LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Arrisco dizer que virá com o Snapdragon 695, enquanto os já lançados Pro/Pro Plus venham em seguida com o Dimensity 920 (talvez o global venha com o 778G, quem sabe não é?).

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Queria que a xiaomi lançasse celulares custo beneficio com o dimensity 920, que chipset bom

Junior Member CleberRosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    Queria que a xiaomi lançasse celulares custo beneficio com o dimensity 920, que chipset bom
    Peguei um Redmi Note 11 Pro (rose golg 6/128) c/ esse mesmo chipset na Black Fraude do AliExpress, tou esperando chegar aqui no Brasil p/ ver se é bom igual ao meu Poco F3. %uD83D%uDC4F

Onde é Xiaomi e Samsung não quero nem de graça, Deus me livre.

Se contente com a MiBug que é só o quê a Xiaomi entrega com excelência.

Junior Member Brunof96's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by Hediel1895 View Post
    Onde é Xiaomi e Samsung não quero nem de graça, Deus me livre.
    Vai dizer que prefere o quê? Apple??? Faça me um favor né appleboy...

Quote Originally Posted by Brunof96 View Post
    Vai dizer que prefere o quê? Apple??? Faça me um favor né appleboy...
    Eu não uso produtos da Apple porém não sou imbecil ao ponto de não reconhecer que são os melhores dispositivos tecnológicos dos tempos atuais.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Xiaomi e mediatek não se dão muito bem, realme e mediatek que fica bem acertado

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Quote Originally Posted by Hediel1895 View Post
    Eu não uso produtos da Apple porém não sou imbecil ao ponto de não reconhecer que são os melhores dispositivos tecnológicos dos tempos atuais.
    A Apple é ridícula, fraca de mas , o mundo tecnológico está avançando e a Apple está ficando para trás, Samsung na liderança como sempre , logo atrás vem as chinesas gigantes

Quote Originally Posted by RenatoVieira View Post
    A Apple é ridícula, fraca de mas , o mundo tecnológico está avançando e a Apple está ficando para trás, Samsung na liderança como sempre , logo atrás vem as chinesas gigantes
    Verdade, deve ser por isso que o Mundo Empresarial prefere os produtos e a Tecnologia da Apple, você está certo.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Só você acha isso !!
    Um telefone caro , que não oferece quase nada , faz uma pesquisa aí lerdão, Samsung ganha Apple em tudo por exemplo

Quote Originally Posted by CleberRosa View Post
    Peguei um Redmi Note 11 Pro (rose golg 6/128) c/ esse mesmo chipset na Black Fraude do AliExpress, tou esperando chegar aqui no Brasil p/ ver se é bom igual ao meu Poco F3. %uD83D%uDC4F
    Eu comprei meu redmi note 10 pro no 11/11 do ali, demorou 40 dias pra chegar na minha casa, mas foi mais morosidade da alfândega que qualquer outra coisa, porque o pacote chegou de Hong Kong até o Brasil em cinco dias. O produto é original, conferi os imeis no site da xiaomi e tô adorando. Eu não sei se eu compraria o 11 nesse momento porque a versão global ainda não foi lançada e as lojas chinesas estão tendo que mexer no sistema operacional do aparelho para ele funcionar em outros países antes de enviar. Espero que o seu chegue logo e funcione direitinho. Falam de bugs da xiaomi, até agora nada, mas eu nunca lidei com tanto bug quanto quando tinha Apple, sinceramente.

Xiaomi lixo

Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Muito ansioso pelo possível lançamento dessa linha com os componentes da Qualcomm no mercado global. Talvez seja meu próximo aparelho.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    É realmente necessário lançar mais uma variante do Redmi Note 11 depois do 11 comum e a versão Pro?

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Xiaomi cheia de bugs, aparelhos com especificações boas mas com hardware de má qualidade, interface MIUI cheia de erros, sem falar nos sensores que não funcionam e muitas vezes inutilizam funções do aparelho, não entendo pq idolatram tanto a xiaomi que não está sequer tentando corrigir seus bugs e está cada dia mais perdendo clientes

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Gilmar_Trierveiler View Post
    Xiaomi lixo
    %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    É realmente necessário lançar mais uma variante do Redmi Note 11 depois do 11 comum e a versão Pro?
    O Redmi Note 11 Pro e o 11 Pro Plus são para o mercado chinês. Pelo que dá para entender a variante 11S será uma versão global desses aparelhos.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Como sempre bom mas a miui mata

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Xiaomi cheia de bugs, aparelhos com especificações boas mas com hardware de má qualidade, interface MIUI cheia de erros, sem falar nos sensores que não funcionam e muitas vezes inutilizam funções do aparelho, não entendo pq idolatram tanto a xiaomi que não está sequer tentando corrigir seus bugs e está cada dia mais perdendo clientes
    Tentando ela está e já está fazendo. Só sabem chorar no site sendo que já foi falado e mostrado monte de vezes que Miui 12.5 Enchanced Edition (não 12.5 normal) tá consertando tudo.

Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    essa ''versão'' indiana tem umas 4 gerações que tem algumas versões iguais a chinesa ou global com nome levemente diferente , nao é outra versao e so mudanca de nome

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Aparenta ser simplesmente um Note 11 Pro renomeado para os indianos.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Mais um com o sensor de proximidade bugado.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Endeusam porque o algoritmo do YouTube adora. Só quem já teve uma tranqueira dessas sabe o que acontece.

Junior Member CleberRosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by Andy_Jankowski View Post
    Eu comprei meu redmi note 10 pro no 11/11 do ali, demorou 40 dias pra chegar na minha casa, mas foi mais morosidade da alfândega que qualquer outra coisa, porque o pacote chegou de Hong Kong até o Brasil em cinco dias. O produto é original, conferi os imeis no site da xiaomi e tô adorando. Eu não sei se eu compraria o 11 nesse momento porque a versão global ainda não foi lançada e as lojas chinesas estão tendo que mexer no sistema operacional do aparelho para ele funcionar em outros países antes de enviar. Espero que o seu chegue logo e funcione direitinho. Falam de bugs da xiaomi, até agora nada, mas eu nunca lidei com tanto bug quanto quando tinha Apple, sinceramente.
    Cara, até hoje (20.01.21) NADA do aparelho, creio q a alfândega ainda esteja c/ a tal morosidade, pois o aparelho foi recebido aqui no BR de Singapura dia 14.01 e já se passaram mais de 1 semana últil e NADA da alfândega separar p/ tributar. O BR tem MUUUITO que evoluir em questão de Sistema Tributário. %uD83D%uDE2A

Segue o código de rastreio: