LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Cadê?
    Provavelmente estava falando de invés de colocar primeira dose, segunda dose, etc você colocou 1 dose, 2 dose, etc

  2. #32
    Junior Member GuySJunior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by murillo100208 View Post
    Como já disseram auqi nós comentários o vacina não te empede de pegar o vírus só te ajudar a não ser internado e a conseguir superar essa doença, e é óbvio que a maioria dos casos vai ser dos vacinados porque a maioria já foi vacinado kkkkkkk
    Tá certo. Pura estatística. Mas os imbecis de plantão não conseguem entender isso

  3. #33
    Junior Member Andre Puglia's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    A vacina é muito eficiente. Não impede em 100% que a pessoa contraia a COVID, mas faz com que ela tenha evolução mais satisfatória e provavelmente fique menos contagiante, pois a quantidade de vírus no corpo se reduz.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    O texto não tem nada a ver com o que está acontecendo. Se os cientistas tivessem descoberto os anticorpos capazes de neutralizar as variantes, teria sido informada e o que diz já sabemos. Que anticorpos são esses? Como descobriram? Não tem nenhuma informação... O que devemos fazer é cumprir os protocolos e não perder as esperança. Isso não é informação. Como que publicam isso.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    11
    Fico a imaginar o que um site que se diz "TUDO CELULAR" vem falar sobre vacinas... Já não chegam os arautos do Apocalipse da imprensa que não param de martelar isso na cabeça do povo? Temos que voltar a viver, nos expor ao sol, exercícios físicos, que é isso que aumenta nossa imunidade. Quanto às vacinas, estamos vendo o resultado.

  6. #36
    Junior Member LuizBorgesS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AntonioMello View Post
    Fico a imaginar o que um site que se diz "TUDO CELULAR" vem falar sobre vacinas... Já não chegam os arautos do Apocalipse da imprensa que não param de martelar isso na cabeça do povo? Temos que voltar a viver, nos expor ao sol, exercícios físicos, que é isso que aumenta nossa imunidade. Quanto às vacinas, estamos vendo o resultado.
    Inclusive o Olhar Digital está desde o início da pandemia fazendo isso. Deixei de seguir eles por esse motivo. Em dezembro eles noticiaram sobre um chip que poderia ser implantado para servir como certificado de vacinação.
    Se o Tudo Celular seguir essa tendência de falar sobre a Covid, também deixarei de acompanhar eles.
    Se eu quiser me informar sobre a pandemia, sei onde poderei me informar.

  7. #37
    Junior Member LuizBorgesS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Vai ter algum hands on ou review?

  8. #38
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by murillo100208 View Post
    Provavelmente estava falando de invés de colocar primeira dose, segunda dose, etc você colocou 1 dose, 2 dose, etc
    O foda é que quando ele escreveu isso, eu nem tinha comentando ainda

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    12
    Na verdade, em vacinados imunodeficientes o vírus é exposto a uma agressão maior. Então é de se supor que as mutações sejam mais intensas.
    Vacina, por si só, nunca poderia ser pensada como solução. Ela apenas diz ao corpo para produzir células de defesa, mas se não há matéria-prima em quantidade e qualidade, é a mesma coisa que colocar um bando de recrutas sem treinamento contra alguns soldados de elite.
    Na verdade, o cenário ideal para qualquer vacina seria aquele onde não hajam muitos cidadãos imunodeficientes. Só que em praticamente todos os países, por falta de educação, por falta de dinheiro, ou por ambas as coisas, cada vez mais pessoas estão com sua imunidade muito abaixo do que seria o ideal. Então, ainda que vacinem todo mundo, o vírus vai continuar se modificando e se disseminando, e nunca se sabe se entre essas mutações não surgirão versões mais letais.
    A longo prazo isso vai matar mais pessoas do que não vacinar. Eu chamo isso de efeito bumerangue.