LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Você copiou e colou isso da mídia né?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Kedoken_Hiuush View Post
    A vacina é tão eficaz que não impede nem evita contágio, sintomas, complicações, variantes e mortes por conta do vírus e/ou da vacina.
    Vacina não é cura irmão, nunca foi.
    Vc toma vacina pra proteção de não pegar o vírus de forma que venha a morrer, não significa que não vá pegar, vai pegar sim só que leve.
    Desde bebê se toma diversas vacinas não significa q não vá pegar, vai pegar só q fraco não vai matar.
    Vacina de gripe a quanto tempo tem e todo mundo pega de todo jeito...
    Vai Pegar mas fraco, porque a gripe mesmo ela mata.

  3. #33
    Junior Member M_rcia_Mello's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Meu Deus! Quanta ignorância!!
    Claro que as vacinas são eficazes...
    Vejam o exemplo da Poliomielite (paralisia infantil) foi erradicada com a vacinação e isto ocorre também com as vacinas,para a proteção do Covid, porém ,iniciaram esta
    polêmica absurda e milhares de pessoas,no mundo se negaram a se vacinar ..
    Então o vírus que é altamente virulento e mutável,não consegue ser extinto...
    Acontece,que se esses "expertos" analisarem a situação,perceberão que o vírus está mais fraco,causando menos morte.
    E vocês acham que é porquê????
    Por causa da vacinação em massa,menos vírus circulando e menos hospedeiros,para eles se replicarem...
    Quem não sabe o que é hospedeiro,vai pesquisar ...
    No popular: hospedeiro é o indivíduo,idiota que não se vacina,se contamina e contamina os outros.
    Tenho dito!!
    Que Deus tenha misericórdia,do seu povo!!!

  4. #34
    Junior Member Elen_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Neidia_Moreira View Post
    Se vacinas adiantam pq a omicrom avançou pelo mundo todo? E qd vem com : rachadinha eu já sei que falta argumentos.
    A omicron surgiu num continente que havia cerca de 20% apenas vacinado... E ele precisa de um hospedeiro ( homem) para se multiplicar e sofrer mutações para continuar avançando.... E se vc não sabe leia um pouco sobre a história das vacinas, leva um tempo até que o virus dimunua a circulação e imunize a população. O virus não vai deixar de existir, assim como todos os outros, mas a populaçao estará vacinada, o que enfraquece o virus e as possíveis mutações.