LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,724

    Samsumg Galaxy Tab A8 Lite: tablet acessível tem suposta imagem e especificações vazadas

    Nova versão do tablet deve trazer um conjunto mais básico e preço acessível; confira os rumores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    157
    Se tivesse um hardware mais avançado seria um ótimo concorrente do iPad Mini!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,854
    Samsung insiste em colocar esses hardware porcos nos tablets, essas tranquilas já saem travando da caixa.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,854
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Samsung insiste em colocar esses hardware porcos nos tablets, essas tranquilas já saem travando da caixa.
    Tranqueiras*

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Samsung insiste em colocar esses hardware porcos nos tablets, essas tranquilas já saem travando da caixa.
    hahahahah

  6. #6
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Uma versão lite de uma versão lite. 1se eu fosse a Samsung nem lançava

  7. #7
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Lite do lite.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    O A8 já será "lite" e agora um mais "lite" ainda?? Credo!!!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    136
    Só vem Lenovo Legion Y700, tablet de 8.8" que vou ter a maior alegria de adquirir para substituir a tranqueira do Galaxy Tab Active 3 que é pesado e tem design ultrapassado de 10 anos atrás.

    Só comprei esse Tab Active 3 pelo hardware, já que o último tablet compacto decente era o já defasado Galaxy Tab S2 8.0, mas os 4GB de RAM dele tem se mostrado insustentável para multi-tasking, ver tablet de 3GB de RAM só me faz ter a certeza que Samsung virou sinônimo de velharia para tablets compactos.

  10. #10
    Deveriam pegar o processador de smartphones intermediários ou top de linha de anos passados e colocar em novos tablets mais acessíveis, já fizeram com celulares, acho que seria uma boa estratégia.

  11. #11
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by RenatoKazuo8w View Post
    Só vem Lenovo Legion Y700, tablet de 8.8" que vou ter a maior alegria de adquirir para substituir a tranqueira do Galaxy Tab Active 3 que é pesado e tem design ultrapassado de 10 anos atrás.

    Só comprei esse Tab Active 3 pelo hardware, já que o último tablet compacto decente era o já defasado Galaxy Tab S2 8.0, mas os 4GB de RAM dele tem se mostrado insustentável para multi-tasking, ver tablet de 3GB de RAM só me faz ter a certeza que Samsung virou sinônimo de velharia para tablets compactos.
    Diga adeus às atualizações. Certamente vc nunca teve nada da Lenovo né? S e eles não atualizam nem celulares como deveriam, imagine os Tablets. Eu nun a compraria um Tablet lenovo

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    Samsung passou da hora de lançar um tablet de vdd de 9" com configurações pelo menos intermediaria premium ou top ja mesmo, essas versões lite tem delay trava, nao sei para que lancam uma bodega dessas, tablet de 11" 12" já são quase um notebook no tamanho e valores bizarros