LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 90
  1. #31
    Junior Member Rosane_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    sinceramente quem ainda possuir aparelho da samsung top de linha de 3 anos atras não compensa troca pelos atuais
    Concordo plenamente. Ainda uso meu antiguinho, A6plus, e funciona muito bem.

  2. #32
    Comprei hoje e estou gostando do aparelho não esquentar tanto como falam nos comentários.

  3. #33
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Marcelosl View Post
    Comprei hoje e estou gostando do aparelho não esquentar tanto como falam nos comentários.
    Veio sem o carregador?

  4. #34
    Quote Originally Posted by euphonista View Post
    Veio sem o carregador?
    Sim mais fiz o pedido pelo site da Samsung por enquanto estou usando do meu antigo Galaxy S10 que é compatível.

  5. #35
    Junior Member compesa2018's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Olá qual site pra comprar com snapgradon ? só vejo exynos prfv me indique alguém !!!

  6. #36
    Junior Member evertonrc's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by compesa2018 View Post
    Olá qual site pra comprar com snapgradon ? só vejo exynos prfv me indique alguém !!!
    nao tem no brasil

  7. #37
    Quote Originally Posted by Rosane_ View Post
    Concordo plenamente. Ainda uso meu antiguinho, A6plus, e funciona muito bem.
    E a bateria, já trocou?

  8. #38
    Bateria ruim , muito ruim ...

  9. #39
    Quote Originally Posted by compesa2018 View Post
    Olá qual site pra comprar com snapgradon ? só vejo exynos prfv me indique alguém !!!
    MOTO EDGE 30

  10. #40
    Olá! Tenho um S10e e gostaria de trocar. Estou em dúvida entre o S21fe e o A73, alguém poderia me dar alguma orientação de qual vale mais a pena, por favor?

  11. #41
    Vejo muitos reclamando tenho certeza que não possuem esse celular. Alguns casos no início eu fico queito porque parece q corrigiram muita coisa nas atualizações. Eu comprei um nessa black Friday e estou totalmente satisfeito. Celular rápido,processador está rodando jogos na qualidade máxima e a bateria e desempenho está muito melhor que meu anterior com snapdragon. Fora as câmeras sensacionais,pra quem tem o s20FE talvez não vale a pena,mas pra quem tem celulares inferiores vai ficar muito satisfeito,So vi ele aquecer em jogos,e nem é esse drama todo,aquecimento normal por estar exigindo do processador. S20 FE acabou atualização,é passado,queira os fãn boys ou não. As lojas só querem empurrar ele pra se livrarem dos estoques.

  12. #42
    Junior Member brunosabbado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    39
    Eu estou no m62 e vou pro s20 fe. Será que ano que vem vale a pena migrar pro s21 fe ou s22 fe?

  13. #43
    Junior Member brunosabbado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    39
    Amigos, A Samsung não tinha decidido que o Exynos iria acabar e ela passaria a adotar o Snapdragon pra todo os aparelhos? Então no Brasil o s22 é s23 fe já vem com snapdragon?

  14. #44
    Junior Member Luc_o's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by D_bora_Madeira View Post
    Olá! Tenho um S10e e gostaria de trocar. Estou em dúvida entre o S21fe e o A73, alguém poderia me dar alguma orientação de qual vale mais a pena, por favor?
    S21 fe na deixa dos 2k. Não tem como comparar a73, só é melhor em bateria e talvez uma tela mais brilhante. S21fe tem tudo melhor, câmeras, tela, construção. Detalhe a se considerar é o seu sentimento os processadores usados, vários usuários relatando problemas com Exynos 2100, mas creio que vá ser corrido ao longo das atualizações do aparelho que ao que tudo indica vá até o Android 16

  15. #45
    Quote Originally Posted by Eveline_Chaves View Post
    Bateria ruim , muito ruim ...
    A bateria de 4500 me deixou a desejar depois de ficar acostumado com 5000, mas se desativar os 120hz a diferença é quase imperceptível

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Tô na duvida entre esse e ou S20fe5g poderia mim ajuda

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    39
    Por 1.897 será que vale a pegar? A Bateria realmente é ruim? Eu trabalho muito com o celular (dia todo com ele).

