LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,905

    MIUI 13: fundador da Xiaomi lança vídeo hands-on mostrando novidades do sistema

    Veja os novos recursos da MIUI 13 da Xiaomi em ação com o novo hands-on de Lei Jun.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,769
    Acabando com os bugs horrorosos ja tá bão

  3. #3
    Junior Member DavidGomees's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    86
    Mudou absolutamente nada, única coisa nova que eu vi, widgets só isso, deviam fazer uma reformulação nessa MIUI, parar com essa de 10 ROM diferentes, e ter apenas 1 pra todos mercados, minha opinião.

  4. #4
    Junior Member srdavidmachado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by DavidGomees View Post
    Mudou absolutamente nada, única coisa nova que eu vi, widgets só isso, deviam fazer uma reformulação nessa MIUI, parar com essa de 10 ROM diferentes, e ter apenas 1 pra todos mercados, minha opinião.
    Concordo em partes com você, David. Isto porque a Xiaomi que criar um modelo de sistema próprio e por isso há várias ROM. A Huawei, Oppo, Samsung e entre outras estão fazendo teste pra desenvolver seus próprios sistemas igual a Apple. Isso é questão de tempo. Por enquanto, somos as cobaias. Gosto muito da Xiaomi mas ao mesmo tempo fico chateado também com os bugs que meu celular receber. Mas quando vem atualização resolve o problema.

  5. #5
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Quote Originally Posted by DavidGomees View Post
    Mudou absolutamente nada, única coisa nova que eu vi, widgets só isso, deviam fazer uma reformulação nessa MIUI, parar com essa de 10 ROM diferentes, e ter apenas 1 pra todos mercados, minha opinião.
    Mas o foco é exatamente esse, melhorar e otimizar oq já tem além de tirar o bugs. MIUI já é uma das interfaces mais recheadas de recursos, o importante agora segundo o próprio Lei Jun é polir ao máximo.

  6. #6
    Junior Member DavidGomees's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by srdavidmachado View Post
    Concordo em partes com você, David. Isto porque a Xiaomi que criar um modelo de sistema próprio e por isso há várias ROM. A Huawei, Oppo, Samsung e entre outras estão fazendo teste pra desenvolver seus próprios sistemas igual a Apple. Isso é questão de tempo. Por enquanto, somos as cobaias. Gosto muito da Xiaomi mas ao mesmo tempo fico chateado também com os bugs que meu celular receber. Mas quando vem atualização resolve o problema.
    Ahh entendo mano, mais ao meu ver tem que parar com essa de 10 ROM diferentes, e renovar essa MIUI e dar cara nova, tá anos mesma coisa.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Mas o foco é exatamente esse, melhorar e otimizar oq já tem além de tirar o bugs. MIUI já é uma das interfaces mais recheadas de recursos, o importante agora segundo o próprio Lei Jun é polir ao máximo.
    E tá funcionando por incrível que pareça. Usando agora beta China da Miui 13 e está extremamente fluída e estável. Se vier uma porcentagem boa dela pra global do mesmo jeito que tá otimizado(e estou usando uma versão Beta e tá essa maravilha,se fosse estável....) Vai ser uma nova era

  8. #8
    Junior Member srdavidmachado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by DavidGomees View Post
    Ahh entendo mano, mais ao meu ver tem que parar com essa de 10 ROM diferentes, e renovar essa MIUI e dar cara nova, tá anos mesma coisa.
    Sim, eu concordo que ter muitas ROM seja prejudicial. Mas como lhe disse somos cobaias, haha. Eles vão ver o que sai melhor e por aí vão decidir qual vai ser a definitiva.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Mano, uma coisa que podia vim incluída nessa miui e que ficaria muito bonito e mais agradável, e o fundo da barra de gestos, que invés de ter uma cor sólida como whither e Black, ele poderia ser transparente em todas as páginas.

  10. #10
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Pqp Xiaomi tá caprichando em software, a câmera e galeria tem funções exclusivas . Da até vontade de pagar um pouco a mais no mi12 vs 1+ 9

  11. #11
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Pqp Xiaomi tá caprichando em software, a câmera e galeria tem funções exclusivas . Da até vontade de pagar um pouco a mais no mi12 vs 1+ 9
    OnePlus 10

  12. #12
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Acabando com os bugs horrorosos ja tá bão
    Não entendo o pessoal elogiando...a miui 12.5.6 tá umaerda, a bateria não dura nada, entre outros problemas

  13. #13
    Quote Originally Posted by Rogee View Post
    Mano, uma coisa que podia vim incluída nessa miui e que ficaria muito bonito e mais agradável, e o fundo da barra de gestos, que invés de ter uma cor sólida como whither e Black, ele poderia ser transparente em todas as páginas.
    Pra que usar barra de navegação?

  14. #14
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Pra que usar barra de navegação?
    Ops, barra de gestos.

