LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by oneriops View Post
    lumia 730 já ta no passado! Novos celulares da ms esta tomando seu posto
    O Lumia 640 com seu preço safado é uma vergonha! Até um Lumia 930 dá para comprar com o preço da versão XL dependendo da ocasião. Ou compra o 730, 830, 930 ou 1520 ou melhor nem gastar dinheiro.

  2. #32
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    abaixo dos 300 reais so o lumia 435 msm, pois não ha outro cell na categoria q rode jogos pesados como gta, modern combat entre outros
    Preço de tabela dele é 329 reais.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    não tente impor seu gosto a todos
    Realmente foi meio por impulso, mais só retiro por causa de alguns WP.. Se for levar em conta apenas Android,tem o galaxy s4, porque o nexus 5 já está muito difícil achar para venda

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Fernando_Mendes View Post
    E o S5 Mini?? Não é bom?!
    Não para estar nessa lista, mas como tem smarts bem piores como o triste Win 2 ele poderia entrar.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Achei ofensivo o Win 2 nessa lista

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Quote Originally Posted by Aelson_Amaral View Post
    lumia 730 ainda vale a pena? ou melhor espera o 740?
    ele ta de 480 reais
    Vale muito a pena!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Preço de tabela dele é 329 reais.
    329 foi no lançamento. Já desceu para 299.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Android de entrada é algo que não deveria existir. São poucos aparelhos que satisfazem bem. Moto E mesmo é de "entrada" mas com Snap 200 a partir de R$ 569,00 é absurdo.
    Também acho o preço absurdo, mais é um aparelho bom e fluido, mesmo limitado . Se formos falar em custo beneficio é 730 e Zenfone 5 atualmente !!! .

  9. #39
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Devia tirar o Win 2 e colocar o S3 Neo, bem melhor e está abaixo desses R$1 mil.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    faltou o octa da positivo faz 29.000 no antutu e podemos encontrar ele por ate 700 reais

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Simples porque o Moto E 2015 é um dos melhores se não for o melhor Android de entrada !!! . Moto só cagou no preço . Além de ser fluido, tem a melhor bateria dessa lista, tranquilamente !!! ...
    o zenfone de 1.2 e melhor em camera desempenho tela hardeware e tem uma bateria equivalente e esta entorno de 500 a 600

  12. #42
    faltou com com certeza o lumia 730...

  13. #43
    faltou com certeza o nokia lumia 730. Ele esta de um preço ótimo. e possui um desempenho excepcional. comprei por apenas R$ 611 reais

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Os melhores são: N5, ZQ, S5, G2, Moto X, Mi3, S4... Nunca que eu compraria uma dessas joças aí, sempre é melhor investir em um top anterior que nesses Médios e baixo.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Aldo_Alamo View Post
    Os melhores são: N5, ZQ, S5, G2, Moto X, Mi3, S4... Nunca que eu compraria uma dessas joças aí, sempre é melhor investir em um top anterior que nesses Médios e baixo.
    Tira o S5 :+ errei.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Além de ter faltado o 730, que é um excelente aparelho e com o melhor custo benefício de todos, a ordem do mais barato para o mais caro tá 'meio' desajustada.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Concordo plenamente.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Eu trocaria esse Galaxy Win 2 horroroso, pelo Galaxy Gran Prime Duos que tem o mesmo processador e é beeeeem melhor. Como camera frontal de 5MP, entre outros... O preço está por volta de 700 dilmas.
    As vezes dá pra encontrar ele por 630 pilas
    Na minha opinião, é um bom custoX benefício

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Essa relação ficaria ainda mais completa e justa se incluíssem também o belíssimo e bem construído Galaxy Gran Prime Duos TV, que pode ser encontrado na WEB por preços entre R$450,00 até R$650,00, porque acima desse teto já fica caro demais por falta de um display protegido com resolução mediana e apenas 8Gb de memória interna. Sua bateria de 2600mAh tem excelente autonomia com a ótima imagem de sua TV digital.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Eu trocaria esse Galaxy Win 2 horroroso, pelo Galaxy Gran Prime Duos que tem o mesmo processador e é beeeeem melhor. Como camera frontal de 5MP, entre outros... O preço está por volta de 700 dilmas.
    Concordo com você Marcellooh, o que está confirmado pelo meu comentário acima. Mas em 10x de R$65,00 na WEB é uma ótima compra. Acima disso é melhor escolher outro produto.

  21. #51
    Ele também tem um ótimo desempenho
    Já são cinco meses de uso e o único "lag" que encontro é, as vezes, na multitarefa.
    E a bateria com certeza é um ponto muito bom. Uso tranquilamente por muito tempo e não uso o modo de ultra-economia, pois deixa o aparelho limitado demais.
    É sim bem construído e o Android dele é bem diferente ( mais leve ) do que havia em outros aparelhos Samsung que vieram antes dele. Estou satisfeito ( acho que vão me criticar pelo celular sa Samsung : D, mas ele é um ótimo aparelho )

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by The_Avenger View Post
    Ele também tem um ótimo desempenho
    Já são cinco meses de uso e o único "lag" que encontro é, as vezes, na multitarefa.
    E a bateria com certeza é um ponto muito bom. Uso tranquilamente por muito tempo e não uso o modo de ultra-economia, pois deixa o aparelho limitado demais.
    É sim bem construído e o Android dele é bem diferente ( mais leve ) do que havia em outros aparelhos Samsung que vieram antes dele. Estou satisfeito ( acho que vão me criticar pelo celular sa Samsung : D, mas ele é um ótimo aparelho )
    Cara eu não odeio a Samy apenas não gosto da sua TW horrivél . Porém sua interface é uma das que tem mais recursos , quanto a criticar você por usar um celular Sansumg quem tem esse direito ? Cara se tiver satisfeito com o mesmo e supre sua espectativa já era . O povo é muito bitolado por marcas !!! . Gosto não se discute, minha experiencia com a Samsung não foi tão amigavél mas é infantilidade condenar alguém que o usa , legal passar o seu ponto de vista !!! .

