LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 90 de 90
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    estou na duvida entre esses 2 q vc falou kk.. me recomenda qual ? tmj

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by lpcel View Post
    estou na duvida entre esses 2 q vc falou kk.. me recomenda qual ? tmj
    S20 FE

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    Ele esquenta normal, como todos os aparelhos. Porém a bateria não é um ponto muito forte. 4500MaH é pouco para o desempenho dele. Se você utilizar muito durante o dia, a bateria pode acabar o dia com no máximo 15%. Mas como ele tem carregamento por indução, facilita muito pra quem usa muito o aparelho. Também não tenho o que reclamar dele. Celular excelente, ainda mais pelo preço que se encontra hoje.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    31
    Não vale a pena esse aparelho! Muitos problemas com o clock do chipset, a Samsung reduziu o clock e ainda recomenda que desativemos a ram plus e a gravação em 4K. Poxa, de que adianta comprar um celular top que não pode usar ao máximo? É igual comprar um carro zero completo e o fabricante dizer que não pode ligar o ar condicionado...surreal.
    Ainda estou a procura de um substituto a altura do meu S20 FE snap. Por enquanto vou levando com ele, perfeito demais
    ..único problema é que não receberá mais atualizações do Android, somente de segurança por mais 1 ano.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Ótimo aparelho não tem esquentado ágil sem falar da tela brilho excelente

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    5
    Estava na maior dúvida se pegava esse celular ou não. Acabei comprando ele hoje, mas vi que paguei meio caro no Mercado livre, peguei o 6/128Gb mesmo. Pelo menos irei ganhar um fone da samsung de graça que vale 400 conto. Não vejo a hora de testar o aparelho, chega amanhã.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Eveline_Chaves View Post
    Bateria ruim , muito ruim ...
    É tão ruim assim?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by mighty1 View Post
    Não entendo então essas pessoas reclamando sobre a questão de aquecimento.. Sobre a bateria, ela realmente é fraquinha?
    Pois é, também não entendo. Vou receber o meu amanhã, irei testar, depois volto aqui e falo o que eu achei.

  9. #69
    Vou aposentar de vez o meu Galaxy S9, dia 16 de maio desse ano, fez três longos anos com ele, paguei barato no S21 FE, 1.899$ na Magalu, comprei hoje. apesar de preferir celulares menores e em vidro, tenho total certeza que não irei me arrepender, talvez pelo fato de não vim com o Snapdragon 888, mas eu não uso o celular para jogos, a escolha foi feliz! Ecossistema SAMSUNG!!!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    5
    Voltando aqui para dizer que amei o S21 Fe. Celular top demais!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    terrível. sempre tive samsung e amava. depois do S21FE mudei pra um iphone.
    travava demaaaais, em qualquer tarefa boba, câmera, apps, é absurdo o quanto ele travava. tinha que fechar todos os apps e reiniciar o aparelho diariamente.
    esse fez jus a fama de celulares androids que travam demais, uma vergonha, especialmente por ser da linha S e não ser barato.

  12. #72
    Quote Originally Posted by RafaelaBtt View Post
    terrível. sempre tive samsung e amava. depois do S21FE mudei pra um iphone.
    travava demaaaais, em qualquer tarefa boba, câmera, apps, é absurdo o quanto ele travava. tinha que fechar todos os apps e reiniciar o aparelho diariamente.
    esse fez jus a fama de celulares androids que travam demais, uma vergonha, especialmente por ser da linha S e não ser barato.
    rapaz, acredito que o seu estava com algum defeito, pois eu utilizo o meu há mais de um ano com mais de 90 apps e jogos e nunca apresentou esses problemas

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Eveline_Chaves View Post
    MOTO EDGE 30
    Não presta!!!

  14. #74
    Quote Originally Posted by RafaelaBtt View Post
    terrível. sempre tive samsung e amava. depois do S21FE mudei pra um iphone.
    travava demaaaais, em qualquer tarefa boba, câmera, apps, é absurdo o quanto ele travava. tinha que fechar todos os apps e reiniciar o aparelho diariamente.
    esse fez jus a fama de celulares androids que travam demais, uma vergonha, especialmente por ser da linha S e não ser barato.
    Cara seu uso tem que ser extremamente intenso pra vc ele "travando muito"

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    2
    ALGUEM SABE DEIZER SE O S21 RODA O NOVO FIFA FC 24. SEM TRAVAR ? O MEU A51 trava. Porisso tenho medo de pegar exynos de novo. Pois os jogos no exynos fica com imagens estranahas e travando. E sabe dizer se ele dura o dia todo ! Bateria?

  16. #76
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by RafaelaBtt View Post
    terrível. sempre tive samsung e amava. depois do S21FE mudei pra um iphone.
    travava demaaaais, em qualquer tarefa boba, câmera, apps, é absurdo o quanto ele travava. tinha que fechar todos os apps e reiniciar o aparelho diariamente.
    esse fez jus a fama de celulares androids que travam demais, uma vergonha, especialmente por ser da linha S e não ser barato.
    compra o iphone logo ue, isso ai é raivinha por querer o iphone e na hora só deu pra comprar esse é o celular da linha s ele não vai travar você que é exigente demais.

