LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    OnePlus Two terá Snapdragon 810 e preço superior ao One, confirma CEO

    Carl Pei, presidente e cofundador da OnePlus, sempre usa suas redes sociais pessoais para divulgar informação da OnePlus aos fãs afoitos da companhia chinesa. Desta vez, o atual CEO da empresa oriental usou sua conta oficial no Weibo, um dos maiores blogs no continente asiático, para revelar informações importantes sobre o próximo flagship da jovem marca. Nas próprias palavras do empresário, Two contará com o chipset Qualcomm Snapdragon 810 com seu processador de oito núcleos junto ao Adreno

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Belo conceito frontal.
    Péssimo conceito traseiro.

    Acho que isso é um padrão dos designers que criam conceitos de smartphones.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    126
    Aeeee mais um grill no mercado

  4. #4
    Quote Originally Posted by MSM8974 View Post
    Aeeee mais um grill no mercado
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Junior Member Kenjijp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    26
    Tenho o OnePlus One que com CM 12.1 Lollipop 5.1.1 Nightly está batendo 50 mil pontos noa testes. Não levo muito nem consideração essa pontuação, mas os vídeos feito no YouTube que mostram o OPO mais fluido que o S6, Note 4 e o HTC M9. Esse ano ainda fico com ele. Aparelho q foi lançado há um ano e com a perfeita combinação de hardware e carcaça fizeram dele um dos melhores aparelhos há produzido até hj e por um preço de mid range

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Nossa esse marrom tá lindo e o azul também.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Kenjijp View Post
    Tenho o OnePlus One que com CM 12.1 Lollipop 5.1.1 Nightly está batendo 50 mil pontos noa testes. Não levo muito nem consideração essa pontuação, mas os vídeos feito no YouTube que mostram o OPO mais fluido que o S6, Note 4 e o HTC M9. Esse ano ainda fico com ele. Aparelho q foi lançado há um ano e com a perfeita combinação de hardware e carcaça fizeram dele um dos melhores aparelhos há produzido até hj e por um preço de mid range
    Olá, poderia me dizer quanto a câmera, na prática ela tira fotos noturnas boas? Quanto a bateria, dura quanto tempo na realidade, vc é usuário hard ou normal?
    e por fim, atualizações..!!

  8. #8
    Junior Member Kenjijp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Olá, poderia me dizer quanto a câmera, na prática ela tira fotos noturnas boas? Quanto a bateria, dura quanto tempo na realidade, vc é usuário hard ou normal?
    e por fim, atualizações..!!
    Olá!
    A câmera é muito boa, principalmente com o APP ColorOS Câmera que você consegue tirar fotos a 50 MP. Faço 6 hrs de tela, sou hard user e estou usando a CM 12.1 Lollipop 5.1.1 Nightly sem bug algum. Atualizações para a Nightly tem todos os dias e a cada dia melhor. Hj deve sair a r2 da 5.1.1 que alguns Nexus já receberam.
    Me procure no Google+ por JP Kenji que te coloco no chat do OPO para tirar suas dúvidas.
    Não troco ele nem pelo S6 e Note 4. Celular top.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Olá Kenjijp!
    Obrigado pela atenção! 50 mp??!! Caraca!!! Que show heim!
    Eu sou um usuário normal, mas gosto muito de fotos, estou esperando o Zenfone Zoom que espero ter um conjunto bom! Mas lendo alguns reviews do OPO fiquei de cara!! Comecei a olhar com outros olhos para este aparelho!
    Se o OPO já é do jeito que vc diz, imagina quando sair em breve a segunda geração!!
    Valeu pela dica, vou te procurar no Google+!!

  10. #10
    Junior Member Kenjijp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Olá Kenjijp!
    Obrigado pela atenção! 50 mp??!! Caraca!!! Que show heim!
    Eu sou um usuário normal, mas gosto muito de fotos, estou esperando o Zenfone Zoom que espero ter um conjunto bom! Mas lendo alguns reviews do OPO fiquei de cara!! Comecei a olhar com outros olhos para este aparelho!
    Se o OPO já é do jeito que vc diz, imagina quando sair em breve a segunda geração!!
    Valeu pela dica, vou te procurar no Google+!!
    Me add lá que já te coloco no chat do Hangouts do OPO. Vc vai gostar muito do aparelho.