LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 157
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Pois é, abandonaram ele na 12.0.6 com o Android 10

    Xiaomi empata com a Motorola no quesito pior marca pra atualização.
    Tu nem Xiaomi tem mais, só usou um Note 8 e Note 9 e acha que tem moral. E antes de falar abobrinha leia a matéria direito. O Redmi Note 8 vai receber até Miui 13,seu incapaz

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    O Mi 10T parece esquecido em toda atualização aff
    LEIA A DROGA DA MATÉRIA. Plmdds vocês não tem um pingo de vontade de ler? E sai falando que o dispositivo não vai receber atualização. Além de lista beta o seu vai receber sim,mais pra frente. Esses aí são os da lista beta que receberão na China

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Falou asneira pq se pesquisa 2m antes de sair digitando vai ver vídeos dos usuários testando o Xiaomi 12 com a Miui 13 já ativa nele. Se ferra que só tem sabido que fala mal nesse site
    Testando algo que deveria estar pré instalado no celular recém lançado? Gosto da MIUI por ter uns recursos legais mas não tem como defender a falta de compromisso da Xiaomi quando o assunto é atualização. Aparelho recém lançado que é certeza nem estar com o patch de segurança mais recente assim como dava pra ver nos lançamentos do Mix Fold, Mix 4, dos tablets, dos 11T...
    Não é falar mal da marca e sim falar mal da política de updates deles.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Sandro Souza View Post
    Mais o redmi A nem fala nele se vai atualizar pra miui 13
    Sinceramente, lê a matéria onde tá escrito que é lista de teste beta....

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by MajinZERO View Post
    Testando algo que deveria estar pré instalado no celular recém lançado? Gosto da MIUI por ter uns recursos legais mas não tem como defender a falta de compromisso da Xiaomi quando o assunto é atualização. Aparelho recém lançado que é certeza nem estar com o patch de segurança mais recente assim como dava pra ver nos lançamentos do Mix Fold, Mix 4, dos tablets, dos 11T...
    Não é falar mal da marca e sim falar mal da política de updates deles.
    Pesquisa então amigo. Só tá chorando aqui. Veja com os olhos mesmo

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by MajinZERO View Post
    Testando algo que deveria estar pré instalado no celular recém lançado? Gosto da MIUI por ter uns recursos legais mas não tem como defender a falta de compromisso da Xiaomi quando o assunto é atualização. Aparelho recém lançado que é certeza nem estar com o patch de segurança mais recente assim como dava pra ver nos lançamentos do Mix Fold, Mix 4, dos tablets, dos 11T...
    Não é falar mal da marca e sim falar mal da política de updates deles.
    Além do fato que o Xiaomi 13 já vem A12 e Miui 13,o único até agora. A Xiaomi liberou a lista beta,mas as pessoas desse site não sabem ler nem pesquisar mais a respeito. Se atualiza antes de sair escrevendo

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Pesquisa então amigo. Só tá chorando aqui. Veja com os olhos mesmo
    Pesquisar o que? Em qual lugar? No fórum da Xiaomi é perda de tempo só tem alienado lá. Pesquisando no XDA, GSM Arena entre outros vejo o seguinte que a linha Xiaomi 12 lançada ontem ainda está com a MIUI 12.5 estável... Então não tem desculpas.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by MajinZERO View Post
    Pesquisar o que? Em qual lugar? No fórum da Xiaomi é perda de tempo só tem alienado lá. Pesquisando no XDA, GSM Arena entre outros vejo o seguinte que a linha Xiaomi 12 lançada ontem ainda está com a MIUI 12.5 estável... Então não tem desculpas.
    Vê no YouTube o vídeo dos Chineses usando chapa,tem monte já. XDA nem tem o celular ainda e não saiu nenhuma informação correta a respeito dele. Ao vivo e a cores você pode ver que já tá no A12 e Miui 13,mas ele é o único com Miui 13 realmente. Xiaomi parou de lançar Miui em carretel, inclusive tô usando a Beta da Miui 13 no meu aqui (mimimi mas não tem só pro Xiaomi 12? Tem a estável,ele é o primeiro a sair com ela,mas já liberaram primeira beta para os listados e eu tenho Poco F3,vulgo Redmi K40 e já estou usando agora )

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Vê no YouTube o vídeo dos Chineses usando chapa,tem monte já. XDA nem tem o celular ainda e não saiu nenhuma informação correta a respeito dele. Ao vivo e a cores você pode ver que já tá no A12 e Miui 13,mas ele é o único com Miui 13 realmente. Xiaomi parou de lançar Miui em carretel, inclusive tô usando a Beta da Miui 13 no meu aqui (mimimi mas não tem só pro Xiaomi 12? Tem a estável,ele é o primeiro a sair com ela,mas já liberaram primeira beta para os listados e eu tenho Poco F3,vulgo Redmi K40 e já estou usando agora )
    Você até fez bem então Majin,pensei que fosse um bocó que não pesquisa e sai falando como 90% desse site,mas não encontrou as informações corretas. Faz o seguinte,vai no canal do YouTube: Sami Luo Tech,amigo d Cymie. Ele já testou a Miui 13 está ele no Xiaomi 12 e tá com tudo que falei e mais informações. Vai lá chapa

