LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    ! Melhor celular top de linha de 2021

    Qual o melhor celular de 2021? Listamos os melhores da Samsung, Apple, Xiaomi, Lenovo, OnePlus e realme.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    No geral: S21u o melhor, mais completo experiência muito boa em tudo (no que ele não é o melhor, ele faz muito bem).Iphone 13 pro max: o melhor pra quem busca estabilidade e assim como o s21u, muito completo. (Faltam algumas coisas principalmenteolhando o preçoe o próprio s21u), não é tão versátil mas faz tudo muito bem (e tem coisas que ele é sim, o melhor) e sem falar no suporte Apple. O melhor smartphone "futurista"; z fold/flip 3... um vai de muita produtividade e o outro de design e estão bem a frente dos concorrentes diretos.O resto: fazem uma graça mas não chegam ao nível do S21u e ip13 pro max... sempre tem alguma ressalva..O mesmo vale pros demais dobráveis por aí...

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    youtu.be/witCXhxF8Vc

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Of: as telas dos s22+ e S22u compartilham Basicamente as mesmas especificações com exceção da resolução...
    E os s22 e s22+ apesar de ter o mesmo design do s21, são bem mais refinados e bonitos me lembram a família S10%uD83E%uDD7A

  5. #5
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    No geral: S21u o melhor, mais completo experiência muito boa em tudo (no que ele não é o melhor, ele faz muito bem).Iphone 13 pro max: o melhor pra quem busca estabilidade e assim como o s21u, muito completo. (Faltam algumas coisas principalmenteolhando o preçoe o próprio s21u), não é tão versátil mas faz tudo muito bem (e tem coisas que ele é sim, o melhor) e sem falar no suporte Apple. O melhor smartphone "futurista"; z fold/flip 3... um vai de muita produtividade e o outro de design e estão bem a frente dos concorrentes diretos.O resto: fazem uma graça mas não chegam ao nível do S21u e ip13 pro max... sempre tem alguma ressalva..O mesmo vale pros demais dobráveis por aí...
    já eu acho que a samsung está nerfando a linha s para dar mais visibilizade para os dobráveis

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    já eu acho que a samsung está nerfando a linha s para dar mais visibilizade para os dobráveis
    No caso do ultra eu só vejo a potência da recarga como ponto que deveria ser melhor..Já os s21 normal e plus deveriam ser mais próximos do ultra

  7. #7
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    O que mais evoluiu foi o S21 Ultra. Olha o fiasco do s20 Ultra e já se vê que a Samsung entregou algo muito melhor.
    O 13 pro max, meu atual smartphone, trouxe algumas mudanças em relação ao 12 pro max, mas são coisas que já eram p estar no 12 pro Max. Ficou aquela sensação de 12s.
    Apesar das evoluções, ainda espero que chegue o momento em que tenhamos smartphones com autonomia de bateria de uma semana.
    iPhone estar dominando em autonomia bateria nos topos de linha demonstra que a estratégia do carregamento ultrarrápido como compensação de bateria menor não é o que mercado espera. Vale mais algumas gramas a mais do que horas a menos de autonomia de bateria.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Samsung atropela. Meu Z Fold 3 5G manda lembranças.
    Depois de 5 anos usando iPhone lixo, acordei e agora tenho smart de verdade. S9, Note 9, S20+ e agora esse. Recomendo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Rapaz..o negócio de dar dinheiro aos sites é complicado mesmo. Parece que a Motorola não vende mais cell no Brasil. E eu nem sabia. Não vi o nome dela aí.

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by REALISTA1971 View Post
    Rapaz..o negócio de dar dinheiro aos sites é complicado mesmo. Parece que a Motorola não vende mais cell no Brasil. E eu nem sabia. Não vi o nome dela aí.
    É porque é a lista dos melhores...
    Se fizerem dos piores a Motorola vai dominar

  11. #11
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    quando falo que garantia da samsung não presta. teve que ir Bem Mendes para resolver o problema.https://www.youtube.com/watch?v=4sfXwAKcjZ8

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by REALISTA1971 View Post
    Rapaz..o negócio de dar dinheiro aos sites é complicado mesmo. Parece que a Motorola não vende mais cell no Brasil. E eu nem sabia. Não vi o nome dela aí.
    Motorola não tem top de linha, os que ela diz que é mal chegam perto dos intermediários premium das outras marcas.

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    quando falo que garantia da samsung não presta. teve que ir Bem Mendes para resolver o problema.https://www.youtube.com/watch?v=4sfXwAKcjZ8
    Prosseguiu com o caso e o próprio repórter elogiou no fim%uD83E%uDD14 Inclusive nos comentários tem: parabens a Samsung por da seguimento ao cado problemas todas podem ter %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14Bem diferente de outras que colocam a culpa no consumidor quando o celular explode sozinho..Ou pior faz enganação na cara dura..