  18. #48
    Junior Member Marrar_s_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mighty1 View Post
    Por 1.897 será que vale a pegar? A Bateria realmente é ruim? Eu trabalho muito com o celular (dia todo com ele).
    Estou em dúvida se compro esse ou um Poco F4 5G

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Marrar_s_Luiz View Post
    Estou em dúvida se compro esse ou um Poco F4 5G
    Os vídeos de análise do Poço F4 me desanimaram um pouco; apesar de ver os comentários desse aqui q também desanimaram.. Tá difícil escolher

  20. #50
    Junior Member Lucas3498's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    66
    Ainda estou na duvida se eu pego o s21fe ou o s20fe já vi o a53 e o m53 também mais não tem os recursos premium como estes e a pessoa com quem eu quero dar merece um smartphone top de linha não é pra mim e sim pra uma pessoa e não importa o preço do aparelho oque importa é que é de coração talvez eu escolha este s21fe e compre o carregador por fora pra pessoa mais é como eu disse não importa o preço do aparelho oque importa é que é de coração

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lucas3498 View Post
    Ainda estou na duvida se eu pego o s21fe ou o s20fe já vi o a53 e o m53 também mais não tem os recursos premium como estes e a pessoa com quem eu quero dar merece um smartphone top de linha não é pra mim e sim pra uma pessoa e não importa o preço do aparelho oque importa é que é de coração talvez eu escolha este s21fe e compre o carregador por fora pra pessoa mais é como eu disse não importa o preço do aparelho oque importa é que é de coração
    Você consegue resgatar um carregador no site da Samsung (samsungparavoce.com.br) em até 30 dias, após a compra, só apresentar nota fiscal.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by brunosabbado View Post
    Amigos, A Samsung não tinha decidido que o Exynos iria acabar e ela passaria a adotar o Snapdragon pra todo os aparelhos? Então no Brasil o s22 é s23 fe já vem com snapdragon?
    A Samsung não decidiu em acabar com o Exynos não, mas em determinados mercados, ela vende produtos com o soquete dela, em outros mercados é só no snapdragon. Alguns aparelhos só tem versão com Exynos, como o recente Samsung Galaxy A53. A Samsung não desistiu da ideia de fabricar Chips próprios não.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    É um ótimo aparelho! Tem câmeras boas, tela excelente, bateria mediana, muito fluído e roda bem os jogos. O único problema é que, esquenta MUITO, nem com o Android 13 resolveu o problema. Quem tiver, sugiro usar uma capa, que ameniza o excesso de calor nas mãos. Eu tenho um M53 também, e sinceramente, para o dia a dia, ele é bem melhor.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    eu tenho um s21fe, e tava apresentando esses travamentos, eu acabei desabilitando a ram plus e parece que resolveu

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Tainhas View Post
    eu tenho um s21fe, e tava apresentando esses travamentos, eu acabei desabilitando a ram plus e parece que resolveu
    O meu também desativei e resolveu.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Cara estou com duvid

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Cara fico com uma duvida muita grande por que estou para comprar um celular novo e eu curto fazer tudo no celular e levar ele ao máximo do máximo jogar, ver filmes, tirar foto, etc tudo gostei muito do S20 Fe os feedbacks dele é muito impecável ninguém reclama mais ele ja custou 1.700 e a atualização acaba em 1 ano, ai rodando aqui vi esse s21 fe mesmas especificações e até melhor que o S20 fe e mais bonito só que tem um porém aqui nos comentários oque mais vi foi ele esquenta, ele esquenta muito e eu ja tiver experiência com celular assim e não me agrada pos passo horas jogando entao n sei se pego o S20 fe ou o S21 fe ou sei la espero pra ver se aparece algum melhor até o meio do ano e esses abaixam o preço, alguma dica?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by zennix View Post
    Cara fico com uma duvida muita grande por que estou para comprar um celular novo e eu curto fazer tudo no celular e levar ele ao máximo do máximo jogar, ver filmes, tirar foto, etc tudo gostei muito do S20 Fe os feedbacks dele é muito impecável ninguém reclama mais ele ja custou 1.700 e a atualização acaba em 1 ano, ai rodando aqui vi esse s21 fe mesmas especificações e até melhor que o S20 fe e mais bonito só que tem um porém aqui nos comentários oque mais vi foi ele esquenta, ele esquenta muito e eu ja tiver experiência com celular assim e não me agrada pos passo horas jogando entao n sei se pego o S20 fe ou o S21 fe ou sei la espero pra ver se aparece algum melhor até o meio do ano e esses abaixam o preço, alguma dica?
    sim, pare de jogar

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Tenho o s21 fe desde o lançamento, não tenho do que reclamar não esquenta como dizem e até agora não teve nenhum travamento uso para trabalho, redes sociais, jogos,música e séries. É uma excelente opção para quem não quer pagar um absurdo nos aparelhos mais atuais. Vale muito a pena.%uD83D%uDC4D

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Rodrigo890 View Post
    Tenho o s21 fe desde o lançamento, não tenho do que reclamar não esquenta como dizem e até agora não teve nenhum travamento uso para trabalho, redes sociais, jogos,música e séries. É uma excelente opção para quem não quer pagar um absurdo nos aparelhos mais atuais. Vale muito a pena.%uD83D%uDC4D
    Não entendo então essas pessoas reclamando sobre a questão de aquecimento.. Sobre a bateria, ela realmente é fraquinha?