LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 105 de 105
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    O snapdragon tem mais "marca", tem pessoas que compram o smartphone quando vê que o processador é snap, então isso justifica o valor mais alto, pois ele atrai compra, quem esta comprando não quer saber se o mediante e melhor.
    A maioria das pessoas que ficam prestando atenção na marca do processador é aquelas que já sabem de muita coisa como você e eu, o resto, o público alvo nem vê, ligam mais pras câmeras e pro número do modelo se o número for maior e o preço for baixo já tá valendo. Concordo que a Snapragon têm mesmo bastante, marca mas ela também não é um Apple da vida que fica se aproveitando absurdamente dos preços, etc. OBS: Não quero briga nem nada só estou expressando minha opinião e dizendo fatos

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    De que adianta ter suporte a 4k painel se a maioria que usa o chip só fabrica no máximo 2k?
    Coisa importante como suporte a decodificacao AV1 o snap não tem e os Dimensity suporta até Ray Tracing via software no Vulkan, snap não suporta traçado de raio, nem filma 4k HDR em 3 câmeras triplas com exposição dinâmica
    Só usam 2k pois ainda não a painel que suporte 4k a mais de 60hz

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Snapdragon é marketing, só tem nome no mercado
    E você só fala, mas não ganha palavra com ninguém aqui. Na verdade não sei porque estou discutindo, coisa idiota, deve ser porque os humanos não aguentam segurar o orgulho que têm, e querem sempre dar a palavra e dizerem que estão certos...

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Essa gente gosta de conversar

  5. #95
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    É só olhar as comparações, eu disse que MTK é ruim de câmera. O Mi 11t tira fotos boas, mas podia ser bem melhors como na versão Pro. Aceita.
    Puts como e que ele poderia ser mlhr q a versão Pro kk?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,258
    Media treco lixo lixo lixo.

  7. #97
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Finalmente vimos a Mediatek superar a Qualcomm em desempenho, economia de energia e com preço mais em conta, era tudo que o mercado precisava sempre usei Snapdragon, porém se fosse pra escolher um agora .. seria o Mediatek sem dúvidas!!!! A pior cagada foi o superaquecimento do 888 e Snapdragon 8 gen 1....

  8. #98
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Nos comparativos o Snapdragon 8 gen 1 só ganhou 1 FPS a mais que o Mediatek Dimensity 9000, porém o Mediatek é muito mais econômico, pra mim ele ganha em tudo e é só questão de otimização!!!

  9. #99
    Junior Member Rafael_Giovanella's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    SC - Brazil
    Posts
    124
    1000x Snapdragon GPU Adreno espanca as Mali fuleira, o desempenho das Adreno é infinitamente superior, enquanto nas Adreno é fps altíssimo e qualidade de imagem imbatível no lado das Mali é um sofrimento terrível pra rodar jogos tops, emuladores e outros, até as Adreno 619, 620, 630 estão anos luz a frente, performance master ultra só com Adreno, as xing ling cumunista vírus são horríveis.

  10. #100
    Junior Member Rafael_Giovanella's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    SC - Brazil
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Exynos 2200 com Radeon%uD83D%uDE0E
    Pode crê o meu tbm, essa gpu Radeon RDNA2 vai estrupar qualquer gpu existente, vai parecer as outras gpu's passarem vergonha.

  11. #101
    Junior Member Rafael_Giovanella's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    SC - Brazil
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Aí é sonhar demais.... Ashuashuashu....

    O Soct da Samsung mal saiu do papel ainda com a GPU AMD RDNA2 ashuashuashu. AMD não tem experiência na produção de GPU para desenvolvimento mobile, e isso acumulará com os problemas que a Samsung não consegue resolver que é o seu superaquecimento nos exynos.
    A divisão Adreno era a antiga Imageon da Ati que hoje é AMD tem experiência de sobra.

  12. #102
    Junior Member Rafael_Giovanella's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    SC - Brazil
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    1080 só quem usou foi a Vivo, e gatos pingados...

    Meizu é quem na fila do pão perante a Realme, Redmi, OPPO e Oneplus?
    Todas xing ling que ninguém quer não representam 0.1% da King Samsung

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Rafael_Giovanella View Post
    1000x Snapdragon GPU Adreno espanca as Mali fuleira, o desempenho das Adreno é infinitamente superior, enquanto nas Adreno é fps altíssimo e qualidade de imagem imbatível no lado das Mali é um sofrimento terrível pra rodar jogos tops, emuladores e outros, até as Adreno 619, 620, 630 estão anos luz a frente, performance master ultra só com Adreno, as xing ling cumunista vírus são horríveis.
    Fonte: vozes na minha cabeça

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    o problema é a gpu, o snapdragon é bem mais otimizado, leva grande vantagem nos emuladores e principais jogos.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by ggomes_29 View Post
    Fonte: vozes na minha cabeça
    não é vozes não, se voce pegar testes pela internet vai ver que as gpus mali são ruins para emuladores e principais jogos, bem melhor ir de snapdragon mesmo, se a samsung lançar em conjunto com amd um processador com uma nova gpu amd aí sim terá um concorrente de peso. Mas no momento snapdragon reina sozinho no android.