LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 77
  1. #31
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    óbvio.. pq maioria dos estudantes já estão com doutrinas de militantes de esquerda q dão aulas nas faculdades.. rsrs..
    voce nem tem capacidade de entrar faculdade por isso vem com essa papinho

  2. #32
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Segundo diário oficial da união dia 10 e 1 ele trabalhou por 2 hrs .
    Dia 10 ele estava em São Paulo e dia 11 estava no rio de janeiro
    Mas mesmo falando que ele só queria voto , as pessoas precisavam do poder federal e do exército. Ele é criança?
    Vai deixar as pessoas morrerem por birra? Cadê o exército, policial federal , bombeiros de todo Brasil ajudando .
    Ele poderia ser o herói creditado ou não pelas ações, mas escolheu deixar as pessoas morrerem e ir tirar uma férias milhonarias. Só mostra toda dia que ele não se importar com as pessoas como qualquer sociopata
    Como eu disse precisa se informar mais.

    https://g1.globo.com/politica/noticia/2021/12/11/bolsonaro-sobrevoa-neste-domingo-areas-atingidas-pelas-chuvas-na-bahia.ghtml

  3. #33
    Junior Member PPessoa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marciel_Balbueno View Post
    Tbm tô pensando.
    vou deixar atrasando a partir desse mês, tomara que abram o reparcelamento a partir de março, pra dar tempo de ser qualificado a participar kk

  4. #34
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Como eu disse precisa se informar mais.

    https://g1.globo.com/politica/noticia/2021/12/11/bolsonaro-sobrevoa-neste-domingo-areas-atingidas-pelas-chuvas-na-bahia.ghtml
    sim , mas ele fez oque depois? tirou uma férias depois de passar o ano não fazendo nada. nunca vi presidente tirar 7 férias em 1 ano

  5. #35
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    sim , mas ele fez oque depois? tirou uma férias depois de passar o ano não fazendo nada. nunca vi presidente tirar 7 férias em 1 ano
    era para presidente estar lá na Bahia coordenando as equipes e o exercito que não foi para ajudar

  6. #36
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Como eu disse precisa se informar mais.

    https://g1.globo.com/politica/noticia/2021/12/11/bolsonaro-sobrevoa-neste-domingo-areas-atingidas-pelas-chuvas-na-bahia.ghtml
    antigamente homem hetero gostava de mulher , agora gosta do Bolsonaro , vai entender

  7. #37
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    antigamente homem hetero gostava de mulher , agora gosta do Bolsonaro , vai entender
    Quando falta argumentos só resta sair pela tangente rs.




  8. #38
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Já que ele está fazendo muita coisa, manda ele ir na UTI COVID e de gripe . Ativar sistema nacional de notificação , fazer estoque de insumo, comprar vacina q foi cortado 86% do orçamento esse ano. Preparar as fábricas para vacina da h3n2
    Claro que é houve uma redução pra este ano em vacinas, o Brasil só recebeu pouco mais de 50% das doses que ele pagou em 2021, portanto ainda tem muitas doses pra vir ainda da primeira leva.

    E Min. Saude no geral vai ter mais dinheiro no orçamento de 2022.

    https://www.poder360.com.br/economia/orcamento-de-2022-reserva-r-39-bilhoes-para-vacina-contra-covid/

  9. #39
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Quando falta argumentos só resta sair pela tangente rs.
    E ainda sai mal fazendo referencia a homofobia.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    ué o povo "amando o mito" só porque ele deu um mijo pra quem tem fies? isso anula tudo o que ele já fez (já que não fez nada mesmo, a não ser m3rda)?

    amo o povo brasileiro, só dar um pirulito pra eles que eles calam a boca e me chamam de rei ou mito...
    em vez de ficar criticando e falando q ele não fez nada.. pq não vai pesquisar e tú vai ficar surpreso de tantas outras coisas q ele já fez.. %u270C%uD83C%uDFFC

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    voce nem tem capacidade de entrar faculdade por isso vem com essa papinho
    blz.. bom são aqueles q se diz capas de ganhar bolsa pra ir fumar maconha na porta das faculdades..

