

  19. #49
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Resumindo uns absurdos:
    1) FaceID não está abaixo do desbloqueio por digital. São formas escolhidas por cada fabricante e que são equivalentes.
    2) Construção de plástico do s21 não está acima do iPhone 13, n consigo colocar o Galaxy com melhor design por ter um furo na tela. Pelo amor. Design tbm tem o quesito beleza%u2026
    3) Segundo dxomark, o iPhone 13, apesar de n ter teleobjetiva, possui câmera traseira melhor que o 12 pro max. Então, sem viagem, nunca que a câmera do S21 comum é superior ao iPhone 13.
    4) sobre a tela, a falta de taxa de 120hz n significa automaticamente que a tela e a pior. No ranking do dxomark, a do iPhone 13 está muito acima até do ultra, porque há outros fatores, como a fidelidade de cores, brilho etc. Estar tudo saturado, como é de praxe da Samsung, n significa que se está passando a imagem real, que é um dos critérios mais importantes.
    Observo que a tela do iPhone 13 é até superior a do iPhone 12 Pro.

    Conclusão geral: iPhone 13 garfado, descaradamente. iPhone 13 é superior, visivelmente. Ate pq o s21 é um contraponto ao iPhone 12 (que tinha uma tela pior, menos bateria, câmera pior etc). O S22 vindouro poderá, sim, superar o iPhone 13. Mas a atual linha%u2026
    Você deve ter pago caro no seu iPhone 13 pra defender desse jeito, é igual um político se defender dizendo que outro roubou mais, por isso é inocente...

  20. #50
    Junior Member Alex_Barbedo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Engraçado, temos ambos aqui em casa ,e no quesito câmera o s21 é bem superior, não sei q teste fazem para publicar mas a diferença é gritante ,não é a primeira vez que vejo resenhas assim ,mas posso afirmar q os dois na mão ,S21 e melhor

  21. #51
    Fica uma pergunta.
    O snapdragon do s20 fe compete com iphone 13?
    Por que é superior ao s20 normal!
    Fica bizarro o processamento do 20 fe competir com o iPhone 13.

  22. #52
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Resumindo uns absurdos:
    1) FaceID não está abaixo do desbloqueio por digital. São formas escolhidas por cada fabricante e que são equivalentes.
    2) Construção de plástico do s21 não está acima do iPhone 13, n consigo colocar o Galaxy com melhor design por ter um furo na tela. Pelo amor. Design tbm tem o quesito beleza%u2026
    3) Segundo dxomark, o iPhone 13, apesar de n ter teleobjetiva, possui câmera traseira melhor que o 12 pro max. Então, sem viagem, nunca que a câmera do S21 comum é superior ao iPhone 13.
    4) sobre a tela, a falta de taxa de 120hz n significa automaticamente que a tela e a pior. No ranking do dxomark, a do iPhone 13 está muito acima até do ultra, porque há outros fatores, como a fidelidade de cores, brilho etc. Estar tudo saturado, como é de praxe da Samsung, n significa que se está passando a imagem real, que é um dos critérios mais importantes.
    Observo que a tela do iPhone 13 é até superior a do iPhone 12 Pro.

    Conclusão geral: iPhone 13 garfado, descaradamente. iPhone 13 é superior, visivelmente. Ate pq o s21 é um contraponto ao iPhone 12 (que tinha uma tela pior, menos bateria, câmera pior etc). O S22 vindouro poderá, sim, superar o iPhone 13. Mas a atual linha%u2026
    O FaceiD não é a 8º maravilha do mundo é bem incomodo nos dias atuais retirar a mascara para ficar desbloqueando a tela.
    Sim o furo na tela é mil vezes melhor que o notch ocupando parte da tela.
    Em relação da tela nao tem o que falar, as telas da coreana sao imbatíveis.

