LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Moto E40 vs Galaxy A22: qual é o melhor celular acessível com tela de 90 Hz? | Comparativo

    Se a gente colocar estes dois celulares lado a lado, qual deles vai entregar a melhor opção para você? É isso que a gente vai te contar no Comparativo de agora.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    Alguém esperava algum resultado diferente?
    Óbvio que o A22 venceria fácil.

  3. #3
    Dnm

  4. #4
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Alguém esperava algum resultado diferente?
    Óbvio que o A22 venceria fácil.
    Tá bom cara.Todo mundo sabe que você lambe as bolas da samsung.

  5. #5
    Entre as duas marcas eu iria de Motorola pela durabilidade, Samsung dá muito defeito e não é de agora.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Hediel1895 View Post
    Entre as duas marcas eu iria de Motorola pela durabilidade, Samsung dá muito defeito e não é de agora.
    Tenho Samsung nunca deu um defeito!!

  7. #7
    Junior Member H_Peanutbutter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    129
    Como esse Motorola é horrível, parece que já vem com aquelas capas de proteção que botam pra idosos super grossas, imagina quando de fato for botar uma capinha nisso aí

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tá bom cara.Todo mundo sabe que você lambe as bolas da samsung.
    8 a 2 no comparativo feito pelo tudocelular. Se você não tem inteligência o suficiente pra entender e aceitar os fatos, o problema é seu.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by H_Peanutbutter View Post
    Como esse Motorola é horrível, parece que já vem com aquelas capas de proteção que botam pra idosos super grossas, imagina quando de fato for botar uma capinha nisso aí
    Patético

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by H_Peanutbutter View Post
    Como esse Motorola é horrível, parece que já vem com aquelas capas de proteção que botam pra idosos super grossas, imagina quando de fato for botar uma capinha nisso aí
    Comentário ignorado com sucesso

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Tenho Samsung nunca deu um defeito!!
    Sorte

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Hediel1895 View Post
    Entre as duas marcas eu iria de Motorola pela durabilidade, Samsung dá muito defeito e não é de agora.
    Meu cll Motorola caiu várias e várias vezes 0 trincos, o Samsung da minha irmã Galaxy A71 caiu de muito baixo e queimou o display

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443

    Uma coisa que precisa ser ressaltada é que 90 / 120 Hz não adianta muito quando a tela tem tempo de resposta batendo nos 30+ ms (caso de praticamente todos os smartphones com telas IPS LCD, seja qual for a taxa de atualização).

    O E40 tem tela de 90 Hz, mas o tempo de resposta é superior a 30 ms... a rolagem fica mais suave e é perceptível sim, porém continua borrada do mesmo jeito já que esse tempo de resposta é muito maior que os ~11 ms naturais de motion blur de uma tela 90 Hz. Já o A22, OLED, apenas 6 ms de tempo de resposta.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Eu ficaria com o Samsung pelo número um pouco melhor de atualizações

  15. #15
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    8 a 2 no comparativo feito pelo tudocelular. Se você não tem inteligência o suficiente pra entender e aceitar os fatos, o problema é seu.
    Tô falando só disso não. Se tivesse o iPhone 13 contra esse Samsung aí. Você ia dizer que Samsung era melhor ..

  16. #16
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tô falando só disso não. Se tivesse o iPhone 13 contra esse Samsung aí. Você ia dizer que Samsung era melhor ..
    https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n184075/apple-iphone-13-vs-samsung-galaxy-s21-comparativo.html

    Errado.

  17. #17
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Gostei da bateria do da Samsung. Tô pesquisando um com um pouco de mais desempenho p ser a conta secundária do pokemon go e p eu usar em roles de open bar kkkk

  18. #18
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Hediel1895 View Post
    Entre as duas marcas eu iria de Motorola pela durabilidade, Samsung dá muito defeito e não é de agora.
    O problema não é o celular e sim o usuário, já tive celular da LG, Samsung, Motorola e realme, e eles duraram MT tempo na minha mão, com 0 problemas.
    Mas a maioria das pessoas que conheço trocam de Cell a cada 6 meses por mal uso.

