LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Samsung Galaxy Book 4: linha é certificada e pode ser anunciada em breve

    A linha Galaxy Book 4 foi certificada e deve ser anunciada no próximo ano com a série Galaxy S24.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,147
    Talvez a samsung prepare um Galaxy Book Go com tela de 15' pra usar o snapdragon x elite e suas variantes

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    486
    Tenho o Galaxy Book 3 Ultra e é um SENHOR notebook. Mas espero mudanças nas conexões. Quando tiver as conexões que espero eu mudo. 2 thunderbolt 4 é muito pouco, até pq ele carrega por 1 delas. Entrada de cartão? Espero que remova. A maioria dos profissionais que vão usar essa entrada, usam macbook. O ideal seria 4 thunderbolt 4 (duas de cada lado, pq as duas atuais somente na esquerda é um saco na hora de carregar se a tua tomada está na direita). E 1 HDMI. Pronto, notebook perfeito.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Tenho o Galaxy Book 3 Ultra e é um SENHOR notebook. Mas espero mudanças nas conexões. Quando tiver as conexões que espero eu mudo. 2 thunderbolt 4 é muito pouco, até pq ele carrega por 1 delas. Entrada de cartão? Espero que remova. A maioria dos profissionais que vão usar essa entrada, usam macbook. O ideal seria 4 thunderbolt 4 (duas de cada lado, pq as duas atuais somente na esquerda é um saco na hora de carregar se a tua tomada está na direita). E 1 HDMI. Pronto, notebook perfeito.
    Na verdade o ideal seria apenas conexões Thunderbolt, pois todas as outras podem ser usadas através de adaptadores USB-C.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Talvez a samsung prepare um Galaxy Book Go com tela de 15' pra usar o snapdragon x elite e suas variantes
    Pra quem desenvolve pra Mobile (Android, Tablets, smartwatches) vai ser uma maravilha.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Tenho o Galaxy Book 3 Ultra e é um SENHOR notebook. Mas espero mudanças nas conexões. Quando tiver as conexões que espero eu mudo. 2 thunderbolt 4 é muito pouco, até pq ele carrega por 1 delas. Entrada de cartão? Espero que remova. A maioria dos profissionais que vão usar essa entrada, usam macbook. O ideal seria 4 thunderbolt 4 (duas de cada lado, pq as duas atuais somente na esquerda é um saco na hora de carregar se a tua tomada está na direita). E 1 HDMI. Pronto, notebook perfeito.
    Quanto vc pagou?se tivesse bastante dinheiro pegaria ele ou o macbook m3

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Talvez a samsung prepare um Galaxy Book Go com tela de 15' pra usar o snapdragon x elite e suas variantes
    O Galaxy Book Go deve receber um modelo básico do Snapdragon. O X Elite não veio para atender dispositivos de entrada, nem mesmo intermediários. Podem esperar preços altos de notebooks com ele.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Não me agradou

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Tenho o Galaxy Book 3 Ultra e é um SENHOR notebook. Mas espero mudanças nas conexões. Quando tiver as conexões que espero eu mudo. 2 thunderbolt 4 é muito pouco, até pq ele carrega por 1 delas. Entrada de cartão? Espero que remova. A maioria dos profissionais que vão usar essa entrada, usam macbook. O ideal seria 4 thunderbolt 4 (duas de cada lado, pq as duas atuais somente na esquerda é um saco na hora de carregar se a tua tomada está na direita). E 1 HDMI. Pronto, notebook perfeito.
    A próxima geração do Galaxy não será tão top quanto o atual

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Se o Galaxy Book 4 Ultra realmente tiver tela sensível ao toque, será a vitória completa sobre o MacBook Pro M3 Pro.

