LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 97
  1. #31
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    https://youtube.com/shorts/fE44HMlNldg?feature=share
    Vídeo original
    Não está tão feio quanto nesses render que "vazaram", mas não está bonito tb

  2. #32
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Nao vai ser dos mais bonitos.. me agradou mais o design adotado pelo xiaomi 12.. vamos ver se essas cameras vem pra brigar com as melhores do mercado.. a camera de selfie dos oneplus era uma decepcao.. vamos ver se melhoraram

  3. #33
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    https://youtu.be/er3Ja5a4klA

    Achei esse

  4. #34
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    https://youtu.be/er3Ja5a4klA

    Achei esse
    o video nao mostra nada novo

  5. #35
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    o video nao mostra nada novo
    Sim.. estou na dúvida entre o oneplus 10 pro e o xiaomi 12 pro..

  6. #36
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    https://www.instagram.com/p/CYTGVKolLE4/?utm_medium=copy_link
    Fotos reais, gostei

  7. #37
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Sim.. estou na dúvida entre o oneplus 10 pro e o xiaomi 12 pro..
    Mi 12 pro vai ter concerteza melhor áudio, talvez melhor tela. Problema é o preço.
    OnePlus 10 melhor camera e software, se repetir o que aconteceu na geração anterior

  8. #38
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Mi 12 pro vai ter concerteza melhor áudio, talvez melhor tela. Problema é o preço.
    OnePlus 10 melhor camera e software, se repetir o que aconteceu na geração anterior
    Acho q os pontos positivos a favor da oneplus: construçao, tela, software pode ser, to em duvida por conta da juncao com a colorOs, bateria.. Camera acho q vai ser bem parelho, aguardar testes pra cravar..
    A favor da Xiaomi, design, audio, carregamento mais rapido..

  9. #39
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    https://www.instagram.com/p/CYTGVKolLE4/?utm_medium=copy_link
    Fotos reais, gostei
    Parece um cooktop

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,673
    Pra mim o oneplus 10 pro vai se o mais interessante , bateria 5000mah carregamento 80w , vai te uma lente telefoto já nem Realme nem xiaomi colocou

  11. #41
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Tava pensando seriamente em pegar o mi 12 pro, mas ele teve bastante downgrade em relação ao seu antecessor, então já não compensa pegá-lo. O mi 12 ultra chegará custando uns 8/9k (valor que já não compensa importar). Então se a oneplus melhorar aquela câmera frontal deprimente, penso em pegar e dar mais uma nova chance para a marca %uD83D%uDE46%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  12. #42
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Própria empresa mostrando tudo antes do evento.
    Mostra o desespero já que o interesse parece ser zero e sequer 5% melhor que o 9 Pro.

  13. #43
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Tava pensando seriamente em pegar o mi 12 pro, mas ele teve bastante downgrade em relação ao seu antecessor, então já não compensa pegá-lo. O mi 12 ultra chegará custando uns 8/9k (valor que já não compensa importar). Então se a oneplus melhorar aquela câmera frontal deprimente, penso em pegar e dar mais uma nova chance para a marca %uD83D%uDE46%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    9 Pro tem uma 16MP.
    10 Pro tem uma 32MP, deve ser a mesma quadbayer WRGB do novo oppo reno7 pro.

    Vai te dar photos 8MP, caso não se importe.

  14. #44
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Parece um cooktop
    podia ter um cor granito , %uD83E%uDD23 cooktop preto e traseira em granito

  15. #45
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Pra mim o oneplus 10 pro vai se o mais interessante , bateria 5000mah carregamento 80w , vai te uma lente telefoto já nem Realme nem xiaomi colocou
    xiaomi focou em áudio, tela , tem uns software de câmera e galeria mais interessante. para mim oque vai decidir é o preco