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    sim , mas ele fez oque depois? tirou uma férias depois de passar o ano não fazendo nada. nunca vi presidente tirar 7 férias em 1 ano
    fonte: tirei.dofundodomeuku.com

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Deixa de ser ridículo e parar fazer papel de criança e palhaço , envergonhando o país. Parar de mentir e agir como adulto
    cara para de falar merda.. me fala 1 presidente q fez oq tú tá falando??

    tú quer criticar.. pq não criticar o governador e prefeito da Bahia tbm ein?? ou a perseguição é só no presidente??

    narrativas sem basamentos é msm coisa q nada.. %u270C%uD83C%uDFFC

  14. #44
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,889
    fezes

  15. #45
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,366
    Quote Originally Posted by wandermiranda View Post
    Quem tem que fazer melhorias no estado é o governador de lá. 16 anos de PT, governo esquerdista a anos e a Bahia sofre e hoje com as chuvas sofrem mais, por que a esquerda em vez de ajudar os pobres, os mantém na pobreza para sempre se manter no poder. Ele já mandou ajudas, mandou dinheiro, e o governador de lá, roubando.
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F.

  16. #46
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    blz.. bom são aqueles q se diz capas de ganhar bolsa pra ir fumar maconha na porta das faculdades..
    Se tivesse fumando maconha na faculdade , não tinha terminado. Ou teria demora muito mais tempo para ter 2 diplomas na federal. E não teria me estressado tanto

  17. #47
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    cara para de falar merda.. me fala 1 presidente q fez oq tú tá falando??

    tú quer criticar.. pq não criticar o governador e prefeito da Bahia tbm ein?? ou a perseguição é só no presidente??

    narrativas sem basamentos é msm coisa q nada.. %u270C%uD83C%uDFFC
    O cara está literalmente de férias. Não vou defender o prefeito ou governador. É um desastre natural, e cara de férias. Pqp e vcs ainda querem defender

  18. #48
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    O cara está literalmente de férias. Não vou defender o prefeito ou governador. É um desastre natural, e cara de férias. Pqp e vcs ainda querem defender
    Quando um paciente meu precisa de mim saio das férias posso estar do outro lado do mundo, pago mais caro na passagem de volta e ferro minhas férias para ajudar o mais rápido possível

  19. #49
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    cara para de falar merda.. me fala 1 presidente q fez oq tú tá falando??

    tú quer criticar.. pq não criticar o governador e prefeito da Bahia tbm ein?? ou a perseguição é só no presidente??

    narrativas sem basamentos é msm coisa q nada.. %u270C%uD83C%uDFFC
    O cara tá literalmente deixando morrer gente, e deixando e ajudar por birra infantil ou por preguiça

  20. #50
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    cara para de falar merda.. me fala 1 presidente q fez oq tú tá falando??

    tú quer criticar.. pq não criticar o governador e prefeito da Bahia tbm ein?? ou a perseguição é só no presidente??

    narrativas sem basamentos é msm coisa q nada.. %u270C%uD83C%uDFFC
    Para de pensar de esquerda ou direita, pensa que o cara está de férias e as pessoas morrerem e sem casa , com fome , sem abrigo. Perderam tudo. Destruí casas, comércio, escolas, hospitais , postos policiais, as pessoas não tem nada . Ele de férias gastando 2 milhões em 2 semanas

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    ué o povo "amando o mito" só porque ele deu um mijo pra quem tem fies? isso anula tudo o que ele já fez (já que não fez nada mesmo, a não ser m3rda)?

    amo o povo brasileiro, só dar um pirulito pra eles que eles calam a boca e me chamam de rei ou mito...
    Ele não fez nada, ou você que vive em um mundo da fantasia?

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    680
    Brasil é assim! Caloteiro e Ladrões tem desconto e perdão. Quem tenta fazer o correto, paga a conta. SPC deveria ser eterno! Ou paga ou fica com restrição até pagar!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by borega View Post
    Não adianta Bolsonaro, estudante não.vota em você.
    Vai pagar e não vai levar.
    Quem falou pra vc??? O Felipe Neto??

