LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 97
  1. #61
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Hightiago View Post
    Problema da Xiaomi é essa miui que tenta ser Ios mas é muito mal otimizada, cheio de bloatware e restrição.
    Tao mal otimizada quando samsung, lg , realme .
    bugs tem assim como todas tem, com relação restrição discordo é a que tem mais recurso e opções .
    mas agora um problema é que se o celular vende pouco aquela versao so vai 2 anos de atulizacao e se vende muito tem de 3 a 4 anos

  2. #62
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Eu disse o pro e não o normal.
    O pro melhorou no quesito processador, câmera e carregamento, mas teve downgrade no carregamento sem fio e retirou a proteção ip68 %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    E pelo o que vi nos Reviews gringo, a frontal do xiaomi ainda te faz parecer um boneco de cera, então quero ver como o 1+ irá se sair, senão...
    Galera tem um celular muito bom que a galera não está lembrando apesar de ser de 2021 e está a um preço muito bom em vista do que oferece é o ZTE Axon 30 Ultra.

  3. #63
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Hightiago View Post
    Resta saber se vai ser sensores da hasselblad mesmo ou somente as lentes por cima dos sensores imx da Sony (igual foi com o 9 pro), Gostei que abandonaram o sistema de carregamento warp charge, pq quando o cabo da problema é muito difícil achar um original no Aliexpress, agora com vooc é muito mais opções, finalmente vão otimizar a oxygen, não ligo se vai ser base color os, já tava me enchendo o saco a falta de otimização da oxygen os 11 com aqueles kernels horríveis que esquentam o celular e dão aviso de superaquecimento bloqueando algumas funções tipo a CÂMERA, não dá pra tirar uma foto no sol que já dava, troquei pra arrow os 12 beta e ainda assim consegue ser melhor que a oxygen os, espero que melhore na 12.
    Não aguento mais mimimi de "ain mas a OnePlus perdeu a essência agora que a oxygen vai ser base colos os" QUE ESSÊNCIA MALUCO ? ESSÊNCIA DE SER UM SOFTWARE MAL ACABADO E CHEIO DE PROBLEMINHAS ? Até a color os 11/12 original é uma benção de otimizada perto dessa oxygen nojenta, simplesmente tacaram o foda-se se uns tempos pra cá e só lançam update de segurança e não corrigem NADA e nem mudam NADA, ainda bem que existem várias custom Rom pra OnePlus.

    Quem tem OnePlus 8 pro instala a arrow os 12, não vão se arrepender, fluida demais e linda.
    Amigo toda essa cagada na OxygenOS ficou bem visivel após a saida de Carl Pei, após a linha 7...Antes disso, sempre foi uma das versões mais bem avaliadas e elogiada pela fluidez e estabilidade...

    Depois só foi ladeira abaixo, e a versão 12 TEM TANTO bug que a galera ta reclamando geral perdendo estabilidade da câmera, travamentos etc...ColoOS só funciona bem na Linha Find, em qualquer outra subsidiaria da Oppo ela é um terror.

    Torço para que Carl dê progresso na Nothing ja que comprou a Essential, e vejamos algum bom cel no futuro. Por hora apenas um fone de ouvido lançado...A OP tounou-se mais do mesmo.

    Uso desde a linha 3...mas ja to aberto a ver outras possibilidades.

  4. #64
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    12bits kkkkkkk

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,638
    660 dolares acho difícil
    Mais acho que vai se uns 700 dolares
    Oneplus manteve mesmo sensor principal e a câmera ultra grande angular e um sensor mais simples
    Deve se um pouco mais barato q o xiaomi 12 pro

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Tava pensando seriamente em pegar o mi 12 pro, mas ele teve bastante downgrade em relação ao seu antecessor, então já não compensa pegá-lo. O mi 12 ultra chegará custando uns 8/9k (valor que já não compensa importar). Então se a oneplus melhorar aquela câmera frontal deprimente, penso em pegar e dar mais uma nova chance para a marca %uD83D%uDE46%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Você nunca se quer pegou um OP 9 pro na mão pra falar do sensor frontal. Meu Deus do céu!!!! hahahahah

