LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,158
    Praticamente nenhuma fabricante Android é exemplo em atualizações rápidas, tirando somente em top de linha. Tem celular básico da Samsung e Motorola que recebe Android novo em outubro, quando já até saiu outra versão

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,946
    Não diziam que se a Nokia usasse Android, ela iria se tornar uma das maiores?

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Se fosse a Xiaomi, já tinha fanboy dizendo que te cheio de bug da Miui, ou que usam peças de terceira categoria e blá blá blá..
    Agora com e a Nokia (hmd) esses mesmos não vem aqui comentar besteira, só em post relacionado a Xiaomi..

  5. #5
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Praticamente nenhuma fabricante Android é exemplo em atualizações rápidas, tirando somente em top de linha. Tem celular básico da Samsung e Motorola que recebe Android novo em outubro, quando já até saiu outra versão
    Samsung riu de você!!!

  6. #6
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não diziam que se a Nokia usasse Android, ela iria se tornar uma das maiores?
    Nokia, não HMD.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Se fosse a Xiaomi, já tinha fanboy dizendo que te cheio de bug da Miui, ou que usam peças de terceira categoria e blá blá blá..
    Agora com e a Nokia (hmd) esses mesmos não vem aqui comentar besteira, só em post relacionado a Xiaomi..
    Sou fã de xiaomi maia tem que ser dito gosto da mui mais também odeio ela quando preciso....demorar acionar câmera....android auto...e desligamento automático fos aplicativos.....kkkkk maia gosto da xiaomi....

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Aconteceu a mesma coisa com a Xiaomi. Quando ainda estava crescendo e tinha poucos modelos, as atualizações vinham mais estáveis, porém com o seu crescimento e criação de variáveis para um mesmo modelo, isso fez com que "diminuísse sua atenção" para cada aparelho. No caso da MIUI, que a cada versão surgia uma lista de novidades, mal lançavam uma versão e não "tinham tempo" de fazer as correções porque já estavam preocupados com uma nova MIUI.

  9. #9
    Junior Member Claudio_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    O que eu queria saber sinceramente, quando a Nokia( HMD) vai lançar um aparelho para concorrer com os tops de linha da Samsung, Apple, entre outros?! Eles até hoje só lançou aquele Nokia 9, depois sumiu

  10. #10
    Quote Originally Posted by Claudio_Sousa View Post
    O que eu queria saber sinceramente, quando a Nokia( HMD) vai lançar um aparelho para concorrer com os tops de linha da Samsung, Apple, entre outros?! Eles até hoje só lançou aquele Nokia 9, depois sumiu
    A HMD teve muitos problemas com o Nokia 9, e o sucessor dele vem sendo rumorizado há anos, mas nunca sai do papel.
    Ela certamente não está preparada para lançar um Nokia top de linha à curto ou médio prazo.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Luhkas View Post
    Aconteceu a mesma coisa com a Xiaomi. Quando ainda estava crescendo e tinha poucos modelos, as atualizações vinham mais estáveis, porém com o seu crescimento e criação de variáveis para um mesmo modelo, isso fez com que "diminuísse sua atenção" para cada aparelho. No caso da MIUI, que a cada versão surgia uma lista de novidades, mal lançavam uma versão e não "tinham tempo" de fazer as correções porque já estavam preocupados com uma nova MIUI.
    E parece que a HMD andou enxugando a equipe que cuidava dessa parte, o que certamente deve ter afetado seu desempenho nesse departamento.
    Nem os patches ela está conseguindo entregar mensalmente, considerando que a maioria dos seus aparelhos fazem parte do programa Android One (que também é outro fracasso...).

  12. #12
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Samsung riu de você!!!
    A10 e A10s discordam.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Ainda estou esperando o android 12 pro meu nokia 5.4

  14. #14
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Ainda estou esperando o android 12 pro meu nokia 5.4
    O Android 12 pra ele parece que já está em testes, mas conhecendo a HMD, dificilmente chega antes do 2º semestre.

  15. #15
    No meu celular nokia 5.3 ainda não recebeu atualização android
    11, já estamos no final do ano 2022 ainda não foi liberado.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Alexandre_Ferro View Post
    No meu celular nokia 5.3 ainda não recebeu atualização android
    11, já estamos no final do ano 2022 ainda não foi liberado.
    Não ficaria surpreso se o 5.3 ficar de fora (em tese, os dois anos de upgrades do Android já passaram, e os três anos de patches de segurança já estão quase concluídos).
    E ainda tem o G21, o T20 e os básicos 1.4 e 1.3 pra atualizar.