  11. #11
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    Quanto vc pagou?se tivesse bastante dinheiro pegaria ele ou o macbook m3
    Está saindo por 9799, no Samsung vip, isso faz 1 mês. Não muda o preço. Vale muito mais que Mac

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    205
    A samsung poderia diminuir o tamanho da borda inferior desses notebooks. Elas são enormes.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Se o Galaxy Book 4 Ultra realmente tiver tela sensível ao toque, será a vitória completa sobre o MacBook Pro M3 Pro.
    Eu me questiono se de fato é relevante uma tela sensível ao toque em um notebook que não é 360. A maioria dos notebooks profissionais não tem isso. Acho que entregar desempenho e bateria tops é muito mais relevante, coisa que o book 3 ultra perde para o mac. Obviamente não estou falando em games, até porque nem é o foco do mac.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Está saindo por 9799, no Samsung vip, isso faz 1 mês. Não muda o preço. Vale muito mais que Mac
    Ta de boa então pensaria que ia estar mais caro

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    A 14° Geração dos Intel Core não usa mais "i" antes do número.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Quote Originally Posted by Veas View Post
    Eu me questiono se de fato é relevante uma tela sensível ao toque em um notebook que não é 360. A maioria dos notebooks profissionais não tem isso. Acho que entregar desempenho e bateria tops é muito mais relevante, coisa que o book 3 ultra perde para o mac. Obviamente não estou falando em games, até porque nem é o foco do mac.
    Quem quer mais desempenho pode comprar um notebook gamer windows muito mais caro ou um MacBook Pro M3 Max muito mais caro também.

    Mas se a pessoa quiser um notebook touchscreen windows muito potente e refinado em todos os aspectos, só que mais barato que o MacBook Pro M3 Pro de 18GB+512GB, então compra o Samsung Galaxy Book 4 Ultra.

  17. #17
    O Galaxy Book4 normal, fora o processador, é basicamente o mesmo das gerações anteriores, o que é decepcionante.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Veas View Post
    A samsung poderia diminuir o tamanho da borda inferior desses notebooks. Elas são enormes.
    E, no caso do Galaxy Book4 normal, já era pra usar DDR5 e Bluetooth 5.3, como os outros.
    E 54 Wh de bateria também já deu. Já poderia ser uns 60 Wh.

  19. #19
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Não me agradou
    Acho que nos outros países, é pior ainda.
    O Galaxy Book normal não muda nada fora o processador e as opções de cores desde a 1ª geração.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    15
    Mudou nada praticamente, parece que o touchpad está um pouco maior, tenho o galaxy book 3 e é muito bom.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Galaxy_User View Post
    Mudou nada praticamente, parece que o touchpad está um pouco maior, tenho o galaxy book 3 e é muito bom.
    Odiei esse touchpad ridicularmente grande.
    Touchpad grande é legal, mas tem limite também.
    Samsung Galaxy XCover Pro (SM-G715U1)
    Samsung Galaxy Tab S5e (SM-T725)
    Samsung Galaxy Book2 (NP550XED-KS3BR)

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    205
    A samsung poderia diminuir essa borda inferior quilométrica

  23. #23
    Deveriam lançar com processadores Ryzen esquentaria bem menos e seria bem melhor.

  24. #24
    Devido ao notebook não possuir muita refrigeração interna com ventoinhas e ser um sistema ARM, os processadores e placa de vídeo esquentam muito, pois os Intel tem muitos núcleos e threads e isso pode gerar trotem e super aquecimento, recomendo os Ryzen pois tem limites de TDP, esquentam bem menos e entregam quase a mesma performasse dos Intel com menos núcleos e threads, Samsung deveria testar os Ryzen nos notebooks deles seria muito bom.

  25. #25
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Interessante....

    Soube que há rumores que o Ultra poderá ser equipado com processadores da AMD...

    Por ora, tratam-se de Fake News, os tais rumores.... Mas convenhamos, seria praticamente 300% de poderio em relação ao Intel.

    Porém, dizem, atenção escrevi DIZEM... Que há uma proposta de apresentar com processadores da AMD por conta do TDP da INTEL ser 45W contra a da AMD que é Ryzen 9 7940HS de 35W e o próprio concorrente desse processador, que é Ryzen 9 7945HX3D, possui o TDP de 55W. Ficando com uma margem de superioridade acima de 300% em relação aos processadores da INTEL.

    Por outro lado há acordo comercial de fabricação de chip's entre a AMD e a Samsung...

