LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 202 de 202
  1. #181
    Membro Senior Edson_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    106
    não entendo porque querem tanto IP68, vcs vivem debaixo d'água? o IP68 é uma certificação que custa dinheiro, e um celular sem certificação não significa que ele não tenha proteção. eu mesmo já estou no segundo da marca e essa proteção contra água é padrão da xiaomi, mesmo sem certificação. e em todos os testes daqueles indianos loucos que tem no youtube até celulares simples como o mi a3 (que eu tinha inclusivei) aguenta mais de 2 minutos debaixo d'água sem estragar. a "garantia" que vcs querem ter depende da marca, samsung e apple em inúmeras vezes se negaram a dar garantia em celulares que possuem certificação, sempre alegam mau uso.

  2. #182
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Edson_Vaz View Post
    não entendo porque querem tanto IP68, vcs vivem debaixo d'água? o IP68 é uma certificação que custa dinheiro, e um celular sem certificação não significa que ele não tenha proteção. eu mesmo já estou no segundo da marca e essa proteção contra água é padrão da xiaomi, mesmo sem certificação. e em todos os testes daqueles indianos loucos que tem no youtube até celulares simples como o mi a3 (que eu tinha inclusivei) aguenta mais de 2 minutos debaixo d'água sem estragar. a "garantia" que vcs querem ter depende da marca, samsung e apple em inúmeras vezes se negaram a dar garantia em celulares que possuem certificação, sempre alegam mau uso.
    Os caras não vão comprar celular, nem procuram sobre a maioria nunca gastou mais 2k celular, ou seja só tem os intermediários lixos que tem no Brasil. Mesmo sem certificação os celulares tem proteção contra água.

  3. #183
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Edson_Vaz View Post
    não entendo porque querem tanto IP68, vcs vivem debaixo d'água? o IP68 é uma certificação que custa dinheiro, e um celular sem certificação não significa que ele não tenha proteção. eu mesmo já estou no segundo da marca e essa proteção contra água é padrão da xiaomi, mesmo sem certificação. e em todos os testes daqueles indianos loucos que tem no youtube até celulares simples como o mi a3 (que eu tinha inclusivei) aguenta mais de 2 minutos debaixo d'água sem estragar. a "garantia" que vcs querem ter depende da marca, samsung e apple em inúmeras vezes se negaram a dar garantia em celulares que possuem certificação, sempre alegam mau uso.
    Garantia da Samsung sempre nega por dano a água, Apple nem se fala. A garantia da Samsung no geral não existe

  4. #184
    Junior Member BakAsta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Edson_Vaz View Post
    não entendo porque querem tanto IP68, vcs vivem debaixo d'água? o IP68 é uma certificação que custa dinheiro, e um celular sem certificação não significa que ele não tenha proteção. eu mesmo já estou no segundo da marca e essa proteção contra água é padrão da xiaomi, mesmo sem certificação. e em todos os testes daqueles indianos loucos que tem no youtube até celulares simples como o mi a3 (que eu tinha inclusivei) aguenta mais de 2 minutos debaixo d'água sem estragar. a "garantia" que vcs querem ter depende da marca, samsung e apple em inúmeras vezes se negaram a dar garantia em celulares que possuem certificação, sempre alegam mau uso.
    Hipocrisia do k7, Apple sequer tem garantia do próprio IP68 que esses fanboy mamam

  5. #185
    Junior Member BakAsta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Sem ip ?
    Se é o Aquaman?

  6. #186
    Junior Member BakAsta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Thiago_atl View Post
    Bom smartphone, mas sem IP68, sem nada equivalente ao Dex e com a Miui que tá sofrível desde a 10ª versão, assim eu acredito que os concorrentes ainda tem smartphones melhores
    Tem MIUI+ que faz exatamente oq o modo Dex faz, os concorrentes são Moto X30 que é inferior em tudo.

  7. #187
    Membro Senior Edson_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    106
    pois é, eu falo isso e os caras me chamam de fanboy de xing ling! a garantia da samsung está entre as piores do Brasil, isso considerando todos os setores. já vi muitos casos de pessoas que compraram xiaomi importado e levaram na assistência daqui e resolveram o problema, aí vc leva um samsung comprado na própria física deles e eles negam garantia.

  8. #188
    Membro Senior Edson_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    106
    pior que é isso mesmo, mesmo tendo IP68 eles não dão garantia!

  9. #189
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Edson_Vaz View Post
    não entendo porque querem tanto IP68, vcs vivem debaixo d'água? o IP68 é uma certificação que custa dinheiro, e um celular sem certificação não significa que ele não tenha proteção. eu mesmo já estou no segundo da marca e essa proteção contra água é padrão da xiaomi, mesmo sem certificação. e em todos os testes daqueles indianos loucos que tem no youtube até celulares simples como o mi a3 (que eu tinha inclusivei) aguenta mais de 2 minutos debaixo d'água sem estragar. a "garantia" que vcs querem ter depende da marca, samsung e apple em inúmeras vezes se negaram a dar garantia em celulares que possuem certificação, sempre alegam mau uso.
    eh compreensível querer ip68 num celular desses. "ip68 custa dinheiro" e pagar quase 5 mil num celular importado sem garantia e sem certificação duma empresa q tem como foco custo-benefício ha anos eh por acaso barato? cada umas

  10. #190
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by borega View Post
    Vou ter que me juntar a alguns amigos nesse conceito.

