LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Se com bug já supera a Samsung, quem dirá com a miui 13.
    cara essa droga que vc usa esta mofada, samsung só perde pra apple em atualizaçao, na area android a oneUI é o melhor android modificado
    Last edited by Dell-dude; 12-29-2021 at 07:01 PM.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Minha contribuiçao nao vai ter pois nao compro nem na bala, ja vi muitos com 2 anos de uso a bateria nao segura mais carga

  3. #33
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    305
    Superar Apple e Samsung, com esses xing lings reciclados; só sonhando! para mim essa marca não tem relevância nenhuma.

  4. #34
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    o que tem contra o meu legoshinho, ora bolas
    O prota é até bom, mais Oh anime ruim e beastars, nem deu vontade de assistir a segunda temporada

  5. #35
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Minha contribuiçao nao vai ter pois nao compro nem na bala, ja vi muitos com 2 anos de uso a bateria nao segura mais carga
    Pois em casa tenho 1 com 5 anos rn4 , e 2 mil 8 lite com 3 anos bateria está quase tão boa quanto de fabrica. Isso com com meu irmão e mãe

  6. #36
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Deve superar em quantidade já em qualidade nem em sonho.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,848
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Quer comparar o software que é a alma do celular com acabamento de plástico? Kk
    Ele não especificou qualidade sendo para o software, leia de novo.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,848
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mi 12 tem versão de plástico e o s22 não.Mi12/12 pro não perderam o ip68 o s22, não.Se for assim a xiaomi está regredindo..
    Mi 12 tem versão de plástico na melhor qualidade e maior custo. Se o S22 manter o preço do S21, chegará 150 dólares a mais que o Mi 12. Ah, e sem carregador.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Minha contribuiçao nao vai ter pois nao compro nem na bala, ja vi muitos com 2 anos de uso a bateria nao segura mais carga
    Não tô defendendo a marca pois eu nunca usei um Xiaomi. Mas esses celulares com essas baterias, devem ser das pessoas que ficam jogando/mexendo no celular no carregador. Aí a bateria fica ruim. E essas pessoas não podem reclamar de nada.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    P mim falta: melhor bateria nos topo de linha, proteção contra água e respingos e melhora na selfie. Melhorou isso já mata a Samsung. E aí precisa focar no software p chegar na Apple.
    Pra um software de um Android superar o ISO da Apple, só se a Apple desistir de fazer iPhone. Não é nem endeusando o ISO (mesmo sendo bom), é por que o Android tem monte de variáveis, e quem faz o Android não é a própria empresa que faz o celular. Só por esse motivo você já percebe que não seria nada fácil.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,283
    Qdo a marca é boa os haters ficam putos kkkk,os caras criticam ,criticam ,criticam pq tem inveja se xiaomi fosse pouca coisa ninguém iria falar nada,e outra a xiaomi tem televisores, tênis, smartphones, óculos,guarda chuva, smartwatch, robôs, scooter etc...a galera acha que é só celular kkkk,aos haters vcs podem não comprar mas tem que compra %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83D%uDE18

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,283
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Se depender de mim; nunca chegara ao top trend Não compro nada de empresa desonesta e sorrateira como essa xiaomi.%uD83E%uDD28
    Me diz uma empresa que seja honesta????

  13. #43
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Me diz uma empresa que seja honesta????
    Nenhuma! A não ser que acreditem que uma certa empresa parou de enviar o carregador de seus smartphones na caixa e diminuiu o tamanho da mesma para, como anunciado, ajudar a natureza. kkkkkkkk

  14. #44
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Minha contribuiçao nao vai ter pois nao compro nem na bala, ja vi muitos com 2 anos de uso a bateria nao segura mais carga
    O meu Xiaomi vai fazer 4 anos de uso e segue aqui firme e forte, a bateria funcionando normalmente, e comprei com o planejamento de usar ele por 3 a 4 anos e foi a melhor coisa que eu fiz! Bom aparelho, boas câmeras e boa bateria

  15. #45
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Quote Originally Posted by KaioF View Post
    Não tô defendendo a marca pois eu nunca usei um Xiaomi. Mas esses celulares com essas baterias, devem ser das pessoas que ficam jogando/mexendo no celular no carregador. Aí a bateria fica ruim. E essas pessoas não podem reclamar de nada.
    sim, já pessoas como eu que trabalham, estudam, tem família para dar atenção, não ficam o tempo todo jogando e nem mexendo no celular, a bateria é ótima, dura o dia todo e emenda para o dia seguinte

  16. #46
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Quote Originally Posted by Allbonfim View Post
    Lá vem embargo.
    tbm acho

  17. #47
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Quote Originally Posted by KaioF View Post
    Pra um software de um Android superar o ISO da Apple, só se a Apple desistir de fazer iPhone. Não é nem endeusando o ISO (mesmo sendo bom), é por que o Android tem monte de variáveis, e quem faz o Android não é a própria empresa que faz o celular. Só por esse motivo você já percebe que não seria nada fácil.
    Android e IOS( e não ISO) não são um melhor que outro e sim diferentes, pois ambos os sistemas são ótimos e executam todas as funções que um consumidor pode desejar

  18. #48
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    esse ano ja teve quadrimestre que superou samsung, em 1 ano 2 ja deve superar
    Ainda não, talvez lá na frente, se não sofrer sanções dos EUA

  19. #49
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    mas se a xiaomi almeja ser a maior fabricante, deve-se melhora sofware que se encontra com bugs diversos, relatado pro diversos usuários;
    Apesar que na minha opinião são bugs comuns em todas as fabricantes que não impede a utilização.
    Concordo plenamente

  20. #50
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Muito ousado pra uma marca que canabaliza seu próprio software. As empresas chinesas tem k mal de querer crescer a todo custo, e passando por cima de todos sem levar a qualidade em conta
    A Samsung fez exatamente isso que vc descreveu durante anos até se consolidar na liderança. Depois de muitos anos que finalmente ela conseguiu lançar um Android descente e em anos recentes passou tbm a dar mais suporte, com 3 anos de atualizações

  21. #51
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    cara essa droga que vc usa esta mofada, samsung só perde pra apple em atualizaçao, na area android a oneUI é o melhor android modificado
    O melhor Android disparado é o da Oneplus, indiscutível, mais o da Samsung nos ultimos anos realmente melhorou muito daquela coisa horrível de antigamente

  22. #52
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    O melhor Android disparado é o da Oneplus, indiscutível, mais o da Samsung nos ultimos anos realmente melhorou muito daquela coisa horrível de antigamente
    ja foi o melhor android, hoje a oneplus tem um software nada de mais, que n chega aos pes da one ui, sei disso pq sai de um oneplus pra samsung, é outro nivel, e sim o software da apple ta em outro patamar.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Sinceramente, tenho um Xiaomi, o Mi11i, mas se continuar com a MIUI tão bugada assim, duvido pra caralho chegar ao topo

  24. #54
    Junior Member borega's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    113
    Xiaomi é uma porcaria.
    A única que chegou a ameaçar foi a Huawei e foi sabotada

  25. #55
    Junior Member Alucenogeno's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    A última empresa chinesa que tentou fazer isso, hoje não anda muito bem kkkk