LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    IHU: nova variante da Covid-19 é detectada por cientistas na França

    Cepa não apresenta sinais de que seja mais letal ou contagiosa que outras, mas ela ainda deve ser avaliada pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Agora pronto , o site chamado TUDO"CELULAR" vai noticiar cada variante que surgir do virus kkkkkkkkkkkkkk
    já nao basta os vários veículos de comunicação falarem 24h da covid e pandemia , agora até os sites de tecnologia e mundo geek vão passar o ano todo falando desaa porra .

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Daqui a pouco vai ter mesma quantidade de variante que de algum celular da xiaomi.

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Agora pronto , o site chamado TUDO"CELULAR" vai noticiar cada variante que surgir do virus kkkkkkkkkkkkkk
    já nao basta os vários veículos de comunicação falarem 24h da covid e pandemia , agora até os sites de tecnologia e mundo geek vão passar o ano todo falando desaa porra .
    E saúde não está relacionada à tecnologia?

  5. #5
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    E saúde não está relacionada à tecnologia?
    Sim , porém o site chamado tudo CELULAR , deveria falar de celular , tem que deixar o assunto de doenças e covid para os veículos de comunicação competentes ,as pessoas vem aqui pra ficarem bem informado sobre o mundo da tecnlogia , se fosse pra ficar falando de doença todo dia , deveriam mudar o nome pra Tuasaúde.com

  6. #6
    Junior Member DiBorges's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Sim , porém o site chamado tudo CELULAR , deveria falar de celular , tem que deixar o assunto de doenças e covid para os veículos de comunicação competentes ,as pessoas vem aqui pra ficarem bem informado sobre o mundo da tecnlogia , se fosse pra ficar falando de doença todo dia , deveriam mudar o nome pra Tuasaúde.com
    Não. Eles falam do que eles quiserem e se você não gosta você vai procurar outro site. Tchau.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    KKKKKKKKKKKKKK e so aparecer "omicron não tão mortal" que ja aparece outra.

  8. #8
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by DiBorges View Post
    Não. Eles falam do que eles quiserem e se você não gosta você vai procurar outro site. Tchau.
    já tava demorando pra aparecer um bastardo falar essa frase kkkk " se nao gostou só sair" kkkkk , sou livre ,dou minha opinião aonde eu quiser %uD83D%uDE0A%uD83D%uDE01viva a democracia %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7

  9. #9
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Globo vai anunciar o fim do mundo como faz diariamente do seu jornal de merd*

  10. #10
    Junior Member DiBorges's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    já tava demorando pra aparecer um bastardo falar essa frase kkkk " se nao gostou só sair" kkkkk , sou livre ,dou minha opinião aonde eu quiser %uD83D%uDE0A%uD83D%uDE01viva a democracia %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7
    A sua opinião de como o canal/site deve pautar suas matérias só serve para você. Que tal? Por isso repito, procure outra fonte de tecnologia.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    196
    Estou no meu 5° dia de infecção por covid-19. Como estou com as 3 doses da vacina, estou apenas com tosse seca e garganta arranhando (nem febre eu tive).Obrigado ciencia e pau-noku dos negacionistas antivacs!!!!

  12. #12
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Sim , porém o site chamado tudo CELULAR , deveria falar de celular , tem que deixar o assunto de doenças e covid para os veículos de comunicação competentes ,as pessoas vem aqui pra ficarem bem informado sobre o mundo da tecnlogia , se fosse pra ficar falando de doença todo dia , deveriam mudar o nome pra Tuasaúde.com
    *Tudosaude.com

  13. #13
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Murillo_N View Post
    Estou no meu 5° dia de infecção por covid-19. Como estou com as 3 doses da vacina, estou apenas com tosse seca e garganta arranhando (nem febre eu tive).Obrigado ciencia e pau-noku dos negacionistas antivacs!!!!
    Que bom que se recuperou meu jovem
    Tomou algum remédio quando pegou? E fez teste também?

  14. #14
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Murillo_N View Post
    Estou no meu 5° dia de infecção por covid-19. Como estou com as 3 doses da vacina, estou apenas com tosse seca e garganta arranhando (nem febre eu tive).Obrigado ciencia e pau-noku dos negacionistas antivacs!!!!
    kkkkkkk pera, não era uma dose que era eficaz eles disseram, tomou três e ficou com a garganta arranhando kkkkkkk toma a quarta que some a tosse seca, e na quinta acho que vc vai perceber que tá tomando vacina demais kkkkkkkkkk, é cada animal que aparece por aqui, não sou antivacina, mas essa contra o covid eu não tomo, ao menos por enquanto, falsificar carteirinha é fácil, é só ter uma amiga/mulher enfermeira, simples.