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Além de ter faltado o 730, que é um excelente aparelho e com o melhor custo benefício de todos, a ordem do mais barato para o mais caro tá 'meio' desajustada.
    O Zenfone 5 também tem um custo beneficio formidável !!! . Tirando os tops de linha dos outros anos . Zenfone 5 e 730 são os melhores . G2 2014 é bom porém seu Hardware é ultrapassado, vamos ver o que a Motorola apronta com o Moto G 2015 espero que consiga entregar um bom produto por um bom preço se não roda kkkkkkkk !!! .

  24. #54
    Pois é
    As pessoas têm que, primeiro, conhecer o produto para poderem dar a sua opinião
    Eu poderia ter pêgo o Modinha G ( um ótimo custoXbenefício, mas não acho que seja o melhor ), mas opitei pelo Gran Prime pois nunca havia tido um aparelho da Samsung...o resultado pode não ter sido o melhor, mas me satisfez.
    E a Samsung certamente precisa melhorar, e muito, por exemplo, nas atualizações e no peso da TW. Na minha opinião, são nesses dois pontos em que ele mais peca.
    Ela devia valorizar seus baixo~médio custo e principalmente, valorizar o consumidor.

  25. #55
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813


    TV digital é necessidade, novela e jornal: Galaxy Win 2Smartphone precisa ser bonito: Galaxy A3Precisa ser compacto e encaixar bem na mão: Moto EO mais barato, apenas como smartphone simples: Moto ETela grande, a maior que tiver: Lumia 640 XLO melhor custo-benefício: Zenfone 5

    Muito bom essa lista que falou da necessidade da mãe, parabéns para o redator que a fez.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Android de entrada é algo que não deveria existir. São poucos aparelhos que satisfazem bem. Moto E mesmo é de "entrada" mas com Snap 200 a partir de R$ 569,00 é absurdo.
    Cara, é só pesquisar que o moto e de 8Gb com 4G e SnapDragon 410 está 499,00 na americanas lojas físicas. Mas ainda acho o 730 o melhor nesse quesito.

  27. #57
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    56
    Sdds L Prime, L90, Xperia E4, Gran Prime, S3 Neo, 730... :v

  28. #58
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    56
    mazoq......
    Last edited by Stark1; 05-10-2015 at 08:54 AM.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Cara eu não odeio a Samy apenas não gosto da sua TW horrivél . Porém sua interface é uma das que tem mais recursos , quanto a criticar você por usar um celular Sansumg quem tem esse direito ? Cara se tiver satisfeito com o mesmo e supre sua espectativa já era . O povo é muito bitolado por marcas !!! . Gosto não se discute, minha experiencia com a Samsung não foi tão amigavél mas é infantilidade condenar alguém que o usa , legal passar o seu ponto de vista !!! .

    Nexus, o problema do Android dos produtos Samsung não é a fabulosa e utilÃ*ssima TouchWiz, mas sim o excesso de Apps incluidos que a gente não consegue se livrar deixando o celular com mais fontes de drenagem da bateria do que o estritamente necessário. À medida que a Google vai aperfeiçoando a usabilidade do seu fabuloso Android vai ficando cada vez mais desnecessário os fabricantes incluÃ*rem seus "acessórios" nele, o que no futuro deixará de ser "obrigatório" acréscimos do tipo TouchWiz, fazendo com que todos os melhores celulares passem a operar apenas com o Android puro. Mas isso ainda vai demorar um pouco mais.

  30. #60
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Nexus, o problema do Android dos produtos Samsung n?o ? a fabulosa e util?ssima TouchWiz, mas sim o excesso de Apps incluidos que a gente n?o consegue se livrar deixando o celular com mais fontes de drenagem da bateria do que o estritamente necess?rio. ? medida que a Google vai aperfei?oando a usabilidade do seu fabuloso Android vai ficando cada vez mais desnecess?rio os fabricantes inclu?rem seus "acess?rios" nele, o que no futuro deixar? de ser "obrigat?rio" acr?scimos do tipo TouchWiz, fazendo com que todos os melhores celulares passem a operar apenas com o Android puro. Mas isso ainda vai demorar um pouco mais.
    DifÃ*cil ter Android puro nessas outras empresas em. Afinal nem o Android da Google costuma ser puro, pois vem com aqueles aplicativos dela que alguns são desnecessários. Por isso que o "Root" ou salva o aparelho antigo de uma versão mais antiga do Android ou tem como desinstalar todos aqueles aplicativos que o usuário não queira. AFF, esse fórum fica mudando as letras das palavras que eu escrevi, ai tem que ficar editando, nossa senhora viu!!!
    Last edited by AndroidRevolution; 05-10-2015 at 09:07 AM.