  14. #14
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Prosseguiu com o caso e o próprio repórter elogiou no fim%uD83E%uDD14 Inclusive nos comentários tem: parabens a Samsung por da seguimento ao cado problemas todas podem ter %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14Bem diferente de outras que colocam a culpa no consumidor quando o celular explode sozinho..Ou pior faz enganação na cara dura..
    E é multada pelo próprio governo que da subsídios...

  15. #15
    Meu Red Magic 6 riu dessa matéria

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    81
    Kd os Huawei?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    quando falo que garantia da samsung não presta. teve que ir Bem Mendes para resolver o problema.https://www.youtube.com/watch?v=4sfXwAKcjZ8
    Nem a garantia, nem os aparelhos!! Começando pela bateria que não dura nada!!

  18. #18
    To feliz com meu iPhone 12 pro, quem sabe quando sair o 14 eu n troquei, mas por enquanto não vejo necessidade não

  19. #19
    Junior Member Gui_Barone's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    10
    PRA QUE POSTAR ISSO NAO SEI SENDO BRASILEIROS 100 MILHOES PESSOAS GANHAM ATE 2 MIL/MES SIMMM 100 MILHOES COMO FOSSE 2X POPULACAO ARGENTINA TODAAA GANHAM 2 MIL MES QUE MAL DA PRA SOBREVIVER CESTA BASICA 700 GASOLINA 6 REAIS QM GASTA ACIMA 4 5 MIL NUM CEL SO A ELITEE DOS 10% BRASILEIROS FAMOSA CLASSE MEDIA ALTA E A ELITEE ELITISTA RENTISTA QUE VIVEM VIDA DE LUXOOS VIVEM PADRAO EUROPEU NO BRASIL ESSES 20 MILHOES BRASILEIROS ENQTOS 100 MILHOES POBRES 50 MILHOES NA MISERIA MESMO E 20 MILHOES PASSANDO FOMEEE!!

    BRASILEIRO 80% PESSOAS GASTAM ATE 1600 1500 MAXIMO NUM CEL! FAMOSO 150 A 200 DOLARES FAIXA PREFERIDA DOS BRS SENDO QUE MEDIA TROCA CEL DE 2 A 3 ANOS! EU USO MESMO A 3 ANOS UM J7 PRIME DE 32 GIGAS PRA TEREM IDEIA NUNCA ME DEIXOU NA MAO AGORA VOU VER COMPRAR UM A51 5G OU ESPERANDO UM BOMBASTICO XIAOMI CAREGE DE 0 A 100% NUMA HORA

    AGORA BRASILEIRO QUE COMPRAR CEL DE 4 5 7 MIL PCS DESSES PRECOS DEPOIS RECLAMA PQ E POBREEE VOU REPETIR 80% COMPRAM CELS ATE 1500 REAIS PONTOO NO MAIS SO SONHAR COM ESSAS MAQUINAS DO POST

  20. #20
    Quote Originally Posted by Gui_Barone View Post
    PRA QUE POSTAR ISSO NAO SEI SENDO BRASILEIROS 100 MILHOES PESSOAS GANHAM ATE 2 MIL/MES SIMMM 100 MILHOES COMO FOSSE 2X POPULACAO ARGENTINA TODAAA GANHAM 2 MIL MES QUE MAL DA PRA SOBREVIVER CESTA BASICA 700 GASOLINA 6 REAIS QM GASTA ACIMA 4 5 MIL NUM CEL SO A ELITEE DOS 10% BRASILEIROS FAMOSA CLASSE MEDIA ALTA E A ELITEE ELITISTA RENTISTA QUE VIVEM VIDA DE LUXOOS VIVEM PADRAO EUROPEU NO BRASIL ESSES 20 MILHOES BRASILEIROS ENQTOS 100 MILHOES POBRES 50 MILHOES NA MISERIA MESMO E 20 MILHOES PASSANDO FOMEEE!!

    BRASILEIRO 80% PESSOAS GASTAM ATE 1600 1500 MAXIMO NUM CEL! FAMOSO 150 A 200 DOLARES FAIXA PREFERIDA DOS BRS SENDO QUE MEDIA TROCA CEL DE 2 A 3 ANOS! EU USO MESMO A 3 ANOS UM J7 PRIME DE 32 GIGAS PRA TEREM IDEIA NUNCA ME DEIXOU NA MAO AGORA VOU VER COMPRAR UM A51 5G OU ESPERANDO UM BOMBASTICO XIAOMI CAREGE DE 0 A 100% NUMA HORA

    AGORA BRASILEIRO QUE COMPRAR CEL DE 4 5 7 MIL PCS DESSES PRECOS DEPOIS RECLAMA PQ E POBREEE VOU REPETIR 80% COMPRAM CELS ATE 1500 REAIS PONTOO NO MAIS SO SONHAR COM ESSAS MAQUINAS DO POST
    Quem mais compra iPhone, por exemplo, são pessoas pobres. A vaidade e a vontade de se mostrar é maior do que a fome. Esses celulares vendem muito, são sinais de status e tem muitos que vendem a alma pra ter um. Triste realidade.