  19. #19
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    Esse E40 perde até pro G10

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Né kksksks e ainda querem comparar com o a22 que bate de frente com o g30

  21. #21
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Esse a22 é top
    Vou comprar ele ou o a32, mesmo sendo usado vale a pena

  22. #22
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Gostei da bateria do da Samsung. Tô pesquisando um com um pouco de mais desempenho p ser a conta secundária do pokemon go e p eu usar em roles de open bar kkkk
    REDMI 10 128 GIGAS
    MOTO G30 128 GIGAS
    POCO M3 PRO 128 GIGAS

  23. #23
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n184075/apple-iphone-13-vs-samsung-galaxy-s21-comparativo.html

    Errado.
    Admita que você é fanboy
    Um fanboy mais encapado que o hugo8888

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Não sou fã de marcas já usei umas 10 a de celulares diferentes , sabemos que a Samsung é mais aprimorada em seus celulares ,porém a usabilidade o desempenho pra muita gente faz diferença.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    O problema não é o celular e sim o usuário, já tive celular da LG, Samsung, Motorola e realme, e eles duraram MT tempo na minha mão, com 0 problemas.
    Mas a maioria das pessoas que conheço trocam de Cell a cada 6 meses por mal uso.
    Verdade, no meu caso foi tão "mal uso" que tive os 3 aparelhos trocados por outros novos, nem sempre é mal uso e sim defeitos de fabricação como foram constatados nos meus aparelhos.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by richardrosas View Post
    Meu cll Motorola caiu várias e várias vezes 0 trincos, o Samsung da minha irmã Galaxy A71 caiu de muito baixo e queimou o display
    Tela de 6.7" trincam mais fácil que telas menores. Um amigo teve um Moto G9 Plus que trincou no bolso da calça junto com as chaves do carro.

  27. #27
    Junior Member Guilherme_Si's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    11
    achei nada a ver esse comparativo,,,,,,,,,,,,, seria certo se fosse o E40 vs A12

  28. #28
    Quote Originally Posted by Guilherme_Si View Post
    achei nada a ver esse comparativo,,,,,,,,,,,,, seria certo se fosse o E40 vs A12
    Os Caras do Tudocelular erram no posicionamento de alguns smartphones, pra você ter ideia eles se referem a linha K da LG como aparelhos intermediários quando a própria LG diz que a linha de intermediários era a linha Q e a K era apenas linha de básicos, eles querem saber mais que a própria Fabricante.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Hediel1895 View Post
    Entre as duas marcas eu iria de Motorola pela durabilidade, Samsung dá muito defeito e não é de agora.
    Tive vários Samsung: GT5500i, S2, S4, S7 Edge, J2 Pro, Gran Prime, J8 e agora tô com um A22. Nunca nenhum desses aparelho deu defeito. Entretanto, tive um Moto G4 Plus que era uma bomba, aquecia, tinha toques fantasma e Burn in, foi pra assistência 3x e voltou todo arregaçado, pedi meu dinheiro de volta no PROCON e ganhei a causa.

  30. #30
    A longo prazo esse Galaxy aí perde em desempenho até pro A01 kkkk Celular Galaxy de entrada e intermediário seguem esse desfecho.
    O E40 é a melhor escolha se formos falar em durabilidade, o conjunto final. Eu não pago pra ter um celular bonito, pago pra ter durabilidade. Durabilidade em desempenho, software, hardware, etc. Não adianta ir na onda do " O A22 tem um melhor Software, olha quantos recursos... Olha que tela, olha que lindo" Quero ver até onde o " Helião " vai levar as atualizações e programações pesadas da Samsung kkkkk daí fica um celular saturado, sem memória, travando, com recursos desnecessários para a categoria, e você fica com cara de paisagem depois de 1, 1 ano e meio, sendo obrigado a trocar de telefone.
    O próprio resultado de desempenho mostra que o A22 mesmo tendo um processador, em especificações, melhor, acaba perdendo pro E40. Imagine durante o uso intenso do dia a dia... De que vai adiantar um telefone bonito, com câmera razoável fechando aplicativo na sua cara, lerdo, travando, cheio...
    Enfim. Pensem bem no quesito software e Hardware quando se tratarem de smartphone de entrada e intermediário, pode ser um tiro no pé.