LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,294

    Google pode lançar prévia do Android M durante a conferência I/O este mês

    Assim como ocorreu ano passado, a conferência Google I/O pode ser palco para apresentação do novo sistema operacional, Android M, seguido do lançamento de uma build para prévia

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Android marshmalow....
    Continue assim Google lance novas versões bem rápido, tô vendo que o pirulito não vai chegar a 30%dos dispositivos, mas até entendo a pressa pois o pirulito diziam ser a revolução e que ia ser o maior atualização até então, mas isso não se confirmou e para mim ao meu ver foi a pior entre todas versões, o lolipop é um fusca só tem baralho na bunda.

  3. #3
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Android marshmalow....
    Continue assim Google lance novas versões bem rápido, tô vendo que o pirulito não vai chegar a 30%dos dispositivos, mas até entendo a pressa pois o pirulito diziam ser a revolução e que ia ser o maior atualização até então, mas isso não se confirmou e para mim ao meu ver foi a pior entre todas versões, o lolipop é um fusca só tem baralho na bunda.
    A ideia é que as empresas lancem as atualizações, pois quem mais perde com isso é a Google. O problema do Lollipop é que ele focou mais em design e questões internar do que em funções aparentes, mas acredito que foi um mal necessário. Quem sabe não apresentam uma forma do usuário poder atualizar seus dispositivos sem precisar da fabricante? Seria uma ótima estratégia e até removeria os apps Microsoft do Android.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Mais uma versão do sistema que não chegará a maioria dos smartphones com Android. A Google deveria tirar o poder da atualização do Android das empresas e padronizar o Android para todos, com atualizações no mesmo tempo para todos.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    O sistema é tão bom e consolidado, que todos os meus amigos que tem Moto G ou Nexus desistiram de instalar o Android L pro causa dos problemas. Eu ainda não sei se a google esta perdendo as forças e fazendo coisas absurdas para tentar movimentar o Android (que segue perdendo bastante mercado importante) ou eles realmente tem esse cronograma absurdo de cada vez menos pessoas aderirem as suas atualizações (e cada vez as pessoas desistem de atualizar os aparelhos). Até o lançamento do Android M, o Windows 10 já estará circulando a todo vapor, e como a Microsoft vem cada vez mais investindo pesado no Marketing e ainda tem os breves lançamentos de seus lumias, veremos o quanto a Google vai conseguir segurar os seus clientes.

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Mais uma versão do sistema que não chegará a maioria dos smartphones com Android. A Google deveria tirar o poder da atualização do Android das empresas e padronizar o Android para todos, com atualizações no mesmo tempo para todos.
    Aí ela viraria uma Microsoft da vida, vários aparelhos de várias marcas com o mesmo sistema e praticamente indênticos.

  7. #7
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Aí ela viraria uma Microsoft da vida, vários aparelhos de várias marcas com o mesmo sistema e praticamente indênticos.
    Mas pelo menos da atenção a todos os usuários, a microsoft quer que a diferença esteja no hardware, no sentido de se tiver hardware para lê iris vamos lê, se tiver um conta passo vamos contar, o sistema será capaz de fazer diversas coisas, basta possuir os hardware necessários ...

  8. #8
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Mais uma versão do sistema que não chegará a maioria dos smartphones com Android. A Google deveria tirar o poder da atualização do Android das empresas e padronizar o Android para todos, com atualizações no mesmo tempo para todos.
    Ela não daria conta de tanta atualização, sem dizer que seria impossivel padronizar o sistema com tanto hardware diferente, ela poderia parti do ponto de partida no sentido de .. a partir de hoje os requisitos minimos para android são .. XXXXX não menos que isso ... ai sim poderia se pensar em uma padronização, mas que em alguns anos iria mudar e esses requisitos minimos tbm ..

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Ricardo_Junior View Post
    O sistema é tão bom e consolidado, que todos os meus amigos que tem Moto G ou Nexus desistiram de instalar o Android L pro causa dos problemas. Eu ainda não sei se a google esta perdendo as forças e fazendo coisas absurdas para tentar movimentar o Android (que segue perdendo bastante mercado importante) ou eles realmente tem esse cronograma absurdo de cada vez menos pessoas aderirem as suas atualizações (e cada vez as pessoas desistem de atualizar os aparelhos). Até o lançamento do Android M, o Windows 10 já estará circulando a todo vapor, e como a Microsoft vem cada vez mais investindo pesado no Marketing e ainda tem os breves lançamentos de seus lumias, veremos o quanto a Google vai conseguir segurar os seus clientes.
    Estou com o L desde o começo, teve alguns problemas mas não deixei de usar. Eles "esqueceram" de algumas coisas mas voltaram com elas no 5.1.1, e está estável e fluído. Sobre atualizações usuário comum não se importa, veja os números do Windows XP e Windows 7... Nem o Windows 10 deve forçar um usuário leigo ao novo sistema.

  10. #10
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,966
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    A ideia é que as empresas lancem as atualizações, pois quem mais perde com isso é a Google. O problema do Lollipop é que ele focou mais em design e questões internar do que em funções aparentes, mas acredito que foi um mal necessário. Quem sabe não apresentam uma forma do usuário poder atualizar seus dispositivos sem precisar da fabricante? Seria uma ótima estratégia e até removeria os apps Microsoft do Android.
    Remover? Aplicativos da Google são inferiores em todos os sentidos as concorrentes e aos da Microsoft e só se da bem com o Youtube porque a MS não disputa. Mas tem aplicativos de terceiros do Youtube que é superior ao da Google.