  23. #53
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Resumindo uns absurdos:
    1) FaceID não está abaixo do desbloqueio por digital. São formas escolhidas por cada fabricante e que são equivalentes.
    2) Construção de plástico do s21 não está acima do iPhone 13, n consigo colocar o Galaxy com melhor design por ter um furo na tela. Pelo amor. Design tbm tem o quesito beleza%u2026
    3) Segundo dxomark, o iPhone 13, apesar de n ter teleobjetiva, possui câmera traseira melhor que o 12 pro max. Então, sem viagem, nunca que a câmera do S21 comum é superior ao iPhone 13.
    4) sobre a tela, a falta de taxa de 120hz n significa automaticamente que a tela e a pior. No ranking do dxomark, a do iPhone 13 está muito acima até do ultra, porque há outros fatores, como a fidelidade de cores, brilho etc. Estar tudo saturado, como é de praxe da Samsung, n significa que se está passando a imagem real, que é um dos critérios mais importantes.
    Observo que a tela do iPhone 13 é até superior a do iPhone 12 Pro.

    Conclusão geral: iPhone 13 garfado, descaradamente. iPhone 13 é superior, visivelmente. Ate pq o s21 é um contraponto ao iPhone 12 (que tinha uma tela pior, menos bateria, câmera pior etc). O S22 vindouro poderá, sim, superar o iPhone 13. Mas a atual linha%u2026
    Face ID é RIP, ele não pode substituir o fingerprint, tanto que ele não é tão seguro quanto a impressão digital

  24. #54
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,213
    Quote Originally Posted by William_Pereira88 View Post
    Fica uma pergunta.
    O snapdragon do s20 fe compete com iphone 13?
    Por que é superior ao s20 normal!
    Fica bizarro o processamento do 20 fe competir com o iPhone 13.
    Nem em sonhos. O sd865 perde para o A13 do Iphone 11.

  25. #55
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,213
    Quote Originally Posted by Kyuzoshin View Post
    Essa de fluidez do sistema e qualidade dos posts em rede social fica por sua conta né? Inventou agora(vídeo em stories* do Instagram eu concordo com você porque o contrato da Apple com Instagram permite vídeos de ate 720p ou HD se preferir em contraste com qualquer Android que sobe no máximo 480p, até ano passado pra linha S10 da Samsung tinha contrato de post direto da câmera com qualidade superior mais foi cortado, de qualquer forma isso é pra quem faz mercham e ganha dinheiro com stories).
    Parei de ler em contrato da Apple com instagram. Fonte: meu amigo me disse. Quanto a fluidez do sistema não é por minha conta, mas sim por toda a mídia especializada.

  26. #56
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Você deve ter pago caro no seu iPhone 13 pra defender desse jeito, é igual um político se defender dizendo que outro roubou mais, por isso é inocente...
    Paguei caríssimo mesmo no meu iPhone 13 Pro Max, tendo em vista que o dinheiro é meu e eu gasto com o que eu quiser. Bjos

  27. #57
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by CyberCop View Post
    O FaceiD não é a 8º maravilha do mundo é bem incomodo nos dias atuais retirar a mascara para ficar desbloqueando a tela.
    Sim o furo na tela é mil vezes melhor que o notch ocupando parte da tela.
    Em relação da tela nao tem o que falar, as telas da coreana sao imbatíveis.
    Sobre o Face ID, n vi notícia de q alguém perdeu dados, dinheiro e etc por falha do sistema. Já desbloqueio de digital já vi gente fazendo com patinha de gato.
    Sobre a tela, o critério que utilizei foi técnico. Avaliação por profissionais. Só dizendo

  28. #58
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Face ID é RIP, ele não pode substituir o fingerprint, tanto que ele não é tão seguro quanto a impressão digital
    Eu lembro até hj da época que rolava vídeo direto de gente burlando o fingerprint com patinhas de gato %uD83D%uDDE3%uD83D%uDDE3%uD83D%uDDE3

  29. #59
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Reconhecimento fácil é pior que digital sim
    Facial Android, né? Bem longe do faceid, que tem lá trocentos sensores.

  30. #60
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,213
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Facial Android, né? Bem longe do faceid, que tem lá trocentos sensores.
    Esquece Jota, só quem usou sabe o quanto o faceid é pratico, seguro e rápido. Já usei a leitura facial do android e é vergonhosa.