  16. #46
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Tava pensando seriamente em pegar o mi 12 pro, mas ele teve bastante downgrade em relação ao seu antecessor, então já não compensa pegá-lo. O mi 12 ultra chegará custando uns 8/9k (valor que já não compensa importar). Então se a oneplus melhorar aquela câmera frontal deprimente, penso em pegar e dar mais uma nova chance para a marca %uD83D%uDE46%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    mi 12 melhorou tudo em relação ao 11, não entendi comentário , eu acredito que oneplus vai vir mais barato

  17. #47
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    mi 12 melhorou tudo em relação ao 11, não entendi comentário , eu acredito que oneplus vai vir mais barato
    Eu disse o pro e não o normal.
    O pro melhorou no quesito processador, câmera e carregamento, mas teve downgrade no carregamento sem fio e retirou a proteção ip68 %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    E pelo o que vi nos Reviews gringo, a frontal do xiaomi ainda te faz parecer um boneco de cera, então quero ver como o 1+ irá se sair, senão...

  18. #48
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    9 Pro tem uma 16MP.
    10 Pro tem uma 32MP, deve ser a mesma quadbayer WRGB do novo oppo reno7 pro.

    Vai te dar photos 8MP, caso não se importe.
    MP não significa nada, eu quero é qualidade nas fotos. Porque o 9 pro na frontal era de celular de 2016.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,673
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Tava pensando seriamente em pegar o mi 12 pro, mas ele teve bastante downgrade em relação ao seu antecessor, então já não compensa pegá-lo. O mi 12 ultra chegará custando uns 8/9k (valor que já não compensa importar). Então se a oneplus melhorar aquela câmera frontal deprimente, penso em pegar e dar mais uma nova chance para a marca %uD83D%uDE46%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Até que enfim eles abandonaram o sensor de 16Mp vai colocar um de 32MP mais atual já foi confirmado

  20. #50
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Até que enfim eles abandonaram o sensor de 16Mp vai colocar um de 32MP mais atual já foi confirmado
    A questão nem é o Mpx, mas sim a lente usada desde o op5 ou op6

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,044
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Eu disse o pro e não o normal.
    O pro melhorou no quesito processador, câmera e carregamento, mas teve downgrade no carregamento sem fio e retirou a proteção ip68 %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    E pelo o que vi nos Reviews gringo, a frontal do xiaomi ainda te faz parecer um boneco de cera, então quero ver como o 1+ irá se sair, senão...
    Carregamento era 65w agora e 80w bem melhor deve carregar 5000mah em uns 30,35 minutos

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Própria empresa mostrando tudo antes do evento.
    Mostra o desespero já que o interesse parece ser zero e sequer 5% melhor que o 9 Pro.
    Cara vc só serve para criticar os aparelhos chineses? Não faz nada da vida fica 24 horas só nisso rsrs Cada louco com sua mania...

  23. #53
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    Cara vc só serve para criticar os aparelhos chineses? Não faz nada da vida fica 24 horas só nisso rsrs Cada louco com sua mania...
    so pode ser um frustrado do j7

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    A oneplus tem o segundo melhor sensor da Sony só resta ela trabalha melhor nele
    Mais as especificações gerais estão a melhor dos top lancado
    Acho que preço deve se uns 750 dolares o 10 pro

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    26
    Resta saber se vai ser sensores da hasselblad mesmo ou somente as lentes por cima dos sensores imx da Sony (igual foi com o 9 pro), Gostei que abandonaram o sistema de carregamento warp charge, pq quando o cabo da problema é muito difícil achar um original no Aliexpress, agora com vooc é muito mais opções, finalmente vão otimizar a oxygen, não ligo se vai ser base color os, já tava me enchendo o saco a falta de otimização da oxygen os 11 com aqueles kernels horríveis que esquentam o celular e dão aviso de superaquecimento bloqueando algumas funções tipo a CÂMERA, não dá pra tirar uma foto no sol que já dava, troquei pra arrow os 12 beta e ainda assim consegue ser melhor que a oxygen os, espero que melhore na 12.
    Não aguento mais mimimi de "ain mas a OnePlus perdeu a essência agora que a oxygen vai ser base colos os" QUE ESSÊNCIA MALUCO ? ESSÊNCIA DE SER UM SOFTWARE MAL ACABADO E CHEIO DE PROBLEMINHAS ? Até a color os 11/12 original é uma benção de otimizada perto dessa oxygen nojenta, simplesmente tacaram o foda-se se uns tempos pra cá e só lançam update de segurança e não corrigem NADA e nem mudam NADA, ainda bem que existem várias custom Rom pra OnePlus.

