LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 90
  1. #1

    Samsung Galaxy S21 FE 5G [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy S21 FE, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Esqueceram de avisar que não acompanha carregador e fone de ouvido.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Além de tirar o carregador e fone, tem praticamente 0 evolução em relação ao s20 fe. Só trocaram o processador, a tela e tiraram os acessórios. Chega a ser ridículo.

  4. #4
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Na minha opinião, ainda aparelho antigo vale mais a pena ,e bem mais completo e mais barato

  5. #5
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Sem carregador, sem fone e sem cartão SD, mesmo com o flop da linha S21. Foi com Deus.

  6. #6
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    A decadencia da tecnologia veio ai. Só troxa que compra um modelo atualizado que é inferior ao anterior.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    19
    Não vale nem 2.500, infelizmente o preço de tudo está fora de controle.

  8. #8
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    sinceramente quem ainda possuir aparelho da samsung top de linha de 3 anos atras não compensa troca pelos atuais

  9. #9
    Junior Member RickPicelli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Por qual motivo o hardware está avaliado com a nota de 7.8? Tem algum problema ou algo ruim com ele? Teria que ser uns 8.5 eu acho...

  10. #10
    Junior Member Artur_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Samuel_Ferraz View Post
    Sem carregador, sem fone e sem cartão SD, mesmo com o flop da linha S21. Foi com Deus.
    Só que com o desempenho melhor entendeu

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    16
    Na Europa e Estados Unidos vem Snapdragon. Para os brasileiros ela envia Exynos e ainda faz ironia. Somos os cobaias? Não! Este aparelho não está vendendo. E espero que os estoques fiquem encalhados.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Samuel_Ferraz View Post
    Sem carregador, sem fone e sem cartão SD, mesmo com o flop da linha S21. Foi com Deus.
    Comentário perfeito! Ainda bem que ninguém tá comprando.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by allan_davidb View Post
    Além de tirar o carregador e fone, tem praticamente 0 evolução em relação ao s20 fe. Só trocaram o processador, a tela e tiraram os acessórios. Chega a ser ridículo.
    Totalmente ridículo!

  14. #14
    Pessoal da tudocelular corrige a informação do do processador. Já que o que vendido aqui e com o exynos,

  15. #15
    Quote Originally Posted by Samuel_Ferraz View Post
    A decadencia da tecnologia veio ai. Só troxa que compra um modelo atualizado que é inferior ao anterior.
    Falou tudo amigão, eu tinha un a71 , e comprei o a72 . E pasmen , o a71 é muiiiiiiiito mais rápido, paguei mais caro por um celular i fervor, unica vantagem e que e a prova d'água, mas pedi muito desempenho não valeu a pena

  16. #16
    Não compensa , sem acessórios processador não é snapdragon é o exynos 2100 , não tem expansão, não tem melhorias na câmera, bateria é a mesma 4500mah , a tela q muda pra 2x mais são 120hz tb , continuo c meu s20fe mesmo q tá ótimo , samsung cria vergonha na cara e evoluiu os aparelhos em vez de regredir , como foi no caso do a72 e vem c processador 720g inferior ao do a71 kkkk tá virando piada já

  17. #17
    Quote Originally Posted by Julio_Louren_o View Post
    Não compensa , sem acessórios processador não é snapdragon é o exynos 2100 , não tem expansão, não tem melhorias na câmera, bateria é a mesma 4500mah , a tela q muda pra 2x mais são 120hz tb , continuo c meu s20fe mesmo q tá ótimo , samsung cria vergonha na cara e evoluiu os aparelhos em vez de regredir , como foi no caso do a72 e vem c processador 720g inferior ao do a71 kkkk tá virando piada já
    Prezado, na ficha tecnica fala que é Snapdragon 888 Qualcomm SM8350 ou erraram na ficha?

