LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,620

    Samsung Galaxy S20 FE teve mais de 10 milhões de unidades vendidas em pouco mais de um ano

    Depois de muitos rumores e vazamentos, a Samsung finalmente confirmou o lançamento do Samsung Galaxy S21 FE e se a nova geração seguir a tendência de vendas da anterior, a gigante sul-coreana pode ter uma verdadeira mina de ouro nas mãos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Crise? Que crise?

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,652
    Com o s21 fe, eu não sei... mas a linha S22 promete e tá com cara de sucesso.

  4. #4
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Uma pena que pelo jeito o S21FE vai ser bem caro o S20FE que foi lançado por um ótimo preço hoje tá na faixa dos R$4.300... isso pro S21FE ser lançado por um preço pouco abaixo disso e falarem que é mais barato que o S20FE no lançamento...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    não adianta, esse pessoal do TC não quer melhorar. Toda vez que sai artigo do s20 fe eu aviso que estão colocando o link de preço em loja do marketplace, que é absurdamente maior que o das lojas convencionais. Já enviei até email, perdi meu tempo preenchendo formulário "entre em contato conosco" e não tive resposta. Onde já se viu pagar em janeiro/2022 4.278 nesse aparelho aí do link de preço sabendo que vendido e entregue pelo Extra custa 2.560 e se procurar em outras lojas ainda encontra mais barato.

  6. #6
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    não adianta, esse pessoal do TC não quer melhorar. Toda vez que sai artigo do s20 fe eu aviso que estão colocando o link de preço em loja do marketplace, que é absurdamente maior que o das lojas convencionais. Já enviei até email, perdi meu tempo preenchendo formulário "entre em contato conosco" e não tive resposta. Onde já se viu pagar em janeiro/2022 4.278 nesse aparelho aí do link de preço sabendo que vendido e entregue pelo Extra custa 2.560 e se procurar em outras lojas ainda encontra mais barato.
    R$2.159,10 magazine Luiza

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Tenho um S20+ há quase um ano e meio. Não tenho motivos para trocar ele ainda, mas quando trocar, penso seriamente em pegar um S21 FE caso o preço fique mais atraente. Ainda mais com a garantia de 4 updates de Android agora.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    R$2.159,10 magazine Luiza
    Dois dias atrás saiu por 1736 no Submarino, se a pessoa usar o cartão Meliuz e o plugin pra compra, ainda pega uns 6% de cashback e o S20 FE sairia por uns 1600.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Tenho um S20+ há quase um ano e meio. Não tenho motivos para trocar ele ainda, mas quando trocar, penso seriamente em pegar um S21 FE caso o preço fique mais atraente. Ainda mais com a garantia de 4 updates de Android agora.
    nossa, mano. Até o s20 fe ganha do s21 fe kkkk