  15. #15
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    kkkkkkk pera, não era uma dose que era eficaz eles disseram, tomou três e ficou com a garganta arranhando kkkkkkk toma a quarta que some a tosse seca, e na quinta acho que vc vai perceber que tá tomando vacina demais kkkkkkkkkk, é cada animal que aparece por aqui, não sou antivacina, mas essa contra o covid eu não tomo, ao menos por enquanto, falsificar carteirinha é fácil, é só ter uma amiga/mulher enfermeira, simples.
    Hm bonito né, ficar fazendo coisa errada né. Coisa de petista vagabundo.
    Esse é

  16. #16
    Junior Member Matheus_Villages's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    315
    Relembrando aqui, ontem na rede Globo passou o filme do Transformes , quem viu aquele planeta dos robôs, que a semelhança entre a foto do vírus, Indentica viu, e olha que esse filme foi produtivo em 2017

  17. #17
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by DiBorges View Post
    A sua opinião de como o canal/site deve pautar suas matérias só serve para você. Que tal? Por isso repito, procure outra fonte de tecnologia.
    Vi logo que era novato

  18. #18
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Matheus_Villages View Post
    Relembrando aqui, ontem na rede Globo passou o filme do Transformes , quem viu aquele planeta dos robôs, que a semelhança entre a foto do vírus, Indentica viu, e olha que esse filme foi produtivo em 2017
    Dizem que o covid surgiu antes dos anos 2000, você acredita?

  19. #19
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Dizem que o covid surgiu antes dos anos 2000, você acredita?
    Pois eu nem tanto

  20. #20
    Junior Member Matheus_Villages's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Dizem que o covid surgiu antes dos anos 2000, você acredita?
    Não acredito amigo, esse vírus foi planejado, pelo líderes do mundo

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Matheus_Villages View Post
    Não acredito amigo, esse vírus foi planejado, pelo líderes do mundo
    Se fosse, teriam feito um com taxa de mortalidade muito mais alta.
    Não tipo 3%.

  22. #22
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Sim , porém o site chamado tudo CELULAR , deveria falar de celular , tem que deixar o assunto de doenças e covid para os veículos de comunicação competentes ,as pessoas vem aqui pra ficarem bem informado sobre o mundo da tecnlogia , se fosse pra ficar falando de doença todo dia , deveriam mudar o nome pra Tuasaúde.com
    Mas não fala de carro, computador , televisão, câmera e outros eletrônicos?

    Quer que o site mude de nome para assim poder falar de outras coisas relacionadas com tecnologia?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    kkkkkkk pera, não era uma dose que era eficaz eles disseram, tomou três e ficou com a garganta arranhando kkkkkkk toma a quarta que some a tosse seca, e na quinta acho que vc vai perceber que tá tomando vacina demais kkkkkkkkkk, é cada animal que aparece por aqui, não sou antivacina, mas essa contra o covid eu não tomo, ao menos por enquanto, falsificar carteirinha é fácil, é só ter uma amiga/mulher enfermeira, simples.
    vc gosta de pagar de burro ou eh assim msm reloaded? nao sei se vc sabe mais virous tem mutacoes...as doses sao como atualizacoes pro nosso sistema imunologico..por isso sempre , bem antes do covid, vacina pra combater a gripe todos os anos..pq o virus evolui, muta...se nao fosse isso ..uma vacina soh ja seria suficiente e a humanidade taria livre da gripe por toda a eternidade

  24. #24
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Murillo_N View Post
    Estou no meu 5° dia de infecção por covid-19. Como estou com as 3 doses da vacina, estou apenas com tosse seca e garganta arranhando (nem febre eu tive).Obrigado ciencia e pau-noku dos negacionistas antivacs!!!!
    Mais de 96% das pessoas que pegaram covid tiveram os sintomas semelhantes mesmo sem vacinas.
    E você com 3 doses, indo pra quarta %uD83E%uDD21

  25. #25
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Na França? Num país cheio de vacinados.%uD83E%uDD14

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se fosse, teriam feito um com taxa de mortalidade muito mais alta.
    Não tipo 3%.
    Talvez a ideia não seja dizimar a população através do vírus, mas quem sabe através das vacinas, ou quem sabe as vacinas sejam apenas uma porta de entrada para o que está por vir...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Murillo_N View Post
    Estou no meu 5° dia de infecção por covid-19. Como estou com as 3 doses da vacina, estou apenas com tosse seca e garganta arranhando (nem febre eu tive).Obrigado ciencia e pau-noku dos negacionistas antivacs!!!!
    Parabéns, seu risco de desenvolver uma trombose ou miocardite aumentou exponencialmente após tomas essas doses... %uD83E%uDD21

  28. #28
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    764
    %u201CAinda não se sabe a eficácia das vacinas existentes contra o coronavírus para essa nova versão%u201D NÃO EXISTE EFICÁCIA PARA NENHUMA VERSÃO, esse lobby da vacina vai acabar com fé em Deus e aos poucos saberão a verdade, espero que não seja tarde demais!

  29. #29
    Gente, não aguento mas ver essas matérias genéricas anunciando novas versões do vírus. Seus bobinhos, para quem não sabe ou finge q não sabe, um vírus tem uma capacidade incrível de mutação, ou seja, o dá covid é um deles, e vai aparecer milhares de variantes deles. Por favor, deixem de besteira, ou vão passar o resto do século procurando variantes do covid? %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

  30. #30
    Junior Member David_Lino's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Na França? Num país cheio de vacinados.%uD83E%uDD14
    Leia a matéria novamente.