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Hightiago View Post
    Resta saber se vai ser sensores da hasselblad mesmo ou somente as lentes por cima dos sensores imx da Sony (igual foi com o 9 pro), Gostei que abandonaram o sistema de carregamento warp charge, pq quando o cabo da problema é muito difícil achar um original no Aliexpress, agora com vooc é muito mais opções, finalmente vão otimizar a oxygen, não ligo se vai ser base color os, já tava me enchendo o saco a falta de otimização da oxygen os 11 com aqueles kernels horríveis que esquentam o celular e dão aviso de superaquecimento bloqueando algumas funções tipo a CÂMERA, não dá pra tirar uma foto no sol que já dava, troquei pra arrow os 12 beta e ainda assim consegue ser melhor que a oxygen os, espero que melhore na 12.
    Não aguento mais mimimi de "ain mas a OnePlus perdeu a essência agora que a oxygen vai ser base colos os" QUE ESSÊNCIA MALUCO ? ESSÊNCIA DE SER UM SOFTWARE MAL ACABADO E CHEIO DE PROBLEMINHAS ? Até a color os 11/12 original é uma benção de otimizada perto dessa oxygen nojenta, simplesmente tacaram o foda-se se uns tempos pra cá e só lançam update de segurança e não corrigem NADA e nem mudam NADA, ainda bem que existem várias custom Rom pra OnePlus.

    Quem tem OnePlus 8 pro instala a arrow os 12, não vão se arrepender, fluida demais e linda.
    Hasselblad não coloca nem sensor e nem lente, é apenas CALIBRAÇÃO do software no processamento das fotos. Pesquise antes de postar!

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Eu disse o pro e não o normal.
    O pro melhorou no quesito processador, câmera e carregamento, mas teve downgrade no carregamento sem fio e retirou a proteção ip68 %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    E pelo o que vi nos Reviews gringo, a frontal do xiaomi ainda te faz parecer um boneco de cera, então quero ver como o 1+ irá se sair, senão...
    Não existe a possibilidade de fazer fotos de PESSOAS com app nativo em xiaomi, não importa o aparelho, o processamento da xiaomi não sabe fazer fotos de pele humana e animais, fica tudo encerado, obrigando o usuário a usar gcam. Qualquer aparelho xiaomi que vc usar uma boa gcam e bem configurada, fica MUITO melhor.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    9 Pro tem uma 16MP.
    10 Pro tem uma 32MP, deve ser a mesma quadbayer WRGB do novo oppo reno7 pro.

    Vai te dar photos 8MP, caso não se importe.
    Acho muito difícil esse sensor 32mb ser melhor que o antigo 16mb, até pq acredito ser o novo JD1 da samsung ou o IMX615 que tem no oppo find x3 pro, já tive e posso garantir que é uma merda de sensor (imx615), tanto na nativa como na gcam, as fotos ficam uma porcaria, testei umas 10 gcans e não adiantou, vendi e comprei o OP 9 PRO, instala gcam e vc tem uma câmera frontal q almoça o iphone 13 pro max (fiz o teste e posso garantir)

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    xiaomi focou em áudio, tela , tem uns software de câmera e galeria mais interessante. para mim oque vai decidir é o preco
    novo sensor do xiaomi 12 pro é superior ao OP 10 pro, é um sensor mais novo e maior, não tem nem hasselblad pra salvar a OP nessa.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Hightiago View Post
    Problema da Xiaomi é essa miui que tenta ser Ios mas é muito mal otimizada, cheio de bloatware e restrição.
    instala xiaomi.eu e resolve isso.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Sim.. estou na dúvida entre o oneplus 10 pro e o xiaomi 12 pro..
    xiaomi 12 pro, melhor câmera, melhor tela, melhor som, carrega mais rápido, sistema melhor (se instalar xiaomi.eu) aparelho maior e mais fino.
    OP tem proteção IP68.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Thiago_Datto View Post
    xiaomi 12 pro, melhor câmera, melhor tela, melhor som, carrega mais rápido, sistema melhor (se instalar xiaomi.eu) aparelho maior e mais fino.
    OP tem proteção IP68.
    melhor câmera? Como assim? Nem sairam testes. kkkk Tela melhor? Oxe, se é exatamente a mesma tela em ambos, E5 LTPO da Samung de 6.7. Carrega mais rápido tudo bem, 100 vs 80, é alguma coisa. Sistema melhor? meu amigo, você está na lua, a MIUI é o sistema ANDROID mais bugado que existe, literalmente uma porcaria em 2020/2021. Aparelho maior (fonte: arial,12)? kkkk OP têm tudo que o Mi12 Pro têm e mais IP68. Vamos aguardar os testes pra saber o que ainda é impossível saber, a não ser que você seja vidente.

