LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,720
    iOS com backup no icloud manda um beijo faz tempo kkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    iOS com backup no icloud manda um beijo faz tempo kkkkk
    Dai você muda de celular (para outro S.O.) e não consegue recuperar o back-up. Acho que o mais útil é você escolher onde quer fazer o back-up e a restauração.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    "No entanto, esta novidade não está disponível para todos pois o app não pode ser baixado diretamente da Google Play"

    E há alguma restrição para baixar pelo site, por um leve acaso do destino?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    30
    www.whtsapp.com/android/ disponibiliza a versão 2.12.73... já bem próxima do que será a versão 3.0.

  6. #6
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Acho que o Whatsapp deveria fazer como o Telegram faz: poder se conectar em qualquer dispositivo (mobile, desktop ou web) sem que o smartphone precise estar conectado. Nesse aspecto, o Telegram dá um baile no Whatsapp. Uma pena que poucos usem =/

  7. #7
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    Dai você muda de celular (para outro S.O.) e não consegue recuperar o back-up. Acho que o mais útil é você escolher onde quer fazer o back-up e a restauração.
    Não é recomendável sair do iOS para outros sistemas, a liberdade tem seu preço também!

  8. #8
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by priscilasilva1985 View Post
    Acho que o Whatsapp deveria fazer como o Telegram faz: poder se conectar em qualquer dispositivo (mobile, desktop ou web) sem que o smartphone precise estar conectado. Nesse aspecto, o Telegram dá um baile no Whatsapp. Uma pena que poucos usem =/
    Só faltou rodar nos Symbians que ainda estão vivos. Mas a autenticação de dois passos precisa permanecer.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Whatsapp tá demorando muito pra ser liberado, a última atualização foi dia 14 de março, no site do whatsapp já está na versão 1.12.73 e nunca libera.. Não sei por que tanta demora e tanto lenga lenga...

  10. #10
    Membro Senior priscilasilva1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    RS
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Só faltou rodar nos Symbians que ainda estão vivos. Mas a autenticação de dois passos precisa permanecer.
    Com certeza, autenticação em dois passos ou pedir senha. No meu mundo ideal, poderia ser que nem era no antigo MSN Messenger/Windows Live Messenger *-*