LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 157
  1. #1
  2. #2
    Junior Member WesMata's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    132
    Redmi note 7 e 8 morrem no 12.5?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by WesMata View Post
    Redmi note 7 e 8 morrem no 12.5?
    Não, Redmi Note 8 vai receber a Miui 13,mas note 7 não.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Algo que vi na live de lançamento que não foi posto nessa matéria é que eles de certa forma admitiram que o sistema estava com bugs (mas não de modo ultra direto pra não se queimar) e além de inserir oficialmente um Ecossistema Próprio MIUI,disse que o foco principal da Miui 13 é ser estável, otimzada e veloz. Se assim acontecer e espero que sim,se terá um móvel de ecossistema nível Samsung e Apple, e uma Miui estável pra todos os dispositivos com bugs mínimos(todo celular tem bug, até o iPhone da minha tia já bugou na minha frente e era um 8 Plus).

    Isso se eles fizeram o serviço corretamente .Miui 13 que me parece extremamente promissora. Já tem a beta China da Miui 13 pro meu Poco F3/ Redmi K40 e assim que utilizar digo se senti saltos de poder e sistema estável nessa beta que saiu pra ele.

    Falarei como usuário e não como metade dos comentários desse site que só vivem reclamando do que não usam e tem Redmi Note 7 e quer falar que o celular tem câmera ruim ou bug

  5. #5
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,839
    Mi 9t com seus dois anos de lançado só deve receber a Miui 13 a partir de Março, como a Xiaomi não cumpre cronograma então lá pra dezembro de 2022 estará atualizado %uD83D%uDE0A
    Daqui pra lá já abandonei a Xiaomi e não indico mais a ninguém, tá pior que a antiga Samsung no quesito atualizações

  6. #6
    Graças a Deus tenho meu iPhone! Pare e pensem, Xiaomi Mi 9 Lançamento em 2019, não irá receber a att para MIUI 13, agora vejamos iOS 15 (2021) o celular mais antigo a receber essa att é o iPhone 6s e 6s Plus (2015), agora vamos fazer as continhas? Mi 9 (2019 lançamento, apenas 1 att (Da 11 pra 12miui) em 2 anos) Iphone 6s (2015 Lançamento, TODAS att durante 6 ANOS) não preciso falar mais nada.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Poço?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Exterminator View Post
    Graças a Deus tenho meu iPhone! Pare e pensem, Xiaomi Mi 9 Lançamento em 2019, não irá receber a att para MIUI 13, agora vejamos iOS 15 (2021) o celular mais antigo a receber essa att é o iPhone 6s e 6s Plus (2015), agora vamos fazer as continhas? Mi 9 (2019 lançamento, apenas 1 att (Da 11 pra 12miui) em 2 anos) Iphone 6s (2015 Lançamento, TODAS att durante 6 ANOS) não preciso falar mais nada.
    Irá sim. Porque você não lê um pouco? Essas listas são referente a beta pública. O mi 9 vai receber a miui 13, porém não vai ter beta publica antes do lançamento. O lançamento da miui 13 no Mi 9 é de fevereiro para março.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Mi 9t com seus dois anos de lançado só deve receber a Miui 13 a partir de Março, como a Xiaomi não cumpre cronograma então lá pra dezembro de 2022 estará atualizado %uD83D%uDE0A
    Daqui pra lá já abandonei a Xiaomi e não indico mais a ninguém, tá pior que a antiga Samsung no quesito atualizações
    Três atualizações do sistema. Mi 9 vai ter três anos de atualização de miui com a miui 13. A antiga Samsung os smartphones nasciam e morriam sem nunca receber nada. Hoje tem três atualizações do Android garantidas... E a Xiaomi garante três atualizações do Android começando no xiaomi 11T.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Irá sim. Porque você não lê um pouco? Essas listas são referente a beta pública. O mi 9 vai receber a miui 13, porém não vai ter beta publica antes do lançamento. O lançamento da miui 13 no Mi 9 é de fevereiro para março.
    Essa lista é referente *

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Kkk que argumento bosta, na Apple até papel de parede é pago kk smartphone totalmente travado pela apple, esse argumento aí é só uma forma de acreditar que ter iPhone é bom, mais na verdade quem tem xiaomi " qualquer modelo" não troca por iPhone algum..

  12. #12
    Quote Originally Posted by Nildxxx View Post
    Kkk que argumento bosta, na Apple até papel de parede é pago kk smartphone totalmente travado pela apple, esse argumento aí é só uma forma de acreditar que ter iPhone é bom, mais na verdade quem tem xiaomi " qualquer modelo" não troca por iPhone algum..
    Iphone só é caro e privado, mas qm tem xiaomi qlquer modelo n troca por iphone algum? Kkkkkkkkkkkkkk
    Povo só compra essa porcaria pq brasileiro gosta de lixo e infelizmente n tem condições pra coisa melhor.

  13. #13
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    720
    Se foi a época que Xiaomi atualizava aparelhos antigos. Agora com essa penca de modelos fica impossível, virou Samsung.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    Era na primeira quinzena de dezembro, agora pula pra janeiro. AFF.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Nabdo View Post
    Era na primeira quinzena de dezembro, agora pula pra janeiro. AFF.
    Em janeiro, pula para o meio do ano. Não tem iphone mas tenho que tirar o chapéu para Apple, lançam a nova versão em um dia, no mesmo dia já está disponível para download. Android é essa enrolação.

