LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 87 de 87
  1. #61
    Junior Member Fabio_Gervanno's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    56
    Rapaz, iPhone é bom. Melhor que Android e vale a pena. Mas tem que analisar o seguinte, o que tem nesse celular pra você investir 15 mil e ter ele ? Você vai usar todos os recursos e eles valem os 15 mil ? Rapaz, é um questionamento necessário antes de dar 15 mil em um celular. 15k é uma entrada de apartamento

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Eu tenho o poco x3 pro. Antes eu tinha o iPhone 6s, claro, q nem comparado aos de hj! Mas sinceramente. Não faz falta!

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Miro_Matias View Post
    Menos tio. Depende do celular. O meu Poco X3 nunca me deixou na mão e é barato. Sem falar no pro que é top. Só concordo que o SO da Apple é melhor, mas não exagera camarada! Menos babação de ovo
    Eu tenho o poco x3 pro. Antes eu tinha o iPhone 6s, claro, q nem comparado aos de hj! Mas sinceramente. Não faz falta!

  4. #64
    Diferença do IOS para Android - paródia. Feito sistema operacional IOS, agora vamos fazer um celular resultado: IPhone. Feito celular agora vamos fazer um sistema operacional Android que se adapte em qualquer aparelho.

  5. #65
    Um colega estava vendo um comparativo do 6S com um outro com Android: bateria dura mais, processador melhor, %u2026e cara cara me perguntou porque? Respondi: não é aparelho é o sistema operacional. Completei: fica com o seu e não cai na besteira de usar o IOS senão você vai odiar o Android.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Cara, da pra comprar uma câmera profissional com todos acessórios, telefone top de 3k e uma viagem com acompanhante para o litoral top em hotel fino.

  7. #67
    Junior Member Arthur_Dagga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Certeza que um iPhone 14 vai sair R$7.000

  8. #68
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    E esse seu amor por piroca enrustido está muito escancarado. Menos, Alexandre. Bem menos.
    Kkkkkkk

  9. #69
    Junior Member Moises_Ely's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Duvido o iPhone 14 ser menos de 8mil aqui no Brasil .

  10. #70
    Junior Member Givaldo_Neto's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    29
    Quem quiser pagar que pague, agora, o problema é o pessoal que simplesmente compram sem terem conteúdo sensível armazenado no aparelho, sem serem CEO's de grandes companhias, não precisarem de fato de um Iphone da vida, não querer ser chamado de idiota tentando justificar pagar um absurdo em um aparelho porque é "melhor" que um android em funções básicas %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 a única diferença real entre um top de linha Android e um IOS, de fato é a segurança de dados ultrassensiveis, devido o sistema ser fechado, etc, passou disso, é desculpa barata.

  11. #71
    Agora é que o reboco da parede não sai mesmo... %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  12. #72
    Junior Member L_zaro_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Se chegar o 14 por 8 Mil, tá ótimo.
    Vocês sabem que se você não tem iPhone nem gente é!
    Então eu sou um ET

  13. #73
    Junior Member L_zaro_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quem não pode, vai de redmi note.
    %uD83D%uDE02
    Nem se eu pudesse eu comprava essa porra kkkk

  14. #74
    Junior Member Henrique_BHss's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Po se o 11 no Site da Apple está uns 5.000, eu acho mega difícil em

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Rumor

  16. #76
    Junior Member Artur_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Moises_Ely View Post
    Duvido o iPhone 14 ser menos de 8mil aqui no Brasil .
    9 mil

  17. #77
    Junior Member Artur_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Arthur_Dagga View Post
    Certeza que um iPhone 14 vai sair R$7.000
    9 mil Apple e seus preços abusivos

  18. #78
    Junior Member Artur_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Lordmente View Post
    Cara, da pra comprar uma câmera profissional com todos acessórios, telefone top de 3k e uma viagem com acompanhante para o litoral top em hotel fino.
    É dá para comprar um moto g100 . Edge 20 pro com 3 mil que são celulares tops

