LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Se conseguirem domar a desgraça que está sendo as altas temperaturas do 8 GEN 1 está bom, mas se for fazer igual o Xiaomi 12, que esquenta e fecha apps por superaquecimento, aí será uma bela porcaria!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Com qualquer chipset High-end atual.
    o 8GEN 1 tá suqeraquecendo demais, alcançando absurdos 50°C no Motorola e fazendo o Xiaomi Mi 12 fechar apps por causa do overheat também, é um SD810 renasscido kkkkkkkkkk

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Agora que eu queria o exynos por causa da AMD, vem o SD. PQP... a samsung brinca com a minha cara!
    Mas eu vou comprar IGUAL. Ainda mais com essa carinha de note, que é disparado o melhor smartphone de todos os tempos: GALAXY NOTE! Não existe aparelho, se quer, comparável!
    Kkkkkkkk

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Se conseguirem domar a desgraça que está sendo as altas temperaturas do 8 GEN 1 está bom, mas se for fazer igual o Xiaomi 12, que esquenta e fecha apps por superaquecimento, aí será uma bela porcaria!
    Relaxa, não é Mediatek.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Ngm entende. Qdo lança exynos, reclamam que o snapdragon e melhor. Qdo lançam snapdragon, reclama do aquecimento deste.
    Povo não sabe o que quer.
    Vsd

  6. #66
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Tudo indica que será o melhor Android aqui no Brasil ainda mais com Snapdragon, One UI tem tudo pra ser top, menos o preço. Mas com o tempo cai bastante!

  7. #67
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Relaxa, não é Mediatek.
    Mediatek tá bem mais frio que isso

  8. #68
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    Os haterismo daqueles que a mãe trabalha no prostíbulo, vão achar outro defeito para para despejar seu ódio, sua falta de dinheiro, sua frustração e inveja nesse novo S22. Desejo a estes que continuem com suas vidas medíocres, o meu vou comprar no lançamento.

  9. #69
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    S22 sem exynos... pode ser real

  10. #70
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    Os haterismo daqueles que a mãe trabalha no prostíbulo, vão achar outro defeito para para despejar seu ódio, sua falta de dinheiro, sua frustração e inveja nesse novo S22. Desejo a estes que continuem com suas vidas medíocres, o meu vou comprar no lançamento.
    Tudo isso por causa de um celular? Procura terapia, maninho

  11. #71
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    Tudo isso por causa de um celular? Procura terapia, maninho
    vou procurar ela, aquela mesmo, no lugar que mencionei acima.

  12. #72
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    Os haterismo daqueles que a mãe trabalha no prostíbulo, vão achar outro defeito para para despejar seu ódio, sua falta de dinheiro, sua frustração e inveja nesse novo S22. Desejo a estes que continuem com suas vidas medíocres, o meu vou comprar no lançamento.
    Esse otario que voltou das catacumbas da sua miséria!! está falando da sua própria vida medíocre, quando faz menção que sua mãe é uma meretriz !!!%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Caramba. Agora que estou no mundo Apple, a Samsung vem duas bolachas recheadas: Snapdragon e canetinha.

  14. #74
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Sera ,ae e top ,pena que preço vai ser daquele jeito

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    o 8GEN 1 tá suqeraquecendo demais, alcançando absurdos 50°C no Motorola e fazendo o Xiaomi Mi 12 fechar apps por causa do overheat também, é um SD810 renasscido kkkkkkkkkk
    SD810 hahahhahahahahahahahhaha
    pegava fogo aquela porcaria.

  16. #76
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    E outra, todos sabem que um dos principais motivos do snapdragon 888, 888+ e talvez do gen1 aquecerem mais que o normal são os núcleos x1 e agora o x2.. Lembrando que o mtk d9000 também tem o córtex x2 e com clock até mais altos.. Achas que só por ser de 4nm normal o córtex x2 do d9000 não vai aquecer?
    Claro que não vai aquecer, veja os reviews do leaker digital chat station, ele já fez relatos a respeito da litografia da Samsung ser bastante inferior em autonomia a TSMC, tanto quanto o novo DM9000 e D8000 são mais frios que Snapdragon 8gen1

  17. #77
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    O fato da Samsung adorar o Snapdragon para sua próxima geração de tops de linha revela um esforço da fabricante em não entregar algo inacabado, pois, pelo que tudo indica, o Exynos 2200 não foi completamente otimizado. De fato, é mil vezes melhor inserir no mercado uma linha nova de smartphones com desempenho atestado a lançar às pressas um produto pela metade.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    É importante que s22 seja lançado agora pra baratear o s21 ultra aí eu posso comprar %uD83D%uDE02

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Procura respeitar o próximo burguês babaca ! Poder aquisitivo tu podes até ter e isso não vai te impedir entrar num caixão um dia . e podes levar junto teu celular , não irás se comunicar com ninguém mesmo ! São seres como vc que definitivamente o mundo não precisa !

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Lopescom View Post
    É importante que s22 seja lançado agora pra baratear o s21 ultra aí eu posso comprar %uD83D%uDE02
    sendo exynos vai ficar barato rapidinho, estou esperando trocar meu s9 plus a um bom tempo pois só lança porcaria de exynos aqui, sei que o s20 fe usa snapdragon porém ele não tem as funções de suporte hdmi e por isso não troquei, mas agora virá completo. Exynos não quero mesmo, to fora.