LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro Senior Edson_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Só faltou o sistema de resfriamento mesmo, se achou a tela amoled ruim e só optar pelos motos 100 e 200 com ips
    tem muitos mais opções que samsung e motorola! a IPS do motorola é horrível. esse é o problema das marcas que fabricam aqui, colocam umas opções porcaria porque é o que o povo tem pra comprar aqui.

  2. #32
    Membro Senior Edson_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Todo s20 com exynos tem os mesmos problemas de super aquecimento e alto consumo.
    Eu tenho um s20 ultra e mesmo sem quase nada instalado, ele esquenta fácil e gasta muita bateria...
    mas não é nada comparado ao s20 fe! meu colega de trabalho tem um s20+ e usa numa boa no dia a dia, nada ver com aquela porcaria que desligava o celular só de usar a câmera.

  3. #33
    Membro Senior Edson_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Os galaxy s20s não tinha problemas de aquecimento?
    Você precisa se informar amigo... até o note 20 ultra tem
    se vc soubesse dos problemas do s20 fe, vc não mandaria eu me informar! s20, s20+ e s20u não desligavam o aparelho só de usar a câmera, nem travavam de usar apps comum do dia a dia, nem crashavam o sistema com 30 minutos de uso. se vc der uma pesquisada, vai ver a quantidade de problemas do s20 fe com exynos, que os outros s20 não tinham.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Edson_Vaz View Post
    pessoal, o problema não é só o exynos 990, se fosse assim o s20 e o s20+ teriam tantos problemas quanto o s20 fe, o problema é que a samsung não colocou nenhum sistema de resfriamento no s20 fe pra baratear os custos. assim como aquela bosta de "amoled" que ela colocou. se fizer igual com o exynos 2100 vai ser tão bomba quanto o 990.
    Sim, até a variante com snapdragon 865 esquenta mais doq deveria, os S20/+/Ultra são bem menos instáveis

  5. #35
    Membro Senior Edson_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    106
    pois é. parece que tem que desenhar para o pessoal entender! porque o s20 fe custa quase metade do s20 se é praticamente o mesmo celular? os cortes de custo estão nesses pontos, tela, refrigeração, acabamento e etc. o cara tem nome se SR Samsung e não sabe que o s20 fe com exynos não tem sistema de refrigeração ativo igual o resto da linha. e como vc disse, o 865 do s20 fe também não tem um sistema robusto de resfriamento.

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Se vender pouco a Samsung coloca o SD, igual como fez no S20

    No mais, ainda prefiro o S21.
    Mas parece que ela só trouxe o modelo com Snapdragon para cá porque não houve uma grande demanda dessa versão nos mercados selecionados por ela.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Edson_Vaz View Post
    pois é. parece que tem que desenhar para o pessoal entender! porque o s20 fe custa quase metade do s20 se é praticamente o mesmo celular? os cortes de custo estão nesses pontos, tela, refrigeração, acabamento e etc. o cara tem nome se SR Samsung e não sabe que o s20 fe com exynos não tem sistema de refrigeração ativo igual o resto da linha. e como vc disse, o 865 do s20 fe também não tem um sistema robusto de resfriamento.
    Sim, inclusive economizaram na câmera frontal no S20FE

  8. #38
    Junior Member Lucas Bessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Edson_Vaz View Post
    se vc soubesse dos problemas do s20 fe, vc não mandaria eu me informar! s20, s20+ e s20u não desligavam o aparelho só de usar a câmera, nem travavam de usar apps comum do dia a dia, nem crashavam o sistema com 30 minutos de uso. se vc der uma pesquisada, vai ver a quantidade de problemas do s20 fe com exynos, que os outros s20 não tinham.
    e o s21 ou s21+? o que tem a dizer? eu tinha um s10+, mas ele morreu do nada, mandei pra uma assistência qualquer ver qual o b.o, mas a bateria tava ruim já e com um trinco, pensando em pegar o s21 por ser pequeno.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Qual celular, pela mesma faixa de preço do S20 Fe (2 mil reais hoje) você acha melhor em câmera, processador, bateria...conjunto?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Edson_Vaz View Post
    tem muitos mais opções que samsung e motorola! a IPS do motorola é horrível. esse é o problema das marcas que fabricam aqui, colocam umas opções porcaria porque é o que o povo tem pra comprar aqui.
    Qual celular, pela mesma faixa de preço do S20 Fe (2 mil reais hoje) você acha melhor em câmera, processador, bateria...conjunto?

  11. #41
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    É melhor comprar o S21 plus.
    S20 fe

  12. #42
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by fpridisser View Post
    Qual celular, pela mesma faixa de preço do S20 Fe (2 mil reais hoje) você acha melhor em câmera, processador, bateria...conjunto?
    tem o poco f3, mais atualmente o s20 fe é o melhorzim

  13. #43
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Edson_Vaz View Post
    tem muitos mais opções que samsung e motorola! a IPS do motorola é horrível. esse é o problema das marcas que fabricam aqui, colocam umas opções porcaria porque é o que o povo tem pra comprar aqui.
    Os motoge 100 e 200 são os pocophones q deram errado

  14. #44
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Aparelho ouve regresso com relação a versão antiga

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Eu estava certo que iria comprar o s21fe na blackfriday22. Mas quero com snp888, espero que até lá venha o snp888 assim como aconteceu com o s20fe senão eu irei de xiaomi mi 11t pro importado.

  16. #46
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Gente simples não comprem boicotem essa samsung nojenta que acha que nós brasileiros somos babacas!

  17. #47
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    tem o poco f3, mais atualmente o s20 fe é o melhorzim
    Em câmera o Poco F3 fica bem atrás

  18. #48
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    To esperando pra comprar esse aparelho, mas ainda vou esperar até aparecer abaixo dos 2mil e torcer pra aparecer a versão com SD888. Mas se aparecer por menos de R$1800 como o S20FE, eu compro mesmo q seja a versão Exynos. A diferença do 2100 pro 888 sinfs existe mas ta bem menor do q o 990 pro 865.

  19. #49
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Trago lenços para as viúvas do Snapdragon. O chororô e o mimi tá grande.

  20. #50
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Eu entendo a decepção da galera. Eu mesmo fucaria decepcionado se a Apple trocasse os A fusion pelos Snapdragons.