LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,718

    Galaxy M22 vs Moto G20: qual é o intermediário básico menos perdido na linha? | Comparativo

    Entre Samsung e Motorola, qual fabricante fez o melhor celular entre os deslocados de catálogo? É o que vamos descobrir, no Comparativo do TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    5 horas para carregar/? é sacanagem demais

  3. #3
    Junior Member joseh_ferreira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Localização
    Niterói
    Posts
    20
    Kkkk

  4. #4
    Junior Member joseh_ferreira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Localização
    Niterói
    Posts
    20
    Kkkk kkkk 8 Pontos Contra 2 Pontos.
    A Samsung É Melhor que a Motorola. Motorola Nunca Mais!!! %uD83E%uDD14%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  5. #5
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    5 horas e um absurdo..
    O meu tem a mesma capacidade e bateria e leva 50 minutos..
    Esse g20 tem uma bateria ou os piores materiais na construção para ser tão ruim assim..
    Não estou defendendo nem endeusando marca..
    Mas e um absurdo nos dias de hoje.

  6. #6
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    263
    Samsung Winner!! Motoirola loser como sempre.

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    8 horas a menos de duração e 3 horas a mais pra recargar? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa é a motobosta... ou melhor xingrola..Nas mão dos Google até apareceu algo bom mas nas mãos da xing ling ....Em fim, era extremamente óbvio que o galaxy iria vencer com facilidade..

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,155
    Ficaria com o Samsung pelas atualizações

  9. #9
    Escolher entre ambos não é difícil, um pelo menos vai durar alguns anos mesmo sem receber updates de atualizações do sistema operacional, outro vai dar defeito em menos de 6 meses de uso e ficará constatado que é defeito de fábrica, de 200 aparelhos Galaxy M62 vendidos pela Americanas, quase 60 deram algum defeito com poucos dias de uso, quem quiser confirmar os dados pode acessar o site da loja, selecionar o aparelho M62 vendido pelas Amercianas no catálogo e selecionar na aba de avaliações, "negativas", 60 pessoas reclamando defeitos com poucos dias de compra.
    Last edited by Hediel1895; 01-02-2022 at 12:59 PM.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Textura da traseira faz M22 ter aparência bem mais barata que o motorola.

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Alguma coisa errada neste motorola.
    Meu ipad com quase 9000mAh + 12W desde que era novo gastava 4 horas somente.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Textura da traseira faz M22 ter aparência bem mais barata que o motorola.
    Realmente, aliás o G10 é ainda mais bonito que o G20

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Hediel1895 View Post
    Escolher entre ambos não é difícil, um pelo menos vai durar alguns anos mesmo sem receber updates de atualizações do sistema operacional, outro vai dar defeito em menos de 6 meses de uso e ficará constatado que é defeito de fábrica, de 200 aparelhos Galaxy M62 vendidos pela Americanas, quase 60 deram algum defeito com poucos dias de uso, quem quiser confirmar os dados pode acessar o site da loja, selecionar o aparelho M62 vendido pelas Amercianas no catálogo e selecionar na aba de avaliações, "negativas", 60 pessoas reclamando defeitos com poucos dias de compra.
    E vc acha mesmo que a motorola não tem problemas? %uD83E%uDD21
    Aliás tem até mais, vc está pegando um aparelho só e generalizando

  14. #14
    Junior Member Georges2059's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    5
    Galaxy é M22 e Motorola é G20.
    Alguma coisa não bate.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Georges2059 View Post
    Galaxy é M22 e Motorola é G20.
    Alguma coisa não bate.
    A diferença é so do ano, a motorola começou a nomear assim neste ano, enquanto a samsung nomeia assim desde 2019, ambos são do mesmo ano, só pesquisar um pouquinho

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Minha irmã tem um Moto G20 e ela me disse que demora umas 3 horas e alguns minutos pra ir de 0 a 100%, e não essas 5 horas que o TC tá dizendo..as vezes eles usaram um cabo velho que fez a carga de dar mais lentamente.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Minha irmã tem um Moto G20 e ela me disse que demora umas 3 horas e alguns minutos pra ir de 0 a 100%, e não essas 5 horas que o TC tá dizendo..as vezes eles usaram um cabo velho que fez a carga de dar mais lentamente.
    *se dar

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Motorola será a próxima LG !? desse jeito,fabricando aparelhos porcos e sem atualização.
    Caraca! Eu concordo contigo! Eu tive um Moto G4 Plus que esquentava à beça, dava toques fantasmas aleatoriamente, além de Burn In. Foi pra assistência 3x, o celular voltou todo arregaçado, com placa trocada, as numerações de IMEI não batiam mais com as da caixa e da nota fiscal. Enfim, entrei no Procon e pedi meu dinheiro de volta. Desde então, Motorola é só ladeira abaixo, principalmente por causa das telas com brilho ridículo de baixo. Dentro de casa, tem que usar brilho quase no máximo pra enxergar razoavelmente, imagina na rua debaixo de um sol? Impossível! Engraçado é ver gente com aparelho cheio de defeito e defendendo a marca, dizendo que é normal, dando jeitinho pra contornar o problema (quando possível), ao invés de ir buscar seus direitos... Enfim, pra mim, Motorola nunca mais!