  11. #11
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Remover? Aplicativos da Google são inferiores em todos os sentidos as concorrentes e aos da Microsoft e só se da bem com o Youtube porque a MS não disputa. Mas tem aplicativos de terceiros do Youtube que é superior ao da Google.
    kkkk voce acha superior,não fale como se sua opinião fosse a de todo mundo

  12. #12
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    O que esse M pode ser? Marshmallow ,Milkshake etc...vamos lá Google faça uma boa jogada nessa nova atualização porque pra mim o L foi uma das piores...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Remover? Aplicativos da Google são inferiores em todos os sentidos as concorrentes e aos da Microsoft e só se da bem com o Youtube porque a MS não disputa. Mas tem aplicativos de terceiros do Youtube que é superior ao da Google.
    Na sua opinião

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    O que esse M pode ser? Marshmallow ,Milkshake etc...vamos lá Google faça uma boa jogada nessa nova atualização porque pra mim o L foi uma das piores...
    Ela teve muitos problemas, pois foi muitas mudanças na parte visual e de desempenhoEu gostei do Lolipop, por mais que esteje com problemas no 5.0.2 (corrigidos todos no 5.1/5.1.1), a duração de bateria melhorou (muito) e está mais rápido que o kit kat

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Android marshmalow....
    Continue assim Google lance novas versões bem rápido, tô vendo que o pirulito não vai chegar a 30%dos dispositivos, mas até entendo a pressa pois o pirulito diziam ser a revolução e que ia ser o maior atualização até então, mas isso não se confirmou e para mim ao meu ver foi a pior entre todas versões, o lolipop é um fusca só tem baralho na bunda.
    Ela teve muitos problemas, pois foi muitas mudanças na parte visual e de desempenhoEu gostei do Lolipop, por mais que esteje com problemas no 5.0.2 (corrigidos todos no 5.1/5.1.1), a duração de bateria melhorou (muito) e está mais rápido que o kit kat

    Observado aqui no meu Moto G 2013

  16. #16
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    extra extra lumia 730 laranja por 480 na cissa magazinehttps://www.cissamagazine.com.br/smartphone-nokia-lumia-730-dual-sim-desbloqueado-laranja?utm_source=zoom&utm_medium=Compara dore s&utm_campaign=smartphone-nokia-lumia-730-dual-sim-desbloqueado-laranja&inStock&channel=2a9af65c

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Estou com o L desde o começo, teve alguns problemas mas não deixei de usar. Eles "esqueceram" de algumas coisas mas voltaram com elas no 5.1.1, e está estável e fluído. Sobre atualizações usuário comum não se importa, veja os números do Windows XP e Windows 7... Nem o Windows 10 deve forçar um usuário leigo ao novo sistema.
    Mas veja a quantidad de usuários com Windows Phone 7, 8 e 8.1. Os usuários do WP sempre estão atualizando os seus aparelhos e não tem problemas para isso.

  18. #18
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Remover? Aplicativos da Google são inferiores em todos os sentidos as concorrentes e aos da Microsoft e só se da bem com o Youtube porque a MS não disputa. Mas tem aplicativos de terceiros do Youtube que é superior ao da Google.
    Apenas um fanboy doente e cego pela ms

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    22
    Acho que o Android M, dever ser bom... Focado no consumo de bateria, o android L, no meu moto G primeira geração, ficou lento, e pesado, e o teclado um bosta pra digitar, e consumiiu muita memória. Mas to querendo ir de Zenfone 6, Mas a câmera frontal, é 2 megapixel, muito pouco, pq gosto de tirar foto, na frontal.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    tava loko pra testar o lolipop...mas melhor esperar o 5.1.1 sair c as devidas correções

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    pessoal fala q a o SO da MS é bom e tal...mas uma coisa que é boa cai no gosto do público rapidamente...não vejo isso acontecer c a MS

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    falaram que o MS 8.1 iria arrebentar..to vendo lumias vendidos qse de graça e ninguem quer

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Ricardo_Junior View Post
    Mas veja a quantidad de usuários com Windows Phone 7, 8 e 8.1. Os usuários do WP sempre estão atualizando os seus aparelhos e não tem problemas para isso.
    Vc quer dizer Windows 8 né, pq a Microsoft deixou alguns no 7.8... ¬¬'' Fora quando a o update demora meses devido a problemas de compatibilidade, isso também acontece no Android eu sei... Mas segundo a Microsoft o Windows 10 irá passar direto pela operadora, quero ver isso na prática... Pq o sistema de updates de um smartphone deve ser mais seguro e estável do que aquela porcaria de "Windows Update" que reinicia várias vezes para fazer um simples update ou até mesmo quando liberam um update em massa que destrói o SO. Faz tempo que não acontece, mas fizeram várias vezes isso, que todo e qualquer máquina com Windows eu sempre desativo o windows update... Perdi VM's demais por causa dos updates, os serviços tem que funcionar e não ficar minutos fora por causa de updates de críticos que mudam uma "fonte do sistema". Sim já vi como crítico update de "fontes" que reiniciavam o servidor, agora o motivo não faço ideia pq né um arquivo ttf não deveria afetar o sistema inteiro...