  19. #79
    Junior Member Artur_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Fabio_Gervanno View Post
    Rapaz, iPhone é bom. Melhor que Android e vale a pena. Mas tem que analisar o seguinte, o que tem nesse celular pra você investir 15 mil e ter ele ? Você vai usar todos os recursos e eles valem os 15 mil ? Rapaz, é um questionamento necessário antes de dar 15 mil em um celular. 15k é uma entrada de apartamento
    Depende do Android porque os top de linha como o rog phone 5 , Samsung Flip 3 , Motorola Edge 20 pro entre outros celulares tops não é melhor

  20. #80
    Junior Member Artur_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by stanleyborsoi View Post
    O preço é um absurdo! Em especial no nosso país! A diferença é o SISTEMA OPERACIONAL, o iOS é TOP demais! Não tem comparação! Android é pra quem quer cutucar ou desenvolver e ficar testando apps, iOS é sistema seguro e limpo, rápido, sem travas e flui muito! Sistema inteligente e dinâmico.
    Pior que eu tive uma experiência péssima com o Ios lento complicado de mexer travado a apple store precisa de senha para baixar tudo e etc

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    12
    A vida é assim mesmo, em quanto existir os bobos, os espetos vão vivendo cada vez melhor, e cada vez mais ricos, pois tem otário para pagar

  22. #82
    Junior Member Ale_Rioo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    16
    Eu tenho um plus 8 vermelho e só deixo em casa porque e uma bosta usar um iPhone
    Comprei um chinês 9 nossa uma delícia e paguei 1.500,00 na época meu plus 8 vermelho foi 4.500,00 assim que lançaram e prometo nunca mais comprar essa bosta. O mercado está cheio de celulares bons, sabe quem tem iPhone logo que lançam as garotas de programa, acompanhantes de lixo, eu falei lixo mesmo.
    Vão ali abrem as pernas e rapidinho com dois três quatro clientes, algumas precisam de uns 10 clientes já estão caidassa mas compram fácil essa bosta.
    Estou um muito feliz com meu chinês 9 que tem a câmera talvez superior o 8 plus. Quem gosta de ser otário vai lá e compra.

  23. #83
    Quote Originally Posted by Arthur_Dagga View Post
    Certeza que um iPhone 14 vai sair R$7.000
    Não 12 mil

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Ola moço, quero dizer a vc, que se não gosta da Apple e de seus produtos está tudo bem, agora vc quer insultar quem escolhe comprar os produtos? Isso é totalmente desrespeitoso até porque "garota propaganda" como você mesmo escreveu, quando fazem esses tipos de programas é apenas para sobreviver, pois mulher alguma se colocaria em tão desprezível posição a não ser para conseguir sobreviver, fico feliz que tenha achado um aparelho de seu gosto e desejo uma vida feliz, até porque o ódio que tem dentro do seu coração o impede de ter essa vida, pois uma pessoa que estressa sua opinião desrespeitando alguém não está feliz consigo mesmo. Boa vida.

  25. #85
    Junior Member Eric_Jones's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by usuario8 View Post
    Ola moço, quero dizer a vc, que se não gosta da Apple e de seus produtos está tudo bem, agora vc quer insultar quem escolhe comprar os produtos? Isso é totalmente desrespeitoso até porque "garota propaganda" como você mesmo escreveu, quando fazem esses tipos de programas é apenas para sobreviver, pois mulher alguma se colocaria em tão desprezível posição a não ser para conseguir sobreviver, fico feliz que tenha achado um aparelho de seu gosto e desejo uma vida feliz, até porque o ódio que tem dentro do seu coração o impede de ter essa vida, pois uma pessoa que estressa sua opinião desrespeitando alguém não está feliz consigo mesmo. Boa vida.
    Advogado da Apple detected %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  26. #86
    Sempre fui fã de Samsung, tenho os telefones da marca desde o S5. Mas o S21 foi minha maior decepção, um telefone de 5 mil reais, trava, o touch funciona muito mal, tem horas que tenho que pressionar varias vezes até ele digitar, um saco! Pensei em trocar por um S22,mas a única coisa que mudou de um para o outro foi o nome, pq são praticamente iguais. Estou pensando em migrar para o Iphone 13 Pro Max, mas tenho medo de me arrepender. Uns dizem que nunca mais voltarei para o Android, outros dizem que vou me arrepender. Estou tão indecisa!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    pode comprar o iphone. realmente voce nao vai mais querer voltar pro android (talvez). o sistema iOs traz uma sensação muito boa de "conforto", pelo menos eu sinto isso.