LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,622
    Se não for Wear OS não vale a pena.
    Meu GTR não tem mais nada.
    Sistema embarcado é furada.
    Venham o Tizen? A Samsung teve que ser juntar ao Google pra bater com a Apple.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Se não for Wear OS não vale a pena.
    Meu GTR não tem mais nada.
    Sistema embarcado é furada.
    Venham o Tizen? A Samsung teve que ser juntar ao Google pra bater com a Apple.
    pode ser sim Wear OS.. pq fala q é uma versão modificada da MIUI 13.. mas infelizmente não acha nada confirmando se é ou não Wear OS..

  4. #4
    Membro Senior The_iLustrador's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    171
    Wear os é legalzinho mas tá muito vário, espero que venha mais coisas junto da one ui no Galaxy watch 4

  5. #5
    agora,comparando no Aliexpress o 12 Pro com o X70 Pro+,eles se equivalem no preço,tamanho,qualidade de tela,construção,bateria...carregador...mas acho o conjunto de câmeras do X70 Pro+ um pouco superior....lente Zeiss na principal e zoom óptico de 5x...e o SD888+ do Vivo é tão bom qto o 8 Gen 1...a conferir...

  6. #6
    Bugiganga que pode ser muito bem usada, mas depois de um apple watch, nada mais me surpreende.

  7. #7
    Além de que se não tiver WearOS, já pode comprar um mini caixãoxinho pra guardar depois de 3 meses de suo, só não falo isso das Mi Bands que são ÓTIMAS.

  8. #8
    Membro Senior pedromarcelo6's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    155
    Ele pode ter Wear OS pois no site da Xiaomi mostra que ele terá suporte a aplicativos de GPS para rotas e também para calcular os exercícios, então ele deve ter uma loja para baixar aplicativos pois ele tem suporte a dois aplicativos de mapas que podem ser baixado separadamente,

  9. #9
    Junior Member JoaoMattos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by pedromarcelo6 View Post
    Ele pode ter Wear OS pois no site da Xiaomi mostra que ele terá suporte a aplicativos de GPS para rotas e também para calcular os exercícios, então ele deve ter uma loja para baixar aplicativos pois ele tem suporte a dois aplicativos de mapas que podem ser baixado separadamente,
    Deve ser o Wear OS modificado, quase ctz

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by JoaoMattos View Post
    Deve ser o Wear OS modificado, quase ctz
    o Mi watch color tbm tem wear os..

  11. #11
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Parece muito com o Huawei Gt2 Pro

  12. #12
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Exterminator View Post
    Bugiganga que pode ser muito bem usada, mas depois de um apple watch, nada mais me surpreende.
    Só existe viva com produtos Apple?

  13. #13
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    pode ser sim Wear OS.. pq fala q é uma versão modificada da MIUI 13.. mas infelizmente não acha nada confirmando se é ou não Wear OS..
    Mais provável vir embarcado com o sistema do Watch Color 2, que conta com loja de aplicativos da própria xiaomi e é um modelo bem recente, não teria pq fazer um modelo com wear os após lançar a sua própria loja de apps no seu sistema

  14. #14
    Se vier por menos de 1500 (versão silicone) ou abaixar o preço do Mi Watch, tô aí...

  15. #15
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Só existe viva com produtos Apple?
    Em quesito SmartchWatch meu amigo, sinceramente não existe nada melhor que um AppleWatch. Porém digo mais, as Mi Bands SÃO ÓTIMAS e podem muito bem tapar a lacuna de um applewatch, mesmo sendo BEM mais limitadas, vai depender do que a pessoas quer abrir mão.