  14. #74
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Thiago_Datto View Post
    Você nunca se quer pegou um OP 9 pro na mão pra falar do sensor frontal. Meu Deus do céu!!!! hahahahah
    Quem não pegou? Kkkkkkkkkkk tu me conhece pra falar que não peguei? Maluco, não fala o que não sabe. Quer meu insta pra eu mostrar o aparelho em mãos e o print do meu Aliexpress? Cuidado, inveja é foda xD

  15. #75
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    %uD83D%uDCC9

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    12bits kkkkkkk
    12 bits é ruim pô, bom é o samsung hahahahaha

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Quem não pegou? Kkkkkkkkkkk tu me conhece pra falar que não peguei? Maluco, não fala o que não sabe. Quer meu insta pra eu mostrar o aparelho em mãos e o print do meu Aliexpress? Cuidado, inveja é foda xD
    se tem um, como fala uma burrice dessa de falar mal do sensor frontal? É de longe o melhor sensor frontal que já usei na vida. Já tive oppo find x3 pro, já tive poco f2 pro (mesmo sensor frontal do mi 11 ultra), já tive galaxy note 8, galaxy s8+, redmi note 10 pro, posso dizer COM PRIORIDADE, que o IMX471 é o melhor sensor PARA FOTOS, que já usei na vida, óbvio que com GCAM, câmera nativa é um lixo. Seu conhecimento sobre sensor é nulo, evite postar.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Até que enfim eles abandonaram o sensor de 16Mp vai colocar um de 32MP mais atual já foi confirmado
    16mb JANTA COM FARINHA o 32mb tanto da sony como da samsung. O imx471 do OP 9 pro usando GCAM, espanca EM FOTOS até o iphone 13 pro max, fiz o teste com inúmeras fotos tanto de dia como de noite.

  19. #79
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Thiago_Datto View Post
    se tem um, como fala uma burrice dessa de falar mal do sensor frontal? É de longe o melhor sensor frontal que já usei na vida. Já tive oppo find x3 pro, já tive poco f2 pro (mesmo sensor frontal do mi 11 ultra), já tive galaxy note 8, galaxy s8+, redmi note 10 pro, posso dizer COM PRIORIDADE, que o IMX471 é o melhor sensor PARA FOTOS, que já usei na vida, óbvio que com GCAM, câmera nativa é um lixo. Seu conhecimento sobre sensor é nulo, evite postar.
    Amigo, aqui é comparação com a câmera nativa, não com a bosta de gcam. Se você paga 5k em um top de linha, ele tem a obrigação de entregar uma câmera digna, principalmente a frontal (que a oneplus usa desde o oneplus 5). Se você paga 5k ou mais em um celular para usar um apk para melhorar as fotos, então acho que você que devia evitar postar tamanha asneira.
    A câmera nativa da oneplus e xiaomi é uma vergonha, elas podem usar as melhores lentes e sensores de câmeras no mercado, mas se não souberem fazer um pós processamento na foto, não irá adiantar de nada.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Amigo, aqui é comparação com a câmera nativa, não com a bosta de gcam. Se você paga 5k em um top de linha, ele tem a obrigação de entregar uma câmera digna, principalmente a frontal (que a oneplus usa desde o oneplus 5). Se você paga 5k ou mais em um celular para usar um apk para melhorar as fotos, então acho que você que devia evitar postar tamanha asneira.
    A câmera nativa da oneplus e xiaomi é uma vergonha, elas podem usar as melhores lentes e sensores de câmeras no mercado, mas se não souberem fazer um pós processamento na foto, não irá adiantar de nada.
    Bosta do gcam???? hahahahahahahahaparei aqui, pra mim já deu.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by RagnarUtiha View Post
    melhor câmera? Como assim? Nem sairam testes. kkkk Tela melhor? Oxe, se é exatamente a mesma tela em ambos, E5 LTPO da Samung de 6.7. Carrega mais rápido tudo bem, 100 vs 80, é alguma coisa. Sistema melhor? meu amigo, você está na lua, a MIUI é o sistema ANDROID mais bugado que existe, literalmente uma porcaria em 2020/2021. Aparelho maior (fonte: arial,12)? kkkk OP têm tudo que o Mi12 Pro têm e mais IP68. Vamos aguardar os testes pra saber o que ainda é impossível saber, a não ser que você seja vidente.
    sensor mais novo, instala o gcam que ele consegue usar 100% do que o sensor é capaz. Tela maior no xiaomi, mais nits no xiaomi, sistema butgado? bem, se vc usa o default, pode ser, eu constumava usar xiaomi.eu e era lindo demais. Por hora, op 10 só ganha em IP68 e bateria maior.

