LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Telefónica e LaLiga conseguem na Justiça bloqueio de 40 provedores de IPTV pirata

    A Telefónica e a LaLiga conseguiram na Justiça o bloqueio de 44 plataformas de IPTV pirata na Espanha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Mantrhaxy's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    16
    Perda de tempo e recursos, a onda diminui e já já volta ao normal...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Sempre o papo de que vc corre "riscos" ao utilizar tais aparelhos. Ofereçam um serviço digno e com preço atraente que naturalmente a pirataria cai. Veja a música e o Spotify. Pirataria musical praticamente acabou. Agora oferecem lixo, querem que vc fique feliz e quietinho com o lixo e pagando por ouro.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Tenho aparelho pirata a 6 anos não pago 1 real para estás operadoras ladras que cobram um absurdo por míseros canais , e nunca fui hackeado ou algo do tipo . Isso é balela da Anatel . Se as operadoras oferecessem um serviço decente a 30 reais por mês teriam vários clientes felizes e fiéis mas aqui no Brasil só ladrões . Não para de assistir meus box nunca

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Nunca irá acabar, só irão perder cada vez mais clientes da TV Linear para os serviços de streaming, a quantidade de pirataria reflete na alta desigualdade de renda do nosso país e o baixo poder de compra de boa parcela do povo.

  6. #6
    Preocupação com privacidade? Balela, olha o meu smartphone que "escuta" minhas conversas e depois me sugere produtos para comprar!

  7. #7
    Junior Member R_Geovani's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Isso é uma piada, ja passou da hora das operadoras regularizar os serviços de iptv. Irao ganhar muito mais legalizando do que tentando acabar com essa pratica.pacotes de tv por assinatura no brasil sao um dos mais caros do mundo. Só de manutenção e aparelhos,a economia que as operadoras iriam ter regularizando esse serviço seria astronômico,mais do que ganham hj assaltando os brasileiros.

  8. #8
    Junior Member VINIPTV's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    34
    PEÇA SEU TESTE NO WHATSAPP ABAIXO
    https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991900710
    Sua TV e smart.
    Da marca LG ou Samsung.
    E vc tem internet na sua casa?
    Chegou a solução.
    Pare de pagar de 200 ou até 300 reais por uma TV a cabo.
    Por apenas 35 (depende do pacote) por mês.
    Séries
    Filmes
    Telecine
    HBO
    premier
    Canais infantis
    Canais religiosos
    canais abertos e fechados
    canais adultos etc.

  9. #9
    Quote Originally Posted by VINIPTV View Post
    PEÇA SEU TESTE NO WHATSAPP ABAIXO
    https://api.whatsapp.com/send?phone=5513991900710
    Sua TV e smart.
    Da marca LG ou Samsung.
    E vc tem internet na sua casa?
    Chegou a solução.
    Pare de pagar de 200 ou até 300 reais por uma TV a cabo.
    Por apenas 35 (depende do pacote) por mês.
    Séries
    Filmes
    Telecine
    HBO
    premier
    Canais infantis
    Canais religiosos
    canais abertos e fechados
    canais adultos etc.
    Basta usar o Kodi não assina este pacote e instalar o Brazuca Play

  10. #10
    Junior Member Erickson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    11
    Pois é as operadoras poderiam legalizar a pirataria assim geraria também muito mais empregos
    Last edited by Erickson_Lima; 01-02-2022 at 02:21 PM.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Fala que a operadora e ladra, e vc o que eh usando tv pirata?

  12. #12
    Tem que piratia mesmo essa porra, é um absurdo o que as TVs por assinatura faz, se vc quiser ter pelomenos canais de sports na TV, você Tem que desembolsa nada mais e nada menos, mais 400 reais por mês.
    Isso é um absurdo, aos comtra a pirataria, vai toma no cu, tá achando Ruim, paga então pra todo mundo pau no cu do Carvalho.

  13. #13
    Junior Member NelsaoPedrada's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    12
    Corre risco? Eu aceito o risco, não aceito é pagar um absurdo pra essas operadoras que, além de tudo, cagam pro cliente.

  14. #14
    Junior Member Dima_Machado's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by R_Geovani View Post
    Isso é uma piada, ja passou da hora das operadoras regularizar os serviços de iptv. Irao ganhar muito mais legalizando do que tentando acabar com essa pratica.pacotes de tv por assinatura no brasil sao um dos mais caros do mundo. Só de manutenção e aparelhos,a economia que as operadoras iriam ter regularizando esse serviço seria astronômico,mais do que ganham hj assaltando os brasileiros.
    Infelizmente não existe como legalizar um serviço completo como é as listas de canais oferecidas por aí, ia ficar muito caro pagar todos os direitos dos canais filmes e tal não tem jeito,

  15. #15
    Uso tanto aparelho via satélite (2014) e box tv com vários apps e não pago nada mesmo, safado(a) são as empresas cobrar tão caro nesses serviços que diga se de passagem...em muitos países estrangeiros não é pago..(via satélite) Então vamos continuar desfrutando da tecnologia e que eles se virem kkkkkkk.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Lourentinocs View Post
    Fala que a operadora e ladra, e vc o que eh usando tv pirata?
    E o que o governo (não falo de política mas do sistema) faz com todos?cobrar impostos altíssimos e não entregar serviços de qualidade dade não é roubo?O governo nos rouba na cara dura e é "legal".... Não morallllllll

  17. #17
    Quote Originally Posted by cozxta View Post
    Nunca irá acabar, só irão perder cada vez mais clientes da TV Linear para os serviços de streaming, a quantidade de pirataria reflete na alta desigualdade de renda do nosso país e o baixo poder de compra de boa parcela do povo.
    Nunca mesmo...cai um levanta 100 no lugar kkkkkkk

  18. #18
    Quote Originally Posted by Rodrigo4545 View Post
    Tenho aparelho pirata a 6 anos não pago 1 real para estás operadoras ladras que cobram um absurdo por míseros canais , e nunca fui hackeado ou algo do tipo . Isso é balela da Anatel . Se as operadoras oferecessem um serviço decente a 30 reais por mês teriam vários clientes felizes e fiéis mas aqui no Brasil só ladrões . Não para de assistir meus box nunca
    Tenho desde 2014, hoje sou apenas usuário sangsuga do sistema, mas instalei via Satélite Durante um tempo....

  19. #19
    Quote Originally Posted by Mantrhaxy View Post
    Perda de tempo e recursos, a onda diminui e já já volta ao normal...
    Cai 1 aparece mais100 no lugar kkk

  20. #20
    La liga preocupada com a pirataria, pra poder continuar pagando milhões de dólares pra jogador perna de pau.
    Enquanto isso, Real Madrid devendo 900 milhões de euros, e o Barcelona devendo 1,35 bilhão.
    Ai fica a informação para os puritanos, defensores das empresas e governos.

  21. #21
    Junior Member Paulo_Camargo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    13

    Lista IPTV | Grátis e atualizada em 2022

    Só clicar no link para testar a lista IPTV Grátis Lista IPTV Grátis e atualizada em 2022