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by MajinZERO View Post
    Pesquisar o que? Em qual lugar? No fórum da Xiaomi é perda de tempo só tem alienado lá. Pesquisando no XDA, GSM Arena entre outros vejo o seguinte que a linha Xiaomi 12 lançada ontem ainda está com a MIUI 12.5 estável... Então não tem desculpas.
    Após isso vai no canal Blindado que já tá traduzido a lista de quem vai receber,mas tudo pra China pq global nem tem previsão ainda, Xiaomi tá estabilizando a ROM Miui,e eu provo isso atualmente, tá melhorando bastante. Aí após isso você vai ver que não tenho falta de informação,eu tô só ajuda você a achar as informações que eu encontrei e são oficiais,ao vivo e a vista pra todos verem

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Você até fez bem então Majin,pensei que fosse um bocó que não pesquisa e sai falando como 90% desse site,mas não encontrou as informações corretas. Faz o seguinte,vai no canal do YouTube: Sami Luo Tech,amigo d Cymie. Ele já testou a Miui 13 está ele no Xiaomi 12 e tá com tudo que falei e mais informações. Vai lá chapa
    Eu acompanho os dois canais em questão. Adoro ver os lançamentos. Não me entenda mal eu gosto muito da Xiaomi e da MIUI mas não tem como defender a política de updates deles. Saí de um Mi Mix 3 por causa do abandono do aparelho.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by MajinZERO View Post
    Eu acompanho os dois canais em questão. Adoro ver os lançamentos. Não me entenda mal eu gosto muito da Xiaomi e da MIUI mas não tem como defender a política de updates deles. Saí de um Mi Mix 3 por causa do abandono do aparelho.
    Nada pô suave,você se mostra honesto em palavras,gostei. E também não é burro. Atualmente a Xiaomi tá mudando todo o sistema dela,tanto de política de atualização como de Miui. Talvez um dia esteja bom a seus olhos. Novos Xiaomi 11t vão ter 3 Android e 4 anos de path note, além que atualização da Miui global já tá vindo com o path note mais atual daquele mês,tá evoluindo mano,mas entendo sua fúria pq nem eu entendo o pá desistiram do Mi Mix 3 5g,mas está evoluindo pra melhor garanto eu pq uso a Beta China e tá excelente além de acompanha tudo de perto

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by MajinZERO View Post
    Eu acompanho os dois canais em questão. Adoro ver os lançamentos. Não me entenda mal eu gosto muito da Xiaomi e da MIUI mas não tem como defender a política de updates deles. Saí de um Mi Mix 3 por causa do abandono do aparelho.
    Esse site é uma bagunça,mas não sei se você tá entendendo as mensagens que estão indo,tá tudo desordenado, muito feio

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    O mi9T foi esquecidoo

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by jameswalker View Post
    O mi9T foi esquecidoo
    Vai receber Miui 13 ano que vem,essa lista é beta

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Se o seu dispositivo foi lançado até 2 anos atrás ele (provavelmente de acordo com a própria Xiaomi,mas não acredite cegamente) receberá a Miui 13 Global.

    *Meu celular não aparece na lista: É beta amigo, é beta. Calma

    * Redmi sei das quantas ou Poco L algo vai ter? Se não for antes de 2 anos atrás provavel que receba. Quando? Aí não sou Xiaomi amado,ano que vem.

  17. #107
    O redmi note 8 não vai receber?

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dudaaaa View Post
    E o poco f3????
    Redmi k40 é o mesmo Poco f3, só aguardar..

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Cada mês vai sai uma lista não se preocupe se não for o seu ainda,mas se não tiver e o jeito vender e comprar um novo.

  20. #110
    Junior Member Elton_Lisboa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by ClaudineiFRANCO View Post
    E AS LINHAS POCO ,O MEU DEU BUG NA ULTIMA ATUALIZAÇÃO
    O que aconteceu com o teu celular? Estou usando a 12.5.7, seria essa a versão que te deu problema?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    MDS CADÊ O MI 9T?????????

  22. #112
    Engraçado que o Poco X3 Pro foi lançado esse ano, e não tá no primeiro lote! Sacanagem

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Alguma notícia do Redmi Note 9s? Tá uns Redmi note 9 aí mas o 9s não tá, que vacilo desorganização

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Aldair_Neto View Post
    Engraçado que o Poco X3 Pro foi lançado esse ano, e não tá no primeiro lote! Sacanagem
    Na verdade ano passado né amigão %uD83D%uDE02

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    E a linha Poco q nem sequer tá aí, vai receber atualização pra 13 não?

  26. #116
    Quote Originally Posted by Luanna_Oliveira View Post
    O redmi note 8 não vai receber?
    Não, ele foi aposentado definitivamente

  27. #117
    Redmi 9 vai receber, tenho certeza

  28. #118
    Quote Originally Posted by Pedro_Prissinote View Post
    Note 8T não vai receber a atualização?
    Não

  29. #119
    E alinha poço?%uD83E%uDD14

  30. #120
    Junior Member Gilvan_77's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    E um poco x3 pro será que vai receber