LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    Redmi Note 10S enfrenta testes de bateria do DxoMark e exibe boa autonomia

    Smartphone da Xiaomi chegou a ficar carregado por 2 dias e 13h, e o tempo de carregamento completo foi de 1h30.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    234
    gosto muito do meu mas a miui é uma po#ra

  3. #3
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    O smartphone tá me surpreendendo, roda bem os jogos, a bateria dura bem,a câmera decepciona, mas e um bom smartphone.
    A Miui não está boa mesmo nele.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    O smartphone tá me surpreendendo, roda bem os jogos, a bateria dura bem,a câmera decepciona, mas e um bom smartphone.
    A Miui não está boa mesmo nele.
    O jeito é instalar custom rom, que é bem melhor que Miui!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by LucasCerqueira View Post
    gosto muito do meu mas a miui é uma po#ra
    MIBUG é Lixo !

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    O smartphone tá me surpreendendo, roda bem os jogos, a bateria dura bem,a câmera decepciona, mas e um bom smartphone.
    A Miui não está boa mesmo nele.
    Sem falar no sensor de proximidade que não funciona, faz com que o smartphone ligue para as pessoas sozinhos, com que acesse apps e com que encerre chamadas, não funciona os audios do whatsapp, etc. Xiaomi esta perdendo clientes ha tempos e não corrige nada, MiBug ta ai para provar que a chinesa é lixo

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Sem falar no sensor de proximidade que não funciona, faz com que o smartphone ligue para as pessoas sozinhos, com que acesse apps e com que encerre chamadas, não funciona os audios do whatsapp, etc. Xiaomi esta perdendo clientes ha tempos e não corrige nada, MiBug ta ai para provar que a chinesa é lixo
    Abandonei o meu 10s e fui para um Realme 8 justamente por isso. Bateria sumindo de noite e o sensor de proximidade. Isso é um problema da Xiaomi. O Realme 8 tem o mesmo processador e a autonomia de bateria era de quase 2 dias comigo.

  8. #8
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Sem falar no sensor de proximidade que não funciona, faz com que o smartphone ligue para as pessoas sozinhos, com que acesse apps e com que encerre chamadas, não funciona os audios do whatsapp, etc. Xiaomi esta perdendo clientes ha tempos e não corrige nada, MiBug ta ai para provar que a chinesa é lixo
    Ué? O meu não tem esses bug's não, tá funcionando bem, o problema e a otimização ruim da Miui tirando isso não apareceu bug iguais a esses que vc citou.

  9. #9
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by strikereureka97 View Post
    Abandonei o meu 10s e fui para um Realme 8 justamente por isso. Bateria sumindo de noite e o sensor de proximidade. Isso é um problema da Xiaomi. O Realme 8 tem o mesmo processador e a autonomia de bateria era de quase 2 dias comigo.
    O meu e 2 dias moderado ou 1 dia pesado cheguei a fazer 12 horas de tela.

  10. #10
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    O meu e 2 dias moderado ou 1 dia pesado cheguei a fazer 12 horas de tela.
    No caso o 10s

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    No caso o 10s
    Meu problema foi atualizar via OTA. Tive de desbloquear o bootloader e instalar a rom em flash para ter um pouco de paz. Mas mesmo assim, até vender ele, o sensor de proximidade estava com bugs.

  12. #12
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by strikereureka97 View Post
    Meu problema foi atualizar via OTA. Tive de desbloquear o bootloader e instalar a rom em flash para ter um pouco de paz. Mas mesmo assim, até vender ele, o sensor de proximidade estava com bugs.
    Estranho o meu atualizou também via ota e não dei reset..
    Mas a Miui tá bugada sim.