LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,446

    Sony Xperia 1 III e Xperia 5 III começam a receber versão estável do Android 12

    A Sony liberou a atualização com Android 12 estável para seus tops de linha Xperia 1 III e Xperia 5 III .

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Era muito melhor na época dos androids 4.4, 5 , 6 e 7.
    Pessoas tinham muito menos problemas com bugs, rara,emte as OEMs precisavam corrigir algo.

    Hj em dia, cada vez mais o android vem com problemas e as OEMs precisam pausar o envio aos usuários para trabalhar no conserto.

    No meu próximo celular, não instalarei nenhuma.
    Não quero risco de bug como no ipad , que nunca mais foi arrumado.

  3. #3
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,887
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Era muito melhor na época dos androids 4.4, 5 , 6 e 7.
    Pessoas tinham muito menos problemas com bugs, rara,emte as OEMs precisavam corrigir algo.

    Hj em dia, cada vez mais o android vem com problemas e as OEMs precisam pausar o envio aos usuários para trabalhar no conserto.

    No meu próximo celular, não instalarei nenhuma.
    Não quero risco de bug como no ipad , que nunca mais foi arrumado.
    Na minha visão o android era muito instável nessas versões que você citou , quase sempre tinha um app forçando parada ou deixando de responder .

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    386
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Na minha visão o android era muito instável nessas versões que você citou , quase sempre tinha um app forçando parada ou deixando de responder .
    Vix... pode se preparar, você foi contrário a opinião dele, aquele ali é um dos que se intitulam entendedor tech, sabem tudo, sobre tudo.

    Ele vai vir com a opinião dele (os control-c e control-v da vida), vai falar que você tá errado, e independentemente da sua opinião, logo ela está errada kkk..

  5. #5
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Era muito melhor na época dos androids 4.4, 5 , 6 e 7.
    Pessoas tinham muito menos problemas com bugs, rara,emte as OEMs precisavam corrigir algo.

    Hj em dia, cada vez mais o android vem com problemas e as OEMs precisam pausar o envio aos usuários para trabalhar no conserto.

    No meu próximo celular, não instalarei nenhuma.
    Não quero risco de bug como no ipad , que nunca mais foi arrumado.
    Olha o 11 tá estável (Pelo menos na Miui 12.5), lerdo e com perdas de desempenho sim, mas estável, Lenhador senão me engano vc está a usar um Android antigo ainda, lhe digo apesar dos pesares o Android atualizado está bem estável.
    No meu caso a Ui da Xiaomi tá com várias falhas de desempenho, mas ainda assim não sou radical a ponto de não atualizar, que dependendo da versão do Android e da ui da fabricante, patchs de segurança mais recentes difícilmente são portados para versões antigas, mais uma vez pela segurança e otimização o Android atual vale muito a pena..
    Tem correção de segurança e otimização para Aparelhos com Qualcomm nos patchs mais recentes da Google, fique de olho.

  6. #6
    Junior Member Danubio_Tacito's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Era muito melhor na época dos androids 4.4, 5 , 6 e 7.
    Pessoas tinham muito menos problemas com bugs, rara,emte as OEMs precisavam corrigir algo.

    Hj em dia, cada vez mais o android vem com problemas e as OEMs precisam pausar o envio aos usuários para trabalhar no conserto.

    No meu próximo celular, não instalarei nenhuma.
    Não quero risco de bug como no ipad , que nunca mais foi arrumado.
    O meu na versão 9 ta bem estável no LG G7 thinq, uma coisa é certa, todo sistema independentemente de qual seja, terá bugs no seu lançamento, a melhor coisa a se fazer é segura a atualização por um tempo ate os primeiros ou principais bugs serem corrigidos. não acho nada de mais alguns bugs acontecerem, fecha inesperadamente ou travar alguma coisa é mais comum. o usuário muitas vezes é o responsável, por da o problema no seu dispositivo, (Pc/ notebook/ smartphone/ console/ ou qualquer aparelho eletrônico)

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,623
    Meio demorado... mas tá melhor que as xings .. que tem "tops" de 2021 que ainda vão começar a receber em fevereiro..
    Last edited by Sr_Samsung; 01-07-2022 at 04:00 PM.

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Meio demorado... mas tá melhor que as xings .. que tem "tops" de 2021 que ainda vão começar a receber em fevereiro..
    Queria que fosse em novembro como nos anos anteriores quando anda limitando o número de gente fazemdo trabalho presencial ?

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Olha o 11 tá estável (Pelo menos na Miui 12.5), lerdo e com perdas de desempenho sim, mas estável, Lenhador senão me engano vc está a usar um Android antigo ainda, lhe digo apesar dos pesares o Android atualizado está bem estável.
    No meu caso a Ui da Xiaomi tá com várias falhas de desempenho, mas ainda assim não sou radical a ponto de não atualizar, que dependendo da versão do Android e da ui da fabricante, patchs de segurança mais recentes difícilmente são portados para versões antigas, mais uma vez pela segurança e otimização o Android atual vale muito a pena..
    Tem correção de segurança e otimização para Aparelhos com Qualcomm nos patchs mais recentes da Google, fique de olho.
    Samsung precisou pausar dos flagships, voltou agora no início do ano.

    OnePlus pausou no 9 Pro tbm.

    Isto não acontecia anos atrás.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Vix... pode se preparar, você foi contrário a opinião dele, aquele ali é um dos que se intitulam entendedor tech, sabem tudo, sobre tudo.

    Ele vai vir com a opinião dele (os control-c e control-v da vida), vai falar que você tá errado, e independentemente da sua opinião, logo ela está errada kkk..
    Problema sempre há.

    Eu não tive com o android 7.0, mas gente com mesmo aparelho teve no Album e auto-falante superior com mais volume que o outro.

    O que digo é o fato de ser mais frequente as empresas precisarem parar a liberação do firmware.

    Eu nunca tive problema ao passar do 5.0.2 ao 7.1.1.
    Mas meu ipad veio com iOS12, não instalei o 13. Daí quando uns apps exigiram iOS no mínimo , tive de instalar o iOS14 que estava aqui.
    Depois disto , mesmo com 1 app aberto , o AIDA64, constava que 90% da RAM estava sendo usada.
    A cada 30-35h eu tenho de reiniciar pois certos apps fecham do nada.
    Isto não ocorria quando eu tinha iOS12.

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,623
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Queria que fosse em novembro como nos anos anteriores quando anda limitando o número de gente fazemdo trabalho presencial ?
    Acho que poderia ser mais rápido né. O portfólio da Sony é bem curto...
    Pra efeito de comparação a Samsung já está atualizando a linha A e até o note 10 lite..

  12. #12
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Sony deveria aprender com a Samsung a montar uma equipe para atualizar os softwares mais rapidamente

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Eu vi que teve atualização ontem pra Customized RU o salto foi grande, agora é esperar para o X10III %uD83D%uDE4F quero ver o que a Sony vai trazer de bom.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    30
    Só sei que até agora essa atualização não chegou no meu Xperia 1 III xQ-BC72. Continuo na espectativa.