  19. #19
    Meu moto g20 carrega totalmente em 2:30 hs

  20. #20
    Junior Member Scott_Dalmar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    98
    Mais uma comparação....

  21. #21
    Junior Member Scott_Dalmar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    98
    Essas comparações são todas suspeitas. Confie em vc. Vá à loja e teste vc mesmo!!! Não seja enganado.

  22. #22
    Junior Member Scott_Dalmar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Motorola será a próxima LG !? desse jeito,fabricando aparelhos porcos e sem atualização.
    Sabe de nada, inocente....

  23. #23
    Junior Member Scott_Dalmar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    8 horas a menos de duração e 3 horas a mais pra recargar? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa é a motobosta... ou melhor xingrola..Nas mão dos Google até apareceu algo bom mas nas mãos da xing ling ....Em fim, era extremamente óbvio que o galaxy iria vencer com facilidade..
    Nooooossa.... quanto ódio nesse coraçãozinho.....

  24. #24
    Junior Member Scott_Dalmar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Samsung Winner!! Motoirola loser como sempre.
    Mais um perfil fake pago pela Samçumgue

  25. #25
    Junior Member Scott_Dalmar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by joseh_ferreira View Post
    Kkkk kkkk 8 Pontos Contra 2 Pontos.
    A Samsung É Melhor que a Motorola. Motorola Nunca Mais!!! %uD83E%uDD14%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Mais um perfil fake pago pela Samçumgue

  26. #26
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Scott_Dalmar View Post
    Essas comparações são todas suspeitas. Confie em vc. Vá à loja e teste vc mesmo!!! Não seja enganado.
    VA NA LOJA E TIRE FOTOS EM AMBIENTE BEM ILUMINADO KKKKKK, GÊNIO, AI ESTA A COMPARAÇÃO EM VÁRIOS AMBIENTES E VÁRIAS SITUAÇÕES, É DIFICIL VER UM GALAXY PERDENDO EM TESTE DE CAMERA PARA CONCORRENCIA...

  27. #27
    Samsung atualiza os smartphones para ficarem piores, nada justifica tantas reclamações sobre um mesmo aparelho que após receber atualização ficou pior, mesmo o usuário fazendo um hard reset o aparelho continua com os problemas, o que prova que há um modus operandi pra prejudicar a experiência do usuário e fazê-lo trocar de aparelho:

    https://r1.community.samsung.com/t5/...o/td-p/9275909
    Last edited by Hediel1895; 01-04-2022 at 09:09 AM.

  28. #28
    Junior Member Valdir_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Caraca! Eu concordo contigo! Eu tive um Moto G4 Plus que esquentava à beça, dava toques fantasmas aleatoriamente, além de Burn In. Foi pra assistência 3x, o celular voltou todo arregaçado, com placa trocada, as numerações de IMEI não batiam mais com as da caixa e da nota fiscal. Enfim, entrei no Procon e pedi meu dinheiro de volta. Desde então, Motorola é só ladeira abaixo, principalmente por causa das telas com brilho ridículo de baixo. Dentro de casa, tem que usar brilho quase no máximo pra enxergar razoavelmente, imagina na rua debaixo de um sol? Impossível! Engraçado é ver gente com aparelho cheio de defeito e defendendo a marca, dizendo que é normal, dando jeitinho pra contornar o problema (quando possível), ao invés de ir buscar seus direitos... Enfim, pra mim, Motorola nunca mais!
    esses problemas que voce teve no G4 PLUS, tambem tive em dois aparelhos G4 tambem, entao insisti ainda, na expectativa de ser um lote com defeito, entao comprei um G7, ele tambem tem alguns sintomas do mesmo, BURN IN, e vez enquanto toques fantasmas, mas so apresenta depois que passou a Garantia... Hoje tou comprando esse M22, deixar de vez a motorola de mao.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    O m22 deu algum problema? Ele trava ou algo do tipo, tô em duvida entre o moto g20 ou o m22

  30. #30
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by CarlosMDC View Post
    O m22 deu algum problema? Ele trava ou algo do tipo, tô em duvida entre o moto g20 ou o m22
    Eu sou suspeito pra falar. Pois comprei um.
    Mas ele superou as minhas expectaticas, achei que ele seria parecido com o A22 devido o excesso de semelhanças entre eles, até porque meu amigo tem um. Mas, até ele invejou meu aparelho. Por algum motivo inexplicável ele entrega uma performance fora da curva para o nicho e as specs que possui.
    Quer uma dica: visite um estande de shoppings ou loja qualquer, e compare com os outros na mesma faixa de preço.
    Vc vai entender o que tô dizendo... por mais que 30 minutos de testes indo aqui e ali nos estandes não justifiquem uma compra... foi justamente esse contragosto que definiu minha compra.
    Tô com ele aqui desde o início de fevereiro. E é só alegria.