LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,647

    Android 12: OnePlus 9 e 9 Pro recebem atualização da OxygenOS que corrige bug de conexão com 5G

    Os modelos OnePlus 9 e 9 Pro receberam a mais recente interface da empresa com patchs de segurança de janeiro do Android 12.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Estou acompanhando a novela que virou esse update da OxygenOS pra versão 12 do meu Oneplus 9 Pro rodando a OxygenOS 11... Deixa ajeitarem isso e lançar o pacote completo de update que eu penso em atualizar.

  3. #3
    Junior Member Fabio_Martin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by MajinZERO View Post
    Estou acompanhando a novela que virou esse update da OxygenOS pra versão 12 do meu Oneplus 9 Pro rodando a OxygenOS 11... Deixa ajeitarem isso e lançar o pacote completo de update que eu penso em atualizar.
    Cara, acabaram com a OxygenOS, fiz o update para ver como é e está uma porcaria, fontes estranhas, bugs chatos, não tem as feactures visuais do Android 12 padrão. Enfim, encontrei um tutorial e consegui voltar meu 9 pro para o Android 11, e dessa versão não sai mais, talvez no futuro atualize para lineage os ou pixel experience, mas mataram a OxygenOS

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by Fabio_Martin View Post
    Cara, acabaram com a OxygenOS, fiz o update para ver como é e está uma porcaria, fontes estranhas, bugs chatos, não tem as feactures visuais do Android 12 padrão. Enfim, encontrei um tutorial e consegui voltar meu 9 pro para o Android 11, e dessa versão não sai mais, talvez no futuro atualize para lineage os ou pixel experience, mas mataram a OxygenOS
    Cara. Te falar que até gostei do visual... Mais bonita que a 11? Não com certeza não. Mas confesso que quero umas features da ColorOS no meu Oneplus. Tive contato com um Oppo Find X3 Pro e achei bem dahora.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    134
    O meu ta atualiado pro android 12 e ta voando, zero bugs.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Acabei de atualizar o meu aqui. Agora sim Android 12 funcional. Nada de bugs por enquanto

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Recebi o meu oneplus 9 essa semana ,e depois dessa última atualização pro Android 12 tudo ficou muito bom inclusive a duração de bateria, eu fiquei bem impressionado com os recursos de mídia do oneplus 9 pro em relação a assitir vídeos, engraçado é que se fosse da Samsung todo mundo enaltecida isso, como é da rival ninguém fala.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    Recebi o meu oneplus 9 essa semana ,e depois dessa última atualização pro Android 12 tudo ficou muito bom inclusive a duração de bateria, eu fiquei bem impressionado com os recursos de mídia do oneplus 9 pro em relação a assitir vídeos, engraçado é que se fosse da Samsung todo mundo enaltecida isso, como é da rival ninguém fala.
    Não é isso... Oneplus não vende nem um terço do que a Samsung vende então pouca gente vai ter conhecimento de funções e recursos legais da OxygenOS. Mas triste mesmo é a comunidade do Oneplus, povo lá reclamando de tudo toda hora... Celular bom e os caras chorando.
    Teu aparelho não deu o bug do 855 né? Tem gente achando que fizeram downgrade de hardware só por isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by MajinZERO View Post
    Não é isso... Oneplus não vende nem um terço do que a Samsung vende então pouca gente vai ter conhecimento de funções e recursos legais da OxygenOS. Mas triste mesmo é a comunidade do Oneplus, povo lá reclamando de tudo toda hora... Celular bom e os caras chorando.
    Teu aparelho não deu o bug do 855 né? Tem gente achando que fizeram downgrade de hardware só por isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkk não fui lá olhar e tá tudo certinho nas informações sobre o telefone tá como 888 snapdragon, não tive esse bug de texto não, hoje em dia é isso geração chora por tudo, mimimi até o infinito.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Fabio_Martin View Post
    Cara, acabaram com a OxygenOS, fiz o update para ver como é e está uma porcaria, fontes estranhas, bugs chatos, não tem as feactures visuais do Android 12 padrão. Enfim, encontrei um tutorial e consegui voltar meu 9 pro para o Android 11, e dessa versão não sai mais, talvez no futuro atualize para lineage os ou pixel experience, mas mataram a OxygenOS
    Como tu conseguiu? Não gostei dessa tbm