  16. #16
    Junior Member RenatoPires26's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Vou ter que comprar outro, RN7 já era kkkk

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by David_Damazio View Post
    Iphone só é caro e privado, mas qm tem xiaomi qlquer modelo n troca por iphone algum? Kkkkkkkkkkkkkk
    Povo só compra essa porcaria pq brasileiro gosta de lixo e infelizmente n tem condições pra coisa melhor.
    Quem disse que brasileiro gosta de lixo?
    Eu não gosto de vc %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    não vou nem testar essas betas, por que tô sentindo que vai ser uma decepção na questão de bugs, falaram que seria mais estável e blá-blá-blá mas só acredito na prática, igual a tal de enhanced lá que falaram que ia corrigir um monte de bug e continuou tudo bugado, negócio é ficar em custom rom mesmo até que comece a sair feedback dos usuários quanto a estabilidade

  19. #19
    E a porra do poco x3 pro 8 de RAM será e essa porra nn roda no poco?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    199
    Uai, e o Redmi note 9S???

  21. #21
    E o poco x3 pro ? Nada ?

  22. #22
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Irá sim. Porque você não lê um pouco? Essas listas são referente a beta pública. O mi 9 vai receber a miui 13, porém não vai ter beta publica antes do lançamento. O lançamento da miui 13 no Mi 9 é de fevereiro para março.
    É muita enrrolação

  23. #23
    Junior Member _semog's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Porquê tem sempre um otário que fala mal da Xiaomi, !!!! A maioria dos caras que tem iPhone ou são ricos mesmo ou tem iPhone tem um golzin bola,mora de aluguel e come mortadela no jantar
    Porra ,quem tem Xiaomi tem um bom celular e é melhor que centenas de outros ...aff

  24. #24
    Quote Originally Posted by Exterminator View Post
    Graças a Deus tenho meu iPhone! Pare e pensem, Xiaomi Mi 9 Lançamento em 2019, não irá receber a att para MIUI 13, agora vejamos iOS 15 (2021) o celular mais antigo a receber essa att é o iPhone 6s e 6s Plus (2015), agora vamos fazer as continhas? Mi 9 (2019 lançamento, apenas 1 att (Da 11 pra 12miui) em 2 anos) Iphone 6s (2015 Lançamento, TODAS att durante 6 ANOS) não preciso falar mais nada.
    iPhone 7 lançado em 2014 e ainda continua 2000 reais... Poco X3 Pro 8gb ram melhor que Iphone 8 Plus, comparado até com XR, 2000 reais. A qualidade do produto e o custo benefício diz muito.

  25. #25
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,839
    Quote Originally Posted by Vinicius_Leemos View Post
    E a porra do poco x3 pro 8 de RAM será e essa porra nn roda no poco?
    Vai atualizar sim, na matéria não estão todos os aparelhos elegíveis, pesquise em outros sites que você vai encontrar

  26. #26
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,839
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Três atualizações do sistema. Mi 9 vai ter três anos de atualização de miui com a miui 13. A antiga Samsung os smartphones nasciam e morriam sem nunca receber nada. Hoje tem três atualizações do Android garantidas... E a Xiaomi garante três atualizações do Android começando no xiaomi 11T.
    Cara o meu smartphone recebe uma atualização de Patch de segurança a cada 6 meses no mínimo, a última foi em Junho, nem dá pra passar pano pra Xiaomi, no quesito atualizações (SO, Miui e Patch de segurança) está horrível sim fora que a cada atualização vem uma nova leva de bugs que nunca são corrigidos. Só leigo pra defender

  27. #27
    Junior Member Andyrn's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Cara o meu smartphone recebe uma atualização de Patch de segurança a cada 6 meses no mínimo, a última foi em Junho, nem dá pra passar pano pra Xiaomi, no quesito atualizações (SO, Miui e Patch de segurança) está horrível sim fora que a cada atualização vem uma nova leva de bugs que nunca são corrigidos. Só leigo pra defender
    Verdade mano, eu tenho o mi 9t pro, e minha última atualização foi em julho kkkkkkz tô na 12.5.2 e nunca mais atualizou, sequer recebi a Enhanced 12.5.5, uma vergonha isso

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Grande parte das funções chegam somente na ROM Chinesa. A global fica esquecida, principalmente nos aparelhos POCO que usam uma launcher cagada.

  29. #29
    Junior Member Josias_Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by mauricio_caitano View Post
    Grande parte das funções chegam somente na ROM Chinesa. A global fica esquecida, principalmente nos aparelhos POCO que usam uma launcher cagada.
    Launcher da poco e fraquinha demais vou sair da linha só por causa disso

  30. #30
    Junior Member Luizfelipe508's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Cara o meu smartphone recebe uma atualização de Patch de segurança a cada 6 meses no mínimo, a última foi em Junho, nem dá pra passar pano pra Xiaomi, no quesito atualizações (SO, Miui e Patch de segurança) está horrível sim fora que a cada atualização vem uma nova leva de bugs que nunca são corrigidos. Só leigo pra defender
    Só leigo pra defender?tá mais pra só leigo crítica.