  15. #15
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,904
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Pqp Xiaomi tá caprichando em software, a câmera e galeria tem funções exclusivas . Da até vontade de pagar um pouco a mais no mi12 vs 1+ 9
    funções exclusivas apenas na versão chinesa okkkkkkkkkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quero ver a otimização da bateria

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by Fabio2017 View Post
    Não entendo o pessoal elogiando...a miui 12.5.6 tá umaerda, a bateria não dura nada, entre outros problemas
    Mas isso é no seu aparelho. Tenho o Xiaomi 11t pro que já veio com a 12.5 e nunca tive bug ou problema com a bateria.

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    117
    Tenho o IPhone 13 Pro Max e o que vi foi uma clara e indubitável cópia descarada do IOS. Menu de funções, notificações, widgets, tudo com o mesmo material design do IOS. Os xing ling podem atirar muitas pedras, o que está aqui em cima, não se alcança!

  19. #19
    Quote Originally Posted by MelloAr View Post
    Tenho o IPhone 13 Pro Max e o que vi foi uma clara e indubitável cópia descarada do IOS. Menu de funções, notificações, widgets, tudo com o mesmo material design do IOS. Os xing ling podem atirar muitas pedras, o que está aqui em cima, não se alcança!
    Amigo, nada nesse mundo se cria e sim se cópia e a Xiaomi faz isso sim só que muito melhor, juntamente com várias outras marcas e acredite só pq Apple é uma empresa que quis dar uma de exclusividade criando seu sistema operacional, que as outras marcas não iram fazer o mesmo? Seja copiando ou tentando fazer o mesmo mas como disse esse Xing ling nunca vão está em cima ao seu ponto de vista, eles já passaram faz tempo e já foi mostrado mais como maioria dos usuários da maçã são baba ovo, eles não aceitam isso, Aiai isso é tão difícil assim?

  20. #20
    Para mim eu vejo sim umas mudanças fora da central de controle, mas parece que terá bastante coisa nova envolvida tenho certeza disso e ao longo chegará mais atualizações.

  21. #21
    Quote Originally Posted by MelloAr View Post
    Tenho o IPhone 13 Pro Max e o que vi foi uma clara e indubitável cópia descarada do IOS. Menu de funções, notificações, widgets, tudo com o mesmo material design do IOS. Os xing ling podem atirar muitas pedras, o que está aqui em cima, não se alcança!
    Você fala como se a Apple também não viesse a anos copiando recursos do Android, eles pegam e copiam o recurso com uma cara bonita e a Xiaomi vai e copia a cara bonita!

  22. #22
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    647
    Vi um anúncio que está bosta da miui 13 está cheia de bugs essa xiaomi e retardada sabe que o sistema não está indo bem continua persistindo meu xiaomi redmi note 8 depois de mais o menos 5 atualizações está uma bosta

  23. #23
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    647
    Esse xiaomi redmi note 8 está com a bateria drenando com poblema no app Google navegador poblema no Google crome e no whatsapp fiz hardreset restauração de fábrica e nada de melhorar xiaomi e foda ela lança um monte de telefones e não consegue arrumar problemas no sistema

  24. #24
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    647
    Quem tiver xiaomi e atualizar vai se ferrar espero que não mais pelo números de reclamações dos usuários xiaomi já chega a 80%

  25. #25
    Junior Member Isack_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Espero que volte a função de segurança de desligar apenas inserido a senha!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    "o que esta aqui em cima" kkkkkkkkkkkkkkk patético

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MelloAr View Post
    Tenho o IPhone 13 Pro Max e o que vi foi uma clara e indubitável cópia descarada do IOS. Menu de funções, notificações, widgets, tudo com o mesmo material design do IOS. Os xing ling podem atirar muitas pedras, o que está aqui em cima, não se alcança!
    "o que esta aqui em cima" kkkkkkkkkkkkkkk patético

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Isack_Luiz View Post
    Espero que volte a função de segurança de desligar apenas inserido a senha!
    Já volto,na Beta China uso esse recurso desde a 12.5 Enchanced. Global é outra história

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Maykon_Michael View Post
    Vi um anúncio que está bosta da miui 13 está cheia de bugs essa xiaomi e retardada sabe que o sistema não está indo bem continua persistindo meu xiaomi redmi note 8 depois de mais o menos 5 atualizações está uma bosta
    ?????? EU que tô usando a beta da Miui 13,das poucas que saiu falo o contrário. Não tem quase ninguém com acesso pq só alguns celulares liberaram,o meu é o Redmi K40 que tava na lista. Para de inventar mentiras Maykon

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Maykon_Michael View Post
    Quem tiver xiaomi e atualizar vai se ferrar espero que não mais pelo números de reclamações dos usuários xiaomi já chega a 80%
    Tirou os números da deep web. Faz o seguinte: tenha informações válidas e pare de falar bobagem e mentira,tá passando vergonha flodando sem informações reias. Porcentagem lá da casa da esquina. Se ferra,tá todo mundo elogiando a Miui 13 (QUEM TA REALMENTE USANDO E NÃO FALANDO BOSTA) e tu inventando