LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,555

    Chevrolet anuncia o fim da produção do Joy e Joy Plus para o Brasil a partir de janeiro

    Modelos vão continuar sendo fabricados em São Caetano do Sul (SP), porém, com destinação exclusiva para exportação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Um diacho de carro popular, 1.0, sem pacote tecnológico algum, com acabamento interior totalmente em plástico de 2º linha, custando acima dos R$70.000,00...
    E o Brasileiro ainda aplaude e compra!
    =*

  3. #3
    Junior Member borega's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    113
    Já foi tarde

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Olha.. Não sei o que tem haver com "celular" ou tecnologia, já que esse carro não trás nada e nem e referência em tecnologia desde que foi lançado , talvez por ser o primeiro com uma central multimídia de série, mesmo assim não foi nada de revolução automotiva ou tecnológica..
    Aliás as primeiras versoes desse carro tinha várias partes de baixa qualidade sendo bem inseguro em colisões, só foi mudar já no fim da marca.
    Poderiam dar mais ênfase no Novo Onix que sim trás um conjunto tecnológico mais interessante...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Olha.. Não sei o que tem haver com "celular" ou tecnologia, já que esse carro não trás nada e nem e referência em tecnologia desde que foi lançado , talvez por ser o primeiro com uma central multimídia de série, mesmo assim não foi nada de revolução automotiva ou tecnológica..
    Aliás as primeiras versoes desse carro tinha várias partes de baixa qualidade sendo bem inseguro em colisões, só foi mudar já no fim da marca.
    Poderiam dar mais ênfase no Novo Onix que sim trás um conjunto tecnológico mais interessante...
    o Foco principal é celular, mas não significa que não possa abordar superficialmente outros assuntos, relaxa cara, conhecimento geral faz parte da vida

  6. #6
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Um diacho de carro popular, 1.0, sem pacote tecnológico algum, com acabamento interior totalmente em plástico de 2º linha, custando acima dos R$70.000,00...
    E o Brasileiro ainda aplaude e compra!
    =*
    Só falta a linha gol também sair, carro com projeto de quase 20 anos sendo vendido a quase 70k no modelo mais básico e com 0 de segurança...

  7. #7
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Sim mas a Chevrolet e outras marcas tem que se ligar já que a migração do consumidor para os carros mais tecnológicos foi causado pela crise e a alta absurda no preço dos carros, quem tem dinheiro compra carro completo, quem não tem dinheiro compra carro mais básico como estamos todos ferrados com essa pandemia comprar carro zero fica com quem tem grana, mas é claro que elas sabem disso, assim que as coisas forem melhorando vão voltar a trazer os carros que mais geram grana para as empresas...

  8. #8
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by SARS2 View Post
    o Foco principal é celular, mas não significa que não possa abordar superficialmente outros assuntos, relaxa cara, conhecimento geral faz parte da vida
    Cara o site e de celular..
    Tecnologia tudo bem, mas automóvel e diferente, como eu falei poderiam dar ênfase na tecnologia do modelo novo, não fazer um post raso sobre um veículo que nada tem de tecnológico...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Nem lembro quando eu vi esse tal joy alguma vez

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Cara o site e de celular..
    Tecnologia tudo bem, mas automóvel e diferente, como eu falei poderiam dar ênfase na tecnologia do modelo novo, não fazer um post raso sobre um veículo que nada tem de tecnológico...
    acho que quando os eletricos chegarem de VEZ aí sim podem postar, pois sao puramente tech

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Só falta a linha gol também sair, carro com projeto de quase 20 anos sendo vendido a quase 70k no modelo mais básico e com 0 de segurança...
    Ele vai sair também...

  12. #12
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    No meu ver não vai fazer falta

  13. #13
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Cara o site e de celular..
    Tecnologia tudo bem, mas automóvel e diferente, como eu falei poderiam dar ênfase na tecnologia do modelo novo, não fazer um post raso sobre um veículo que nada tem de tecnológico...
    Meu jovem, o que dá dinheiro tem que falar.
    Independente do que seja

  14. #14
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Só falta a linha gol também sair, carro com projeto de quase 20 anos sendo vendido a quase 70k no modelo mais básico e com 0 de segurança...
    O voyage vai sair de linha%uD83D%uDE13%uD83D%uDE13%uD83D%uDE13
    Meu pai tem um 2012/2013
    1.0 mais é top

  15. #15
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Meu jovem, o que dá dinheiro tem que falar.
    Independente do que seja
    Então daqui a pouco vão colocar fofocas e conteúdo mediatico alternativo?
    O site e de tecnologia, não de variedades..

  16. #16
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Tudo auto?