LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Motorola Moto G200 vs G100: celular premium ficou mais próximo de um top? | Comparativo

    Será que o modelo recente consegue se aproximar mais de um top de linha? O TudoCelular te mostra agora neste Comparativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    2 celulares que não foram feitos para gastar meu money... Motorola deixou de fabricar smart's de qualidade há bastante tempo.

  3. #3
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    2 celulares que não foram feitos para gastar meu money... Motorola deixou de fabricar smart's de qualidade há bastante tempo.
    Eu compraria um dos dois

  4. #4
    Junior Member Tiago_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    66
    Eu estou é quase comprando o Edge pro a vista por R$ 2.790,00. Penso eu que vale. O que vocês acham?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Tiago_Andrade View Post
    Eu estou é quase comprando o Edge pro a vista por R$ 2.790,00. Penso eu que vale. O que vocês acham?
    Tô contigo Tiago. Vamos de edge 20 pro ! So que esse preço aí eu nao tô achando não. 2.790?

  6. #6
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Dentre esses dois, o G100 entrega mais pelo que custa. E são a mesma proposta de aparelho.

    Não curti tanto o g200 pelo desequilíbrio da performance pela autonomia de bateria. E decepciona, ao não entregar evoluções significativas em câmeras.


  7. #7
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Quote Originally Posted by Tiago_Andrade View Post
    Eu estou é quase comprando o Edge pro a vista por R$ 2.790,00. Penso eu que vale. O que vocês acham?
    AliExpress você encontra a partir de 1800

  8. #8
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Só em ler o tópico design já vi que o Moto mais recente venceria, o texto escrito pelo próprio TC seria um empate em design mais deram o ponto ao Moto atual

  9. #9
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    De Premium só o processador.
    A Motorola sabe se sabotar.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    AliExpress você encontra a partir de 1800
    Mas é ROM global meu amigo. Se fosse tivesse versão global aí sim.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    2 celulares que não foram feitos para gastar meu money... Motorola deixou de fabricar smart's de qualidade há bastante tempo.
    Tenho um Moto G100 e posso dizer que é um ótimo celular, roda tudo sem engasgos. E os 12GB de RAM segura tudo.

  12. #12
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Tiago_Andrade View Post
    Eu estou é quase comprando o Edge pro a vista por R$ 2.790,00. Penso eu que vale. O que vocês acham?
    Até que é um bom preço, embora nos 2500 reais fosse o ideal (não tá longe).

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.phonearena.com/news/samsung-exynos-2200-amd-gpu-performance-leak_id137669

    " No momento, os resultados do S22 mostram que a gpu AMD do exynos 2200 está atrás até da Mali no Dimensity 9000 e muito atrás de A15 e SD8gen1. "

    " Ainda a pior CPU dos flagships".

    Kkkkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior Edson_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    106
    2 celulares horrorosos pelo preço cobrado! que coisa deprimente, por 3 mil reais tem no mínimo umas 15 opções melhores, tanto nacional quanto por importação.
    Last edited by Edson_Vaz; 01-10-2022 at 09:49 AM.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    130
    Tenho uma boa experiência com Motorola e posso dizer que NUNCA tive nenhum problema com os aparelhos que possui. Tenho o Moto G 100 e ta super de boa, entrega o que promete.

  16. #16
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Ms_pirata View Post
    Tenho uma boa experiência com Motorola e posso dizer que NUNCA tive nenhum problema com os aparelhos que possui. Tenho o Moto G 100 e ta super de boa, entrega o que promete.
    Acho o moto g100, apesar de alguns felizes, um aparelho muito bom na faixa entre 2000 e 2500 reais. Entrega boa estabilidade entre desempenho e autonomia. Não é brabo nas câmeras, mas não é nenhum terror.

    O vacilo da marca aqui é lançar um sucessor desequilibrado entre potência e autonomia, evoluindo as câmeras discretamente.

    Não vale a diferença de preço. E enquanto o moto g200 vai baixando de preço é o momento de comprar o moto g100. Nem em termos técnicos se estivessem com o mesmo preço, o g200 valeria, visto que as evoluções foram sutis.

    Aliás, parabéns pela compra.

  17. #17
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Eudes_Marins View Post
    Acho o moto g100, apesar de alguns felizes, um aparelho muito bom na faixa entre 2000 e 2500 reais. Entrega boa estabilidade entre desempenho e autonomia. Não é brabo nas câmeras, mas não é nenhum terror.

    O vacilo da marca aqui é lançar um sucessor desequilibrado entre potência e autonomia, evoluindo as câmeras discretamente.

    Não vale a diferença de preço. E enquanto o moto g200 vai baixando de preço é o momento de comprar o moto g100. Nem em termos técnicos se estivessem com o mesmo preço, o g200 valeria, visto que as evoluções foram sutis.

    Aliás, parabéns pela compra.
    *apesar de alguns delizes.

  18. #18
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Quote Originally Posted by KaioF View Post
    Mas é ROM global meu amigo. Se fosse tivesse versão global aí sim.
    Motorola é Rom global, se carregasse o nome da Lenovo aí seria outra história apesar de que muitos vendedores colocam a Rom global por conta própria quando vê que o comprador é um brasileiro

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    33
    Concordo ! ????

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    33
    Concordo !!!! A interrogação foi errata. É que meu moto G7 plus tá travando muito. ????

  21. #21
    Junior Member Mks_Fotball's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Edson_Vaz View Post
    2 celulares horrorosos pelo preço cobrado! que coisa deprimente, por 3 mil reais tem no mínimo umas 15 opções melhores, tanto nacional quanto por importação.
    Então fale as opções, compartilhe o conhecimento

  22. #22
    Junior Member Mks_Fotball's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    2 celulares que não foram feitos para gastar meu money... Motorola deixou de fabricar smart's de qualidade há bastante tempo.
    Edge 20 pro é um tijolo?

  23. #23
    Junior Member ARTHURBAND's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    6
    Certamente os smartphones da linha Moto EDGE com sua tela OLWS e bom conjunto técnico geral são superiores aos da linha G, apesar de infelizmente não terem som estéreo.

  24. #24
    Junior Member ARTHURBAND's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    6
    Certamente os smartphones da linha Moto EDGE com suas telas OLED e bom conjunto técnico geral são superiores aos da linha G, apesar de infelizmente não terem som estéreo.

  25. #25
    Junior Member Afonso_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Edson_Vaz View Post
    2 celulares horrorosos pelo preço cobrado! que coisa deprimente, por 3 mil reais tem no mínimo umas 15 opções melhores, tanto nacional quanto por importação.
    Paguei 2300 no g100 novo, nenhum outro entrega tal performance!