  18. #18
    Quote Originally Posted by Carlos_Castanheira View Post
    Prezado, na ficha tecnica fala que é Snapdragon 888 Qualcomm SM8350 ou erraram na ficha?
    eles erraram na ficha, o processador que ta vindo para o brasil é o exynos, snapdragon somenta para europa e usa

  19. #19
    Cadê TUDO CELULAR????? , por favor deem uma corrigida no processador que não é o SNAPDRAGON, e sim o EXYNOS que ta vindo para o Brasil

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    10
    Esse S21 FE com snap 888 foi emprestado pelos irmãos do HDBLOG, certamente eles testaram a unidade com exínos 2100.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    sinceramente quem ainda possuir aparelho da samsung top de linha de 3 anos atras não compensa troca pelos atuais
    Tenho S10e, não compensa trocar pelo S21 fe?

  22. #22
    Junior Member Jvra22's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paolosandoval2 View Post
    eles erraram na ficha, o processador que ta vindo para o brasil é o exynos, snapdragon somenta para europa e usa
    Fui nessa de comprar essa porra achando que era snapdragon 888, primeiro dia e já não curti esse exynos. Antes tivesse ido de Edge 20

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    15
    Alguém sabe se a capinha de algum celular antigo serve nele?
    Tipo do S20 FE??

  24. #24
    Junior Member Joaquim_Djow's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    8
    Por que não consta nesse site o Samsung Galaxy s21 5g 128gb??

  25. #25
    Junior Member Joaquim_Djow's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    8
    Digo, por que não consta nesse site o Samsung Galaxy s21 5g (sem FE) ?

  26. #26
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Ruu-an View Post
    Alguém sabe se a capinha de algum celular antigo serve nele?
    Tipo do S20 FE??
    A tela é menor e em proporção em relação ao s20 fe

  27. #27
    Junior Member Enrique_Georg's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Troquei meu S20+ por um S21 FE, pura decepção, o celular trava, apresenta lentidão para abrir os apps e alternar entre eles, esquenta pra caramba, primeira vez que vejo uma versão nova ser um downgrade em relação à anterior. Vi reviews aonde o S21 com exynos 2100 é super estável, não faço ideia do porquê o S21 FE é tão falho...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Todos os smartphones que pesquisei só tem comentário ruim, tá louco...Sempre tive tops da LG (primórdios) e da Apple, agora por questões financeiras e pq a LG fechou fui obrigado a mudar pra Samsung.Cara, o S21 FE é ótimo! Muito melhor do que eu esperava.. Só é ruim que ele esquenta muito mesmo.. Pode rodar qualquer jogo a 60 ou 120 fps tranquilamente, qualidade máxima, usar multitarefas ao mesmo tempo... Show de bola! Porém ele vai esquentar bastante.
    A câmera é muito melhor do que o TC mostra na pontuação... Pelo jeito eles consideram demais os megapixels, que na prática não tem tanta relevância pra quem não trabalha com edição profissional. Acho isso bem problemático.

  29. #29
    Junior Member Omar_Ghoche's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Enrique_Georg View Post
    Troquei meu S20+ por um S21 FE, pura decepção, o celular trava, apresenta lentidão para abrir os apps e alternar entre eles, esquenta pra caramba, primeira vez que vejo uma versão nova ser um downgrade em relação à anterior. Vi reviews aonde o S21 com exynos 2100 é super estável, não faço ideia do porquê o S21 FE é tão falho...
    Pois é Enrique ... exynos é mais problematico ... snapdragon é melhor!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by danribas1 View Post
    Todos os smartphones que pesquisei só tem comentário ruim, tá louco...Sempre tive tops da LG (primórdios) e da Apple, agora por questões financeiras e pq a LG fechou fui obrigado a mudar pra Samsung.Cara, o S21 FE é ótimo! Muito melhor do que eu esperava.. Só é ruim que ele esquenta muito mesmo.. Pode rodar qualquer jogo a 60 ou 120 fps tranquilamente, qualidade máxima, usar multitarefas ao mesmo tempo... Show de bola! Porém ele vai esquentar bastante.
    A câmera é muito melhor do que o TC mostra na pontuação... Pelo jeito eles consideram demais os megapixels, que na prática não tem tanta relevância pra quem não trabalha com edição profissional. Acho isso bem problemático.
    Parece que 90% tem seus prós e contras, e se for levar tudo muito a sério a gente acaba não comprando nada... Uns falam bem e outros mal, então acho que varia de usuário pra usuário !