LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 77 de 77
  1. #61
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Tu acha que se resolve 14 anos de PT em 3 Anos ainda com Pandemia no meio?
    mas ué
    veja as promessas do bolsomito para o primeiro ano de governo (2019, sem nem imaginar em pandemia) e vai saber

    e são coisas que ele mesmo disse que faria em seu primeiro ano, e fez algo? de 10 coisas prometidas para 2019, se ele tiver feito 2, é lucro

  2. #62
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    mas ué
    veja as promessas do bolsomito para o primeiro ano de governo (2019, sem nem imaginar em pandemia) e vai saber

    e são coisas que ele mesmo disse que faria em seu primeiro ano, e fez algo? de 10 coisas prometidas para 2019, se ele tiver feito 2, é lucro
    %uD83D%uDE34%uD83D%uDC47

    https://g1.globo.com/google/amp/politica/noticia/2019/04/10/em-100-dias-bolsonaro-cumpre-mais-promessas-que-dilma-e-temer-no-mesmo-periodo.ghtml

  3. #63
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Quando um paciente meu precisa de mim saio das férias posso estar do outro lado do mundo, pago mais caro na passagem de volta e ferro minhas férias para ajudar o mais rápido possível
    Tem que sair pq você o responsavel direto pela pessoa, e não o Diretor do Hospital.


  4. #64
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    %uD83D%uDE34%uD83D%uDC47

    https://g1.globo.com/google/amp/politica/noticia/2019/04/10/em-100-dias-bolsonaro-cumpre-mais-promessas-que-dilma-e-temer-no-mesmo-periodo.ghtml
    sim
    mas você fez o que todo bolsonarista faz: compara. o bom e velho "mas e o PT?", "ah mas na época do PT..."

    essa notícia não muda o que eu comentei antes, só compara com os governos anteriores
    bolsonaro prometeu (assim como outros também prometeram, não estou dizendo que ele é o único que faz festival de promessas) e não cumpriu grande parte das promessas

    obviamente se não existisse pandemia, provavelmente ele se sairia melhor, mas a pandemia também mostrou que ele está longe de ser um presidente, porque se dependesse dele, estaríamos rodeados de fakenews pra todo lado sobre vacina, estaríamos no limbo envolvendo vacinas, além do "usar máscara é coisa de viado", coisa que o presidente bem adulto e maduro, que se preocupa com a saúde de seu povo, disse.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,082
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    disse tudo

    "vamos tirar o PT do poder", tiraram, e aí? cadê a melhoria? cadê as promessas virando realidade?
    continuou tudo a mesma coisa, sou estudante, não vi nada para mim, nada mesmo, meu padrasto é bombeiro, e cade? na mesma merda de sempre e tendo que fazer empréstimo em banco pra pagar coisas

    com ou sem PT, o Brasil não vai mudar
    amigo.. tú acha q mudar um Brasil q o PT focou no poder a mais de 14 anos se faz em 3 anos?? ainda mais em meio de uma pandemia??

    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 larga de ser precosse.. geração miojo e de microondas.. quer tudo pra ontem.. se tú não se interessa em saber oq ele tá fazendo.. não fala merda como se ele não tá fazendo nada.. além é claro.. o Brasil é dividido em 3 poderes.. e presidente não faz tudo.. %u270C%uD83C%uDFFC%uD83D%uDE02

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,082
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    sim
    mas você fez o que todo bolsonarista faz: compara. o bom e velho "mas e o PT?", "ah mas na época do PT..."

    essa notícia não muda o que eu comentei antes, só compara com os governos anteriores
    bolsonaro prometeu (assim como outros também prometeram, não estou dizendo que ele é o único que faz festival de promessas) e não cumpriu grande parte das promessas

    obviamente se não existisse pandemia, provavelmente ele se sairia melhor, mas a pandemia também mostrou que ele está longe de ser um presidente, porque se dependesse dele, estaríamos rodeados de fakenews pra todo lado sobre vacina, estaríamos no limbo envolvendo vacinas, além do "usar máscara é coisa de viado", coisa que o presidente bem adulto e maduro, que se preocupa com a saúde de seu povo, disse.
    cara para de passar vergonha.. o mal do ser humano é nunca tá satisfeito com nada..

    tá irritado? começa a cobrar dos prefeitos e vereadores da sua cidade.. dps do governo e deputados tbm.. ai sim chegar no presidente.. PQ PRESIDENTE NÃO FAZ TUDO.. pq fica fácil cobrar só de 1 pessoa sendo q tem outros no poder executivo e legislativo q tbm fazem as coisas..

