LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    Watch Series 7 vs Galaxy Watch 4: melhor relógio inteligente é da Apple ou Samsung? | Comparativo

    Neste duelo de tops de linha no mercado de smartwatches, qual deles é a melhor opção para o consumidor? É o que vamos te contar agora, no Comparativo do TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Caraca em integração foi surpresa

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Achei meio questionavel colocar como ponto negativo no watch4 o fato de ele nao ter todos os recursos em certos androids,quando apple faz o mesmo e no caso dela,nenhum android vai ter todos os recursos...

  4. #4
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Bioimpedância e pressão sanguínea não valem nada? Sem contar que as "limitações" que o Galaxy Watch4 tem com android de outras marcas, o Apple Watch também tem...
    Enfim, na minha opinião forçaram muito essa vitória pra Apple

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    403
    Com certeza, ficaria com o Watch 4. Sem sombra de dúvidas.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Bioimpedância e pressão sanguínea não valem nada? Sem contar que as "limitações" que o Galaxy Watch4 tem com android de outras marcas, o Apple Watch também tem...
    Enfim, na minha opinião forçaram muito essa vitória pra Apple
    Concordo plenamente.

  7. #7
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Mais uma daquelas forçadas pra maçã.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Bioimpedância e pressão sanguínea não valem nada? Sem contar que as "limitações" que o Galaxy Watch4 tem com android de outras marcas, o Apple Watch também tem...
    Enfim, na minha opinião forçaram muito essa vitória pra Apple
    TC sendo TC.. nada de novidade nisso..

  9. #9
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    TC sendo TC.. nada de novidade nisso..
    Pois é...

  10. #10
    Membro Senior C1Gan0's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    São Luis - MA
    Posts
    148
    Pelo absurdo cobrado, deveriam no mínimo durar uma semana #AMZFTGTR3

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Achei meio questionavel colocar como ponto negativo no watch4 o fato de ele nao ter todos os recursos em certos androids,quando apple faz o mesmo e no caso dela,nenhum android vai ter todos os recursos...
    Quem comprar o da Samsung pode ter smartphone de outra marca, afinal tem 0 sentido só funcionar 100% em Samsung. Quem compra Apple, quase sempre compra Apple.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by C1Gan0 View Post
    Pelo absurdo cobrado, deveriam no mínimo durar uma semana #AMZFTGTR3
    Errado. Tenho um da Samsung e um Xiaomi. E digo que dá Xiaomi e um lixo. Não tem SO. Só querem vender e não preocupa com o SO do aparelho.

  13. #13
    Membro Senior The_iLustrador's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    170
    Tô com meu watch 4 clássic cara é incrível, melhor e mais eficiente que dá apple

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    "tela maior" S7..... COMPARARAM com qual WATCH? ......

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Quem comprar o da Samsung pode ter smartphone de outra marca, afinal tem 0 sentido só funcionar 100% em Samsung. Quem compra Apple, quase sempre compra Apple.
    Mas o produto ainda funciona normal em outros androids, é natural ele ter uma maior integração na samsung pq ela quer vender os proprios produtos né,o questionavel é apple fazer o mesmo mas ser ponto negativo só na samsung...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Bioimpedância e pressão sanguínea não valem nada? Sem contar que as "limitações" que o Galaxy Watch4 tem com android de outras marcas, o Apple Watch também tem...
    Enfim, na minha opinião forçaram muito essa vitória pra Apple
    se eles colocassem esse requisitos a Apple não iria enviar mas equipamento pra teste.... pelo menos eles TC garantiram o S8 futuramente! heheheheh

  17. #17
    Junior Member Elton_Rolim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Trabalho com tecnologia, tenho os dois sistemas. Apple e android, possuo os dois top de linha, séries 7 e watch 4. Sem dúvida prefiro o da Samsung, muito mais bonito e ótimos recursos, o menu do sono é o principal no watch 4 o da Apple muito confuso modo sono. Como exercícios o da Apple ganha, mas no design dia a dia prefiro o watch 4.

  18. #18
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Eles deram ponto pra apple em tela, mesmo tendo resolução INFERIOR.
    Deram ponto em bateria, mesmo a bateria tendo autonomia INFERIOR. HAHAHAHAAHAHAHA

    Eleogiaram o design, que é o mesmo a 7 anos, sendo que não passa de um micro celular de pulso.
    Uma tela redonda é muito mais complexa de fazer. Sendo que estamos falando da porra de um relógio, que sempre foram conhecidos por serem... REDONDOS.