    Xing é celular de pobretão
    claro, pobretao compra celular de 5 mil

  11. #191
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by rodrigo_granemann View Post
    o mais interessante pra mim foi o MI12x
    se tu curte câmera eh legal, senao, n faz mto sentido pelo preço e processador :/

  12. #192
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by BakAsta View Post
    Tem MIUI+ que faz exatamente oq o modo Dex faz, os concorrentes são Moto X30 que é inferior em tudo.
    pode fazer "exatamente" oq o modo dex faz, soq o modo dex tem anos de existência e polimento, ate o miui+ chegar aos pés dele vai levar MUITO tempo, fora q naturalmente o modo dex trabalha melhor no windows por causa da "parceria" da samsung com a microsoft. eh o mesmo q falar "ah mas a samsung faz smartband exatamente igual a a xiaomi" sendo q a xiaomi faz isso a eras e eh meio q pioneira nos smarband

  13. #193
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Ois2 View Post
    pode fazer "exatamente" oq o modo dex faz, soq o modo dex tem anos de existência e polimento, ate o miui+ chegar aos pés dele vai levar MUITO tempo, fora q naturalmente o modo dex trabalha melhor no windows por causa da "parceria" da samsung com a microsoft. eh o mesmo q falar "ah mas a samsung faz smartband exatamente igual a a xiaomi" sendo q a xiaomi faz isso a eras e eh meio q pioneira nos smarband
    smartband*

  14. #194
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    O 12x por esse preço deveria vir com um Snapdragon 888. Achei bem caro pra um snapdragon 870. A própria Xiaomi tem aparelhos com o 870 por preço bem melhor!
    exatamente, por isso falei pro cara em cima q n vale a pena, mto caro pelo q oferece

  15. #195
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não tem em nenhum.

    Se não certificou, émpq não tem a vedeção.
    Não faz se tido por a vedação e não certificar pois o hardware custa muito mais que a certificação.
    e se colocar q tem a certificação, chama mto mais público tmb, ajuda no marketing

  16. #196
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Ois2 View Post
    eh compreensível querer ip68 num celular desses. "ip68 custa dinheiro" e pagar quase 5 mil num celular importado sem garantia e sem certificação duma empresa q tem como foco custo-benefício ha anos eh por acaso barato? cada umas
    O celular tem proteção contra a água a 6 anos, inclusive tratamento hidrofóbico na placa(acho que nem uma Marca coloca isso em todos os aparelhos.
    Nunca tive problema com água na Xiaomi já na Samsung, além de ter problema , não tem garantia. A não ser processando a Samsung

  17. #197
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    https://twitter.com/leijun/status/1477202938950873088?t=Yg2_uHr5quCJVHVJwoF98A&s =19

    Essa foto ficou boa. Esperando pelos Reviews

  18. #198
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    https://twitter.com/leijun/status/1477202938950873088?t=Yg2_uHr5quCJVHVJwoF98A&s =19

    Essa foto ficou boa. Esperando pelos Reviews
    Demorou pra carregar... levou duas semanas!

  19. #199
    Junior Member Gui_Barone's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Celmar_Denardi View Post
    Até me interessa, mas cadê o 512gb???? Pelo menos poderia ter slot para memória externa.....
    exatamente UM CEL DESSE NIVEL E N TEM ENTRADA SD RIDICULO POR ISSO JA TOU MEIO ABANDONADO ESSA MARCA OBRIGACAO CARTAO SD PREFIRTO TER UM A 51 5 G DO QUE UM DESSE USO SD PRA TRABLHO OBRIGACAO UMA MERDAA XIAOIMI ATE OS MEDIOS TAO VINDO TUDO SEM SD VAI ENTENDER E MESMO ASSIM VENDE MILHOES NO MAIS ESPERAR OUTROS MODELOS VER SE ELES SE TOCAM

  20. #200
    Junior Member Gui_Barone's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Henrique_SiccReal View Post
    na linha principal esquece, nem entrada p2 tem mais.micro sds nunca teve na linha topo e é por isso que nunca tive e nem vou ter um xiaomi topo, vim do poco f1 pro x3 pro, e os ultimos renegados que mantiverem p2 e slot micro sd, se for pra não ter isso não tem sentido em ter android pra mim. a samsung que era a unica a ter modelos de 1tb + slot pra micro sd, não tem mais slot p2 e deixou de ser atraente.
    exatamente UM CEL DESSE NIVEL E N TEM ENTRADA SD RIDICULO POR ISSO JA TOU MEIO ABANDONADO ESSA MARCA OBRIGACAO CARTAO SD PREFIRTO TER UM A 51 5 G DO QUE UM DESSE USO SD PRA TRABLHO OBRIGACAO UMA MERDAA XIAOIMI ATE OS MEDIOS TAO VINDO TUDO SEM SD VAI ENTENDER E MESMO ASSIM VENDE MILHOES NO MAIS ESPERAR OUTROS MODELOS VER SE ELES SE TOCAM

  21. #201
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Faço questão de IP68, no grupo do qual participo, não vi ninguém reclamar de que assistência da Samsung se negou a cobrirdanos com água. Só pra ficar claro: IP68 não cobre água salgada, e nem tempo indefinido em baixo de água doce, nem profundidades grandes. Quem não faz questão é problema seu, eu faço! Não interessa se eu vou mergulhar ou não, quero a certificação e pronto, se a marca não tiver, penso 2x.
    Last edited by M4ur1c1oC0st4; 01-29-2022 at 04:46 PM.

  22. #202
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Faço questão de IP68, no grupo do qual participo, não vi ninguém reclamar de que assistência da Samsung se negou a cobrirdanos com água. Só pra ficar claro: IP68 não cobre água salgada, e nem tempo indefinido em baixo de água doce, nem profundidades grandes. Quem não faz questão é problema seu, eu faço! Não interessa se eu vou mergulhar ou não, quero a certificação e pronto, se a marca não tiver, penso 2x.
    Blz, ta anotado aqui. Vlw.