    Quem tem OnePlus 8 pro instala a arrow os 12, não vão se arrepender, fluida demais e linda.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Pra mim o oneplus 10 pro vai se o mais interessante , bateria 5000mah carregamento 80w , vai te uma lente telefoto já nem Realme nem xiaomi colocou
    Essa telefoto tem desde o OnePlus 8 pro se não me engano, já caiu na tradição da farinha.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    xiaomi focou em áudio, tela , tem uns software de câmera e galeria mais interessante. para mim oque vai decidir é o preco
    Problema da Xiaomi é essa miui que tenta ser Ios mas é muito mal otimizada, cheio de bloatware e restrição.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Acho q os pontos positivos a favor da oneplus: construçao, tela, software pode ser, to em duvida por conta da juncao com a colorOs, bateria.. Camera acho q vai ser bem parelho, aguardar testes pra cravar..
    A favor da Xiaomi, design, audio, carregamento mais rapido..
    Fica tranquilo que já usei color os 11/12 e da um show em recursos e otimização comparado a oxygen os. Se vier tudo o que ela tem vai ser muito bom, única Rom que tem janelas flutuantes decentes e um desbloqueio facial super rápido.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Própria empresa mostrando tudo antes do evento.
    Mostra o desespero já que o interesse parece ser zero e sequer 5% melhor que o 9 Pro.
    Desespero? Me preocupo mais é o fato de esconder demais, igual o tal novo processador da Samsung...que até agora só demostra marketing; porém nada de concreto! E muito, provavelmente será Exynos 2200 a vir ao Brasil. O Snapdragon 8 Gen 1 está esquentando muito, vi o Xiaomi 12 Pro travar depois de uns três testes seguidos no Antutu. Então, um bom resfriamento e otimização é o que vai mandar para manter frio.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Pelo jeito pecou nas câmeras de novo.
    "Pecou nas câmeras" irmão olha os sensores imx do iPhone 13/13 pro, é inferior aos do 9 pro, o ÚNICO motivo pra ele ganhar de vários na qualidade das fotos é o SOFTWARE, quase nenhum software stock bate o da Apple, porque os caras sabem muito bem como fazer um software otimizado, tem dinheiro pra investir 10X mais nisso do que a pequena OnePlus.
    Sabe a solução ?

    A maravilhosa Gcam (Bsg, Greatness entre outras com xml de bons devs tipo o Nrg)
    "A mais Vou depender somente de Gcam de quiser um resultado bom em minhas fotos" SIM, acostume-se com isso.
    OnePlus não é aparelho para leigos. já me acostumei com isso nos meus 3 OnePlus que tive, se quer qualidade tem que se virar nos 30, não vem tudo pronto perfeito que entrega todo seu potencial nativamente no sistema como um iPhone que é só pegar e usar.
    Não adianta falar que a câmera é ruim e pipipopo, os sensores e as lentes são ótimos (vários celulares fazem bonito com os mesmos sensores) É muito difícil um imx 789 com lentes da hasselblad não entregar boas fotos, se faz feio é por causa que o software da OnePlus SEMPRE foi ruim, pode colocar o sensor que for, se não arrumarem o software ou até mesmo refazerem tudo de novo sob o software de câmera da color os (que é muito bom) aí talvez a câmera stock tire fotos dignas (Vejam comparativo do oppo find X3 pro e OnePlus 9 pro, praticamente o mesmo celular só que com software diferente, reparem na surra que o 9 pro leva)