LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    69
    kkkk o moto g não foi escolhido em nenhuma das necessidades, vamos ver se a versão 2015 vira com o snap 615 para mudar

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    Faltou o Positivo Octa X-800 !!!

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by 4n7onio-lori View Post
    faltou o octa da positivo faz 29.000 no antutu e podemos encontrar ele por ate 700 reais
    o processador dele é uma merda Qualcoon snapdragon é vida!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by Aelson_Amaral View Post
    lumia 730 ainda vale a pena? ou melhor espera o 740?
    ele ta de 480 reais
    cara comprei o meu na cissa magazine na muito bom paguei na faixa de 500 reais não mais que isso e nossa cara é um preço que nem da pra acreditar se tratando do Brasil por que ele têm tela perfeita não da cansço na vista um hardware muito bom ainda com windows phone ele roda liso sem nenhum engasgo obs, ( eu tenho todos os apps que eu usava no android aqui ), facebook,Tubecast (cliente do youtube, que aliais é bem melhor que o próprio app do youtube do android, conta com todas as funções e uma extra que é baixar qualquer vídeo do youtube pelo próprio app), twitter, há e o sistema por ser leve e rápido roda qualquer jogo mesmo se você tiver um de entrada ( não sendo o 730, tipo um lumia 520,530,630 ), mais claro vai de você se você quer experimentar um sistema novo ou se quiser android mesmo te recomendo o Zenfone 5.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    G2 950 conto da um pau em td essas merda ai

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    G2 com Snapdragon 800 a 2,3GHz e 2GB de RAM é ultrapassado desde quando?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Os testes são ótimos, essas análises são as melhores que eu já vi, mas aqui vão algumas recomendações minhas:-Criem uma lista, com cada item a ser analisado, pra vocês seguirem uma ordem, padronizando seus vídeos. Ou seja, o vídeo começa da mesma forma, se desenvolve da mesma forma e acaba da mesma forma, analisando os mesmos componentes de smartphones diferentes em tempos bem próximos do vídeo.-Façam a análise em um local fechado, com boa luminosidade, janelas com cortinas fechadas. Assim vocês estarão fazendo o máximo possível pra fazer comparações justas. No caso do Moto G percebe-se que o ambiente estava mais escuro, assim a tela parece dar menos reflexo que a do Zenfone, assim como parece que as cores são mais vivas. A padronização é extremamente importante pra vídeos comparativos (ou que serão usados pra tal).Se vocês incorporarem minas críticas positivas, imagino que o vídeo de vocês ficará perfeito.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    COntinuação do meu comentário abaixo:Vocês usaram cÂmeras diferentes nos vídeos do ASUS Zenfone e do Moto G? Porque parece que o audio ta muito diferente, assim como a resolução, brilho, claridade etc.