    Eu até tento voltar nesse site pra ler algo. Mas é impossível. Mas 6 meses longe... quem sabe um dia mudem.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Mas o produto ainda funciona normal em outros androids, é natural ele ter uma maior integração na samsung pq ela quer vender os proprios produtos né,o questionavel é apple fazer o mesmo mas ser ponto negativo só na samsung...
    Natural é, mas a Sammy não tem marca em comparação à Apple. Tirar recursos ou só aceitar coisa original, por exemplo, não vai dar uma exclusividade "boa". É simplesmente feio pra marca.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Natural é, mas a Sammy não tem marca em comparação à Apple. Tirar recursos ou só aceitar coisa original, por exemplo, não vai dar uma exclusividade "boa". É simplesmente feio pra marca.
    Então nao to pegando o seu ponto,a estrategia so nao é ruim na apple por ela ter marca?o ponto nao é sequer ser algo bom ou ruim,é so ser ruim no watch,no comparativo...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Então nao to pegando o seu ponto,a estrategia so nao é ruim na apple por ela ter marca?o ponto nao é sequer ser algo bom ou ruim,é so ser ruim no watch,no comparativo...
    A apple tem um ambiente próprio, a Samsung divide com muitas outras.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,593
    Realmente! Não tem como defender essa decisão.
    O Galaxy Watch 4 é o melhor em tudo, até por ele ser mais universal.
    Fora os recursos de saúde! Que a Apple não tem.. nem isso contou.
    O design antigo ... Enfim.

  23. #23
    Junior Member Leandro_O's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    4
    80% em 45 minutos. Queremos saber quanto tempo leva pra completar 100 e compararmos com o Watch 4.....

  24. #24
    Junior Member Leandro_O's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    Eles deram ponto pra apple em tela, mesmo tendo resolução INFERIOR.
    Deram ponto em bateria, mesmo a bateria tendo autonomia INFERIOR. HAHAHAHAAHAHAHA

    Eleogiaram o design, que é o mesmo a 7 anos, sendo que não passa de um micro celular de pulso.
    Uma tela redonda é muito mais complexa de fazer. Sendo que estamos falando da porra de um relógio, que sempre foram conhecidos por serem... REDONDOS.

    Eu até tento voltar nesse site pra ler algo. Mas é impossível. Mas 6 meses longe... quem sabe um dia mudem.
    Se o cara falar mal, a saga de fanboys da Apple mata ele.... sempre foi assim

  25. #25
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Foi a análise mais tendenciosa pra Apple que já vi aqui!

    A Apple ganhou em designe e tela, a Apple não muda o visual a 7 anos e a reoluczo é inferior ao da Samsung.
    A Apple ganhou em bateria sabendo que o dela tem menos autonomia, caiu por causa do carregamento q na análise falou em 80%, queremos saber e dos 100% e não 80%.
    A Samsung perdeu ponto por só funcionar no celulares dela sabendo que o relógio da Apple só funciona nos iPhone.

    Os recursos do Watch da Samsung são mais avançados, desde quamtidademde exercícios, biopemdancia, avaliação de sono e ronco.

    Muito pretensioso essa "analise", faltou colocar no vídeo, "publicidade paga".

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Elton_Rolim View Post
    Trabalho com tecnologia, tenho os dois sistemas. Apple e android, possuo os dois top de linha, séries 7 e watch 4. Sem dúvida prefiro o da Samsung, muito mais bonito e ótimos recursos, o menu do sono é o principal no watch 4 o da Apple muito confuso modo sono. Como exercícios o da Apple ganha, mas no design dia a dia prefiro o watch 4.
    Tenho um Apple Watch. Gosto muito. Mas esse menu sono, como várias outras coisas, é bem confuso.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    40
    Apaguem esse material gente, foi a pior e mais descaradamente tendenciosa que já li nos últimos meses. Cadê os sensores: de pressão e bioimpedância do GW4? Dizer que o Galaxy Watch 4 é mais dependente de celular é uma piada fora do normal. (Você consegue baixar musica no Spotfy usando somente o Wi-fi, já no Apple Watch, usando o Apple Music, tem que deixar o celular e o relógio carregando próximo para fazer a transferência de música. Antes que perguntem, tenho um GW4 e um AW4.

  28. #28
    Sei não essa meteria, parece que estão favorecendo muito o relógio da maça, deixaram de citar alguns pontos importantes do watch 4 e não tiraram 1 vírgula pra elogiar o s7.
    Pra mim funciona assim, Galaxy watch 4 é o melhor relogio pra quem tem android, e apple watch é o melhor pra quem tem iphone. Só isso.
    Last edited by ConnectViewsCANAL; 01-04-2022 at 12:34 PM.

  29. #29
    Faltou mencionar que o Watch 4 tem aferição de pressão arterial

  30. #30
    Junior Member Nelson_Nery's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    Eles deram ponto pra apple em tela, mesmo tendo resolução INFERIOR.
    Deram ponto em bateria, mesmo a bateria tendo autonomia INFERIOR. HAHAHAHAAHAHAHA

    Eleogiaram o design, que é o mesmo a 7 anos, sendo que não passa de um micro celular de pulso.
    Uma tela redonda é muito mais complexa de fazer. Sendo que estamos falando da porra de um relógio, que sempre foram conhecidos por serem... REDONDOS.

    Eu até tento voltar nesse site pra ler algo. Mas é impossível. Mas 6 meses longe... quem sabe um dia mudem.
    Cara, concordo plenamente. Análise totalmente tendenciosa.