  7. #67
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    sim
    mas você fez o que todo bolsonarista faz: compara. o bom e velho "mas e o PT?", "ah mas na época do PT..."

    essa notícia não muda o que eu comentei antes, só compara com os governos anteriores
    bolsonaro prometeu (assim como outros também prometeram, não estou dizendo que ele é o único que faz festival de promessas) e não cumpriu grande parte das promessas

    obviamente se não existisse pandemia, provavelmente ele se sairia melhor, mas a pandemia também mostrou que ele está longe de ser um presidente, porque se dependesse dele, estaríamos rodeados de fakenews pra todo lado sobre vacina, estaríamos no limbo envolvendo vacinas, além do "usar máscara é coisa de viado", coisa que o presidente bem adulto e maduro, que se preocupa com a saúde de seu povo, disse.
    Vai a comparar com que amigo? governos futuros? kkkkk



    Traga o video dele dizendo que mascara é coisa de viado que e ai a gente pode conversar sobre fake news...%uD83D%uDE34

  8. #68
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    cara para de passar vergonha.. o mal do ser humano é nunca tá satisfeito com nada..

    tá irritado? começa a cobrar dos prefeitos e vereadores da sua cidade.. dps do governo e deputados tbm.. ai sim chegar no presidente.. PQ PRESIDENTE NÃO FAZ TUDO.. pq fica fácil cobrar só de 1 pessoa sendo q tem outros no poder executivo e legislativo q tbm fazem as coisas..
    Lembrando que só um DITADOR tem o controle absoluto pra mandar e desmandar, em todos os setores e em todos os poderes.
    Curiosamente era o que isso pessoal temia que Boso fosse se tornar quando assumisse em 2019, agora quando aparecem os problemas querem que ele seja responsavel por tudo %uD83D%uDE02

  9. #69
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Vai a comparar com que amigo? governos futuros? kkkkk



    Traga o video dele dizendo que mascara é coisa de viado que e ai a gente pode conversar sobre fake news...%uD83D%uDE34
    "comparar com o que" ah, não sabia que tinha essa necessidade absurda de comparar, pensei que estar por dentro e saber do próprio governo já era suficiente, aliás, viver de comparação não vai levar nada a lugar algum

    https://www.google.com/amp/s/www1.folha.uol.com.br/amp/colunas/monicabergamo/2020/07/internautas-lancam-campanha-coisa-de-viado-depois-de-fala-de-bolsonaro-sobre-mascaras.shtml

    (eu espero que essa conversa esteja calma kk, não tô querendo mudar sua mente assim como espero que você não esteja querendo mudar a minha, só quero falar isso na forma pacífica, cada um com seu cada um, porque falar de politica hoje em dia sempre dá briga kk)

  10. #70
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    "comparar com o que" ah, não sabia que tinha essa necessidade absurda de comparar, pensei que estar por dentro e saber do próprio governo já era suficiente, aliás, viver de comparação não vai levar nada a lugar algum

    https://www.google.com/amp/s/www1.folha.uol.com.br/amp/colunas/monicabergamo/2020/07/internautas-lancam-campanha-coisa-de-viado-depois-de-fala-de-bolsonaro-sobre-mascaras.shtml

    (eu espero que essa conversa esteja calma kk, não tô querendo mudar sua mente assim como espero que você não esteja querendo mudar a minha, só quero falar isso na forma pacífica, cada um com seu cada um, porque falar de politica hoje em dia sempre dá briga kk)
    Comparação sempre é necessaria pois "Um povo que não conhece sua História está fadado a repeti-la"

    Pedi um video dele dizendo tal coisa, e você me trouxe uma materia das pessoas reagindo a uma outra materia que alguem (sem nome) disse para uma jornalista que supostamente o Bolsonaro disse tal frase, acha justo se guiar por esse tipo de coisa e depois querer vir reclamar de fake news e desinformação?

    Pode ficar tranquilo, que comigo não vai ter briga.

  11. #71
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Deveria dá desconto para quem paga em dia também bolsonaro

  12. #72
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by macedo_ap View Post
    Ele não fez nada, ou você que vive em um mundo da fantasia?
    Inflação alta
    Gasolina cara
    Tudo caro
    De quem é a culpa?

  13. #73
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by atualidouglas View Post
    Pesquisa sobre o assunto! Também ocorreu chuvas nos governos passados e o 9 dedos de férias em Fernando de Noronha, enquanto pessoas morriam em SC. Isso aí não é justificativa acusar!
    Alguém fala mal de bolsonaro
    Gado:
    PT
    PT
    PT
    PT
    PT
    PT
    PT
    PT
    PT

  14. #74
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Tem que sair pq você o responsavel direto pela pessoa, e não o Diretor do Hospital.
    %uD83E%uDD14

  15. #75
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by macedo_ap View Post
    Quem falou pra vc??? O Felipe Neto??
    kkkkkkkkk

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Meu filho contraiu esclerose múltipla, não consegue trabalhar e conseguiu se aposentar por incapacidade pelo INSS mas o FIÉS só libera a dívida depois do trânsito em julgado que pode demorar até 2 anos para acontecer. Enquanto isso fica correndo cobrança de juros, multa, nome no SERASA etc... No mínimo eles deveriam suspender as restrições até o trânsito em julgado, mas eles fazem exatamente ao contrário.

  17. #77
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Acordei agora. do plantão da virada de ano na UTI , com Dez pacientes, sendo 2 Covid-19 e 5 influenza graves! Inclusive paciente <40anos com influenza e falência de múltiplos órgãos! Protejam-se, evitem aglomerar, usem máscaras e se vacinem! Enfrentamos 2 epidemias ao mesmo tempo!

    Você é da medicina ou da enfermagem?
    Pq pelo salário é muito dificil ver enfermeiro ganhando o que vc ganha