    Ficamos na Torcida!

  26. #26
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Daniel_Hoeltgebaum View Post
    Devido ao notebook não possuir muita refrigeração interna com ventoinhas e ser um sistema ARM, os processadores e placa de vídeo esquentam muito, pois os Intel tem muitos núcleos e threads e isso pode gerar trotem e super aquecimento, recomendo os Ryzen pois tem limites de TDP, esquentam bem menos e entregam quase a mesma performasse dos Intel com menos núcleos e threads, Samsung deveria testar os Ryzen nos notebooks deles seria muito bom.
    Vamos lá....

    Primeiro processador que estão visando, segundo os rumores:
    Ryzen 9 7940HS, 8/16, Phoenix, com clock entre 4 até 5,2 Ghz, fabricado em 4nm, com 16mb de cachê, e TDP de 35W.

    Segundo processador, que é TOP de Linha:
    Ryzen 9 7945HX3D, 16/32, Dragon Range, com clock entre 2,3 até 5,4 Ghz, fabricado em 5nm, 128mb de cachê, e TDP de 55W.

    Já a Intel possui com as seguintes configurações:
    Core Ultra 9 185H, 16/22, Meteor Lake-P, com cock entre 3,9 até 5,1Ghz, fabricado em 7nm, 24mb de cachê, e TDP de 28W Minimo / 45W Máximo.

    Sabemos que a Samsung mantém uma parceria com a AMD... Visando o melhor desempenho, tem a possibilidade de equiparem com Radeon RX 7900M ou com GeForce RTX 4090 Mobile



  27. #27
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante....

    Soube que há rumores que o Ultra poderá ser equipado com processadores da AMD...

    Por ora, tratam-se de Fake News, os tais rumores.... Mas convenhamos, seria praticamente 300% de poderio em relação ao Intel.

    Porém, dizem, atenção escrevi DIZEM... Que há uma proposta de apresentar com processadores da AMD por conta do TDP da INTEL ser 45W contra a da AMD que é Ryzen 9 7940HS de 35W e o próprio concorrente desse processador, que é Ryzen 9 7945HX3D, possui o TDP de 55W. Ficando com uma margem de superioridade acima de 300% em relação aos processadores da INTEL.

    Por outro lado há acordo comercial de fabricação de chip's entre a AMD e a Samsung...

    Ficamos na Torcida!
    Faz tempo que não temos notebook da Samsung com processador AMD.
    O último, pelo menos no Brasil, foi ainda em 2013, e utilizava o fraquíssimo AMD E1.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Daniel_Hoeltgebaum View Post
    Deveriam lançar com processadores Ryzen esquentaria bem menos e seria bem melhor.
    A Samsung é cobaia da Intel.
    Estranho não termos nenhum Galaxy Book com Intel Core i3 da série N ainda.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Veas View Post
    A samsung poderia diminuir essa borda inferior quilométrica
    O Galaxy Book3 normal até diminuiu em relação ao Galaxy Book2 normal.
    Mas os Galaxy Book 360 já passaram da hora de ocupar toda a borda preta, pra deixar a borda colorida só pra região da dobradiça.

  30. #30
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante....

    Soube que há rumores que o Ultra poderá ser equipado com processadores da AMD...

    Por ora, tratam-se de Fake News, os tais rumores.... Mas convenhamos, seria praticamente 300% de poderio em relação ao Intel.

    Porém, dizem, atenção escrevi DIZEM... Que há uma proposta de apresentar com processadores da AMD por conta do TDP da INTEL ser 45W contra a da AMD que é Ryzen 9 7940HS de 35W e o próprio concorrente desse processador, que é Ryzen 9 7945HX3D, possui o TDP de 55W. Ficando com uma margem de superioridade acima de 300% em relação aos processadores da INTEL.

    Por outro lado há acordo comercial de fabricação de chip's entre a AMD e a Samsung...

    Ficamos na Torcida!
    Queria muito que viesse com a AMD. Não por ser fã mas sim pela eficiência que em um notebook é muito importante