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Tipo ter empatia e não falar que vai matar pessoas, como exemplo está tendo a maior chuva nós últimos 100 anos na Bahia e ele de férias . E está rolando desce começo do mês. São 30 dias sem fazer nada
    Pesquisa sobre o assunto! Também ocorreu chuvas nos governos passados e o 9 dedos de férias em Fernando de Noronha, enquanto pessoas morriam em SC. Isso aí não é justificativa acusar!

  25. #55
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by macedo_ap View Post
    Ele não fez nada, ou você que vive em um mundo da fantasia?
    desculpe não estou em grupos e em sites bolsonaristas onde lá só tem notícias positivas sobre a lenda, escondendo tudo que ele já fez que prejudicasse os brasileiros

    você vive em um mundo de fantasias do mito?

  26. #56
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    em vez de ficar criticando e falando q ele não fez nada.. pq não vai pesquisar e tú vai ficar surpreso de tantas outras coisas q ele já fez.. %u270C%uD83C%uDFFC
    sim ele fez várias coisas

    várias merdas, amou?

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,829
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    sim ele fez várias coisas

    várias merdas, amou?
    Merdas tds presidente q passou fe, se o BR fosse país serio n precisaríamos do Bolsonaro so pra poder tirar o PT, q foi so por isso q ele entrou, pq o PT roubou escandalos, deixando Lula e filho bilionário, e nesse país ninguém tem coragem de tentar mudar. O BR era uma bosta antes e agora continua, e n tem nenhum candidato pra esse ano q vai mudar nada ! Repito, nenhum candidato vai mudar nada ! Qualquer um q entrar vai continuar um lixo e dolar nas alturas, falta de hospital,de educação, pq o esse é Brasil e n vai mudar tão cedo, acostumem, juntem dinheiro, pq n temos salvação não, talvez nossos netos vejam pais diferente

  28. #58
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    óbvio.. pq maioria dos estudantes já estão com doutrinas de militantes de esquerda q dão aulas nas faculdades.. rsrs..
    sim, estudantes estão fazendo isso mesmo, enquanto analfabetos estão na internet militando pra direita

    apenas peguei seu argumento, já que pra você, pessoas que estudam são militantes de esquerda

  29. #59
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Merdas tds presidente q passou fe, se o BR fosse país serio n precisaríamos do Bolsonaro so pra poder tirar o PT, q foi so por isso q ele entrou, pq o PT roubou escandalos, deixando Lula e filho bilionário, e nesse país ninguém tem coragem de tentar mudar. O BR era uma bosta antes e agora continua, e n tem nenhum candidato pra esse ano q vai mudar nada ! Repito, nenhum candidato vai mudar nada ! Qualquer um q entrar vai continuar um lixo e dolar nas alturas, falta de hospital,de educação, pq o esse é Brasil e n vai mudar tão cedo, acostumem, juntem dinheiro, pq n temos salvação não, talvez nossos netos vejam pais diferente
    disse tudo

    "vamos tirar o PT do poder", tiraram, e aí? cadê a melhoria? cadê as promessas virando realidade?
    continuou tudo a mesma coisa, sou estudante, não vi nada para mim, nada mesmo, meu padrasto é bombeiro, e cade? na mesma merda de sempre e tendo que fazer empréstimo em banco pra pagar coisas

    com ou sem PT, o Brasil não vai mudar

  30. #60
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    disse tudo

    "vamos tirar o PT do poder", tiraram, e aí? cadê a melhoria? cadê as promessas virando realidade?
    continuou tudo a mesma coisa, sou estudante, não vi nada para mim, nada mesmo, meu padrasto é bombeiro, e cade? na mesma merda de sempre e tendo que fazer empréstimo em banco pra pagar coisas

    com ou sem PT, o Brasil não vai mudar
    Tu acha que se resolve 14 anos de PT em 3 Anos ainda com Pandemia no meio?