LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,821

    Chegou! Samsung Galaxy A52s 5G começa a receber atualização para o Android 12 com a One UI 4.0

    Nova versão do firmware possui a identificação de A528NKSS1BUL7 e também acompanha o pacote de segurança para o sistema referente ao mês de dezembro de 2021.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Rennanr9's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    116
    Ansioso aqui, espero que melhore a bateria...

  3. #3
    Junior Member Iremar_Junior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Verdade a bateria do A52s é horrível

  4. #4
    Junior Member Iremar_Junior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Rennanr9 View Post
    Ansioso aqui, espero que melhore a bateria...
    Muito ruim a bateria do A52s

  5. #5
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Falam dos exynos, mas os snapdragon de hoje, estão piores que os exynos em consumos de bateria, a Qualcomm precisa melhorar isso, as empresas estão indo pra Mediatek.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Tomara que ele fique melhor, ontem o meu esquentou enquanto eu assistia serie no telegram, tive que pausar pra reiniciar ele ._.

  7. #7
    O melhor intermediário Premium, que tem. Simplesmente, perfeito. A bateria é de 4500, ou seja, não vai durar 2 dias. Meu uso normal, ela chega sempre a 21,20 h, os caras ficam assistindo séries, jogando,por horas e depois vem escrever besteira.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Estou decepcionada, a bateria do A52S não dura nada. Tenho que recarregar várias vezes ao dia. Vou tentar levar numa autorizada mas há poucas no Rio.

  9. #9
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Rennanr9 View Post
    Ansioso aqui, espero que melhore a bateria...
    Krai mané vi seu comentário no yt sobre o m12

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,279
    Quote Originally Posted by Gilglauber_Simoes View Post
    O melhor intermediário Premium, que tem. Simplesmente, perfeito. A bateria é de 4500, ou seja, não vai durar 2 dias. Meu uso normal, ela chega sempre a 21,20 h, os caras ficam assistindo séries, jogando,por horas e depois vem escrever besteira.
    Desculpa amigo tú falou asneiras,meu poço F3 tem 4520 mah uso bluetooth na academia,uso 4g no serviço,assisto vikings e carrego a cada dois dias.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,279
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Falam dos exynos, mas os snapdragon de hoje, estão piores que os exynos em consumos de bateria, a Qualcomm precisa melhorar isso, as empresas estão indo pra Mediatek.
    SO conta bastante não é apenas o Chipset.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    A bateria do m52 5g tbm não é muito boa não

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Bateria do a52s e horrível, e esquenta muitoooo... mas fora isso o smartphone é perfeito

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Desculpa amigo tú falou asneiras,meu poço F3 tem 4520 mah uso bluetooth na academia,uso 4g no serviço,assisto vikings e carrego a cada dois dias.
    bateria depende d varios fatores
    bluetooth na academia 1h 2h ???
    4g no serviço 8h, 12 ???
    assisto vikings 1h ???
    quantas hrs d tela ???
    facebook ou/e instagram ou/e whatsapp ou/e teleram e mais quantos app em segundo plano ???
    se jogar ai dura 5h dependendo do 3d

  15. #15
    Junior Member Rennanr9's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Krai mané vi seu comentário no yt sobre o m12
    Salvee, eu mesmo rsrs, foi para o meu irmão o m12 e o a52s é o meu

  16. #16
    Junior Member Weslei_Monte's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Tenho e é um aparelho sensacional, roda tudo, performance fantástica, câmeras excelentes, falta carregar mais rápido, mas tudo bem...

    Eu to com um problema que talvez possam me ajudar a resolver, a depender do app que abro (por ex. O waze quando vou dirigir) ele abaixa o brilho da tela sozinho, mesmo com a o brilho automático desativado, eu coloco o brilho no máximo e não vai, mas as vezes muda sozinho... Será que é um defeito de fabricação?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Weslei_Monte View Post
    Tenho e é um aparelho sensacional, roda tudo, performance fantástica, câmeras excelentes, falta carregar mais rápido, mas tudo bem...

    Eu to com um problema que talvez possam me ajudar a resolver, a depender do app que abro (por ex. O waze quando vou dirigir) ele abaixa o brilho da tela sozinho, mesmo com a o brilho automático desativado, eu coloco o brilho no máximo e não vai, mas as vezes muda sozinho... Será que é um defeito de fabricação?
    O meu também está acontecendo isso, vou verificar se não é algum aplicativo mudando o sistema

  18. #18
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Desculpa amigo tú falou asneiras,meu poço F3 tem 4520 mah uso bluetooth na academia,uso 4g no serviço,assisto vikings e carrego a cada dois dias.
    Kkkkkkkkk cada fake News %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    58
    Tenho e o único item que não gostei foi biometria na tela , sempre falha , o meu M51 era lateral, e só tocava de leve e destravava

  20. #20
    Nem meu S20 Recebeu ainda, como que o A52 ja recebeu? Ah mano puta q pariu

  21. #21
    Junior Member Voz_o_Voz_o's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Ótimo aparelho eu tenhooo

  22. #22
    Quote Originally Posted by Diaaraujo View Post
    Estou decepcionada, a bateria do A52S não dura nada. Tenho que recarregar várias vezes ao dia. Vou tentar levar numa autorizada mas há poucas no Rio.
    E o 5g ele consome mt bateria

  23. #23
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    167
    O SM-A52M (A54 4G) já ta recebendo o 12 no Panamá. Creio que essa semana chega para o Brasil.

  24. #24
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by locked415 View Post
    O SM-A52M (A54 4G) já ta recebendo o 12 no Panamá. Creio que essa semana chega para o Brasil.
    *A52

  25. #25
    Junior Member Neilton_Fiuza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    O meu ainda não recebeu a atualização para o Android 12. A bateria é boa dura cerca de 20 h com uso moderado. E o desempenho é show, vale muito o investimento.

  26. #26
    Junior Member marcelokirito86's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    GOIÁS
    Posts
    133
    Meu aparelho acabou de receber a atualização versão : A528BXXU1AVA1, por enquanto nada de android 12 ainda. Mas um dos recursos foi o RAM PLUS.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Recebi a atualização com o pacote de segurança de janeiro e a ram plus, mas nada de android 12 ainda.

    Número da compilação : A528BXXU1AVA1
    Data de lançamento : 2022-01-26
    Last edited by hirae; 01-27-2022 at 11:44 PM.

  28. #28
    Tb recebi a atualização e nada de Android 12 nem UI 4.0

  29. #29
    Não aguentei espera mais e fiz a atualização via odin. O meu a52s é da operadora vivo, concerteza iria demorar mas ainda, pois a norma de atualização começa pelos rentals e depois vem as operadoras. Instalei a firmware da Polônia.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jamerson_De_Melo View Post
    Não aguentei espera mais e fiz a atualização via odin. O meu a52s é da operadora vivo, concerteza iria demorar mas ainda, pois a norma de atualização começa pelos rentals e depois vem as operadoras. Instalei a firmware da Polônia.
    Como faz isso?