  22. #82
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Amigo toda essa cagada na OxygenOS ficou bem visivel após a saida de Carl Pei, após a linha 7...Antes disso, sempre foi uma das versões mais bem avaliadas e elogiada pela fluidez e estabilidade...

    Depois só foi ladeira abaixo, e a versão 12 TEM TANTO bug que a galera ta reclamando geral perdendo estabilidade da câmera, travamentos etc...ColoOS só funciona bem na Linha Find, em qualquer outra subsidiaria da Oppo ela é um terror.

    Torço para que Carl dê progresso na Nothing ja que comprou a Essential, e vejamos algum bom cel no futuro. Por hora apenas um fone de ouvido lançado...A OP tounou-se mais do mesmo.

    Uso desde a linha 3...mas ja to aberto a ver outras possibilidades.
    concordo que poiorou mais ainda é muito melhor que xiaomi, vou nem falar da samsung que tem problema cronico

  23. #83
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    concordo que poiorou mais ainda é muito melhor que xiaomi, vou nem falar da samsung que tem problema cronico
    no oneplus 9, nao sei a linha intermediaria

  24. #84
    Membro Senior AlexandreBragga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    173
    Se eu quisesse ColorOS, eu comprava Realme.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,663
    ColorOS e só no mercado chines para os dramáticos
    Os chineses não gosta da oxy

  26. #86
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    ColorOS e só no mercado chines para os dramáticos
    Os chineses não gosta da oxy
    china não gosta de oxy desde guerra do opio

  27. #87
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Thiago_Datto View Post
    12 bits é ruim pô, bom é o samsung hahahahaha
    Tens trolls no site ,

  28. #88
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Hightiago View Post
    Resta saber se vai ser sensores da hasselblad mesmo ou somente as lentes por cima dos sensores imx da Sony (igual foi com o 9 pro), Gostei que abandonaram o sistema de carregamento warp charge, pq quando o cabo da problema é muito difícil achar um original no Aliexpress, agora com vooc é muito mais opções, finalmente vão otimizar a oxygen, não ligo se vai ser base color os, já tava me enchendo o saco a falta de otimização da oxygen os 11 com aqueles kernels horríveis que esquentam o celular e dão aviso de superaquecimento bloqueando algumas funções tipo a CÂMERA, não dá pra tirar uma foto no sol que já dava, troquei pra arrow os 12 beta e ainda assim consegue ser melhor que a oxygen os, espero que melhore na 12.
    Não aguento mais mimimi de "ain mas a OnePlus perdeu a essência agora que a oxygen vai ser base colos os" QUE ESSÊNCIA MALUCO ? ESSÊNCIA DE SER UM SOFTWARE MAL ACABADO E CHEIO DE PROBLEMINHAS ? Até a color os 11/12 original é uma benção de otimizada perto dessa oxygen nojenta, simplesmente tacaram o foda-se se uns tempos pra cá e só lançam update de segurança e não corrigem NADA e nem mudam NADA, ainda bem que existem várias custom Rom pra OnePlus.

    Quem tem OnePlus 8 pro instala a arrow os 12, não vão se arrepender, fluida demais e linda.
    1) hasselblad não faz sensor. Nem lente para celular.

    2) carregamento sempre foi o mesmo da oppo... Antes se chamava Dash, mudou para Warp e agora é Vooc.

  29. #89
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    so pode ser um frustrado do j7
    Desde quando uso samsung?

  30. #90
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    Cara vc só serve para criticar os aparelhos chineses? Não faz nada da vida fica 24 horas só nisso rsrs Cada louco com sua mania...
    Qual o propósito de contar tudo sobre um produto antes do produto ser anunciado?

    É pq o interesse no produto não é como nos anos anteriores.