  17. #77
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by AlissonSalustiano View Post
    rapaz, acredito que o seu estava com algum defeito, pois eu utilizo o meu há mais de um ano com mais de 90 apps e jogos e nunca apresentou esses problemas
    Que delícia

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RafaelaBtt View Post
    terrível. sempre tive samsung e amava. depois do S21FE mudei pra um iphone.
    travava demaaaais, em qualquer tarefa boba, câmera, apps, é absurdo o quanto ele travava. tinha que fechar todos os apps e reiniciar o aparelho diariamente.
    esse fez jus a fama de celulares androids que travam demais, uma vergonha, especialmente por ser da linha S e não ser barato.
    Mentiroso de m3erd4a, tenho um desse já faz um ano e nunca travou em nada do que vc falou, seu troxa, aliás, da pau fácil nesses l1xo de iPhone que vc deve vender até a cueca pra comprar, e depois ficar ostentando a maçã e falando que é melhor, tem que ficar se convencendo todo dia que seu iPhone é melhor, mesmo sabendo que não é, só paga caro por ser um completo id10t4 mesmo.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    3
    Agora a minha dúvida é: pq tá essa nota baixa da câmera?
    Uma das melhores câmeras da geração, da pau em câmera de celulares top de linha, e vcs dão 6.8?
    Já sabia que esse site é paga pau de iPhone, mas desse jeito já tá ficando feio né.
    Não dá pra confiar na avaliação desse site.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Esse celular foi atualizado pro android 13, né? Ele tá fazendo quantas horas de tela no Android 13??? E quando tava no Android 12, tava com quantas horas de tela?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    29
    Alguém ai que tem esse celular na versão de 6/128 no Android 13 pode me dizer como está se saindo em desempenho e aquecimento??

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Eu sou a prova viva do super aquecimentos do Galaxy S21 FE, nossa, esquentava tanto o meu S21 FE que ensacou a tampa trazeira de tão quente que ficou durante meses de aquecimento, que a cola original não aguentou e soltou a tampa, e se não fosse a capinha acho que ja tinha perdido, mais estou sentindo uma melhora depois desta ultima atualização que mandaram, estava muito triste, pois e um celular TOP de linha, e achei que ia conviver com este pesadelo de travamento e super aquecimento, mais acho que melhorou demais depois desta ultima atualização que se eu não me engano foi um peso de mais de1GB.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by FabioInvst View Post
    Eu sou a prova viva do super aquecimentos do Galaxy S21 FE, nossa, esquentava tanto o meu S21 FE que ensacou a tampa trazeira de tão quente que ficou durante meses de aquecimento, que a cola original não aguentou e soltou a tampa, e se não fosse a capinha acho que ja tinha perdido, mais estou sentindo uma melhora depois desta ultima atualização que mandaram, estava muito triste, pois e um celular TOP de linha, e achei que ia conviver com este pesadelo de travamento e super aquecimento, mais acho que melhorou demais depois desta ultima atualização que se eu não me engano foi um peso de mais de1GB.
    O seu é o de 6/128 ?

  24. #84
    Junior Member Joestar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    27
    Será que até fevereiro o preço abaixa pra uns 1600 em algum momento? tô morrendo de vontade de adquirir um

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ittalosantana View Post
    ALGUEM SABE DEIZER SE O S21 RODA O NOVO FIFA FC 24. SEM TRAVAR ? O MEU A51 trava. Porisso tenho medo de pegar exynos de novo. Pois os jogos no exynos fica com imagens estranahas e travando. E sabe dizer se ele dura o dia todo ! Bateria?
    Roda tranquilamente qualquer jogo meu amigo, na questão da bateria eu não posso dizer, mas 4500 Ampère ñ tá ruim ñ, depende do seu uso

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    1
    pessoal, esse telefone continua aquecendo? ou houve alguma atualizacao que resolveu o problema?

  27. #87
    Junior Member TudoCelular_R7's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    41
    Alguém pode confirmar se esse smartphone tem rádio FM? O site da anatel diz que tem (SM-G990E naquela lista deles de smartphones que suportam rádio fm).

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alver View Post
    pessoal, esse telefone continua aquecendo? ou houve alguma atualizacao que resolveu o problema?
    Sim, eu tenho ele e o aquecimento excessivo ainda fez a traseira descolar

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by TudoCelular_R7 View Post
    Alguém pode confirmar se esse smartphone tem rádio FM? O site da anatel diz que tem (SM-G990E naquela lista deles de smartphones que suportam rádio fm).
    não tem radio FM nativo,

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Esse celular foi atualizado pro android 13, né? Ele tá fazendo quantas horas de tela no Android 13??? E quando tava no Android 12, tava com quantas horas de tela?
    agora já recebeu o android 14, depende das configurações 120hz ou padrão se a resolução da tela fica no maxiomo, brilho etc