LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Nubank começa a oferecer seguro de celular para alguns clientes; serviço deve ser lançado em breve

    Novidade é fruto de uma parceria com a Chubb Seguros Brasil S.A. e tem a fiscalização da Superintendência de Seguros Privados (Susep).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Pedromendes19's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    192
    quero

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    389
    só tenho whatsapp e instagram no celular de 1000. Qualquer coisa, compro outro na hora.

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,973
    Depende do preço e do "quanto eles podem ressarcir do custo do smartphone"
    Até um tempo pensei, por ter um smartphone novo eu deveria ver um seguro, porém não encontrei "nenhum" seguro que seja viável,a maioria não cobre o custo do smartphone, somente o preço ressarcido e de "usado"..
    Como assim?
    Simples mesmo que seu smartphone tenha acabado de sair da caixa eles vão te pagar o custo de um aparelho usado, e eles tem uma cotação própria, meu smartphone custou 1,5k, a seguradora só paga 1,2k, sei seria um pouco demais querer o "smartphone novo"?
    Creio que sim pois estou pagando o preço de um novo, em todas o preço depois de alguns meses dava o preço de um novo, somente por isso, desisti e já separei 2 mil na conta justamente se acontecer um roubo ou furto, vale muito mais a pena, do que esses planos que após alguns meses vc vê que já gastou o suficiente para um novo smartphone novo e eles te empurram o preço de um smartphone usado.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Eu pensei na época em pegar um seguro para o meu celular, um S20+ que na época com o relógio custou R$ 4100,00. Mas os seguros que eu achei eram absurdamente caro. Na época acho que ficava uns 180,00 por mês. Basicamente depois de um ano, teria pago 50% do valor de um outro aparelho. Preferi não contratar e ainda bem que nada aconteceu com o aparelho.

  6. #6
    Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    203
    Faltou a coisa mais importante da matéria: O Preço do seguro.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    88
    "Melhor seguro" Itaú bolsa protegida, cobre até R$3 mil e pago somente R$5, ja tive que assionar 2 vezes por ter sido assaltado, geralmente pagam em até 20 dias.3 mil é Melhor que nada né .

  8. #8
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,973
    Quote Originally Posted by joaomqg View Post
    "Melhor seguro" Itaú bolsa protegida, cobre até R$3 mil e pago somente R$5, ja tive que assionar 2 vezes por ter sido assaltado, geralmente pagam em até 20 dias.3 mil é Melhor que nada né .
    Lendo o site e alguns depoimentos de segurados..
    Esse seguro e muito bom no papel, mas só lá, parece que tem uma cláusula, que segurado será ressarcido se o "cartão segurado" for roubado/furtado junto ao bem(Bolsa, carteira, smartphone, etc..)..
    Ele(Cartão) deve ser bloqueado e assim terá o direito de ser ressarcido..
    Olha pelo pouco que vi e pelas reclamações, não dá para confiar muito também nesse seguro, o cara vai te roubar leva o smartphone e vc diz para ele levar o cartão?!?E tem muita gente que mesmo tendo bolsa, carteira o sinistro foi negado..
    O nome do seguro não e "bolsa protegida" e sim "cartão protegido"
    Obs:Se alguém tiver mais informações além do que consta no site fique livre para me corrigir.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Lendo o site e alguns depoimentos de segurados..
    Esse seguro e muito bom no papel, mas só lá, parece que tem uma cláusula, que segurado será ressarcido se o "cartão segurado" for roubado/furtado junto ao bem(Bolsa, carteira, smartphone, etc..)..
    Ele(Cartão) deve ser bloqueado e assim terá o direito de ser ressarcido..
    Olha pelo pouco que vi e pelas reclamações, não dá para confiar muito também nesse seguro, o cara vai te roubar leva o smartphone e vc diz para ele levar o cartão?!?E tem muita gente que mesmo tendo bolsa, carteira o sinistro foi negado..
    O nome do seguro não e "bolsa protegida" e sim "cartão protegido"
    Obs:Se alguém tiver mais informações além do que consta no site fique livre para me corrigir.
    Coloca o cartão atrás da capa de proteção do smartphone. Quero ver eles negarem!

  10. #10
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,973
    Quote Originally Posted by vicktors200 View Post
    Coloca o cartão atrás da capa de proteção do smartphone. Quero ver eles negarem!
    Tem muita reclamação de gente que teve o cartão e smartphone roubados e ainda assim eles negam, o que eles pedem e nota fiscal com nome do segurado e mesmo assim eles negam o sinistro.
    Eu não recomendo nem pelo preço baixo, e muita burocracia e fazem de tudo para não pagar o sinistro.