LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    755
    Triste que será só quem tem dinheiro para paga 8k ate15k nesse celular espero que no S21 ficar baixo de 3 mil dpois que lançar esse novos %uD83E%uDD23 sei que não %uD83D%uDE02

  2. #32
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Se não tiver um bom dissipador vai dá pra fritar um ovo na traseira, mas com exynos seria a mesma coisa.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Triste que será só quem tem dinheiro para paga 8k ate15k nesse celular espero que no S21 ficar baixo de 3 mil dpois que lançar esse novos %uD83E%uDD23 sei que não %uD83D%uDE02
    , s21 já tá 3,100 na americanas
    Logo vai te que baixa

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Se não tiver um bom dissipador vai dá pra fritar um ovo na traseira, mas com exynos seria a mesma coisa.
    Com qualquer chipset High-end atual.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Espero que venha com snapdragon, pretendo trocar s20 ultra pelo s22 ultra

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Aí a Samsung cria um processador, que potencialmente é, melhor que Snapdragon, e nos envia o Snapdragon kkk

  7. #37
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by elias_ms View Post
    Aí a Samsung cria um processador, que potencialmente é, melhor que Snapdragon, e nos envia o Snapdragon kkk
    Vamos aguardar pequeno gafanhoto. Sussega esses dedinhos nervosos.

  8. #38
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Se não tiver um bom dissipador vai dá pra fritar um ovo na traseira, mas com exynos seria a mesma coisa.
    Já fritou muito ovo com a traseira? %uD83D%uDE04

  9. #39
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by LucianoZveiter View Post
    A justificativa que a Samsung dava p trazer só a versão Exynos era bizarra kkkk. Uma piada com a cara dos trouxas. Quando não tem jeito eles colocam o rabinho entra as pernas e trazem a versão Snapdragon, como foi com o S9, na época ia atrasar demais o lançamento no Brasil e tiveram que abrir mão de vender com exynos aqui.
    Verdade. Se tivessem conseguido trazer o Exynios iriam fazer um invertar alguma história.

  10. #40
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Ngm entende. Qdo lança exynos, reclamam que o snapdragon e melhor. Qdo lançam snapdragon, reclama do aquecimento deste.
    Povo não sabe o que quer.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by elias_ms View Post
    Aí a Samsung cria um processador, que potencialmente é, melhor que Snapdragon, e nos envia o Snapdragon kkk
    Véi se vc conta ninguem acredita.kkkkk

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Vai vir naquele precinho camarada que só vai dar pra comprar em 2023 kkkkkk

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Falei que AMD não opera milagres.
    A AMD fez a parte dela foi a CPU exynos que não deu conta kkkkk

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Eudes_Marins View Post
    Até onde eu vi, me parece que a CPU não tá conseguindo acompanhar a GPU da AMD. De toda forma, a vinda dos aparelhos com Snapdragon ao Brasil é bem vinda (pelo menos até a Samsung fazer um processador realmente confiável).
    Exato, a cérebro não deu conta de tanta perNa e braço hahaha

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    TOMARA QUE VENDA DEMAIS.NO MUNDO E A SAMSUNG DESISTE DE VEZ DO TOSKEXYNOS

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Triste que será só quem tem dinheiro para paga 8k ate15k nesse celular espero que no S21 ficar baixo de 3 mil dpois que lançar esse novos %uD83E%uDD23 sei que não %uD83D%uDE02
    Eu paguei 2800,00

  17. #47
    Junior Member Amauri_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    132
    Nada tira da minha cabeça que a Samsung vai sabotar as vendas do S21 FE propositalmente aqui em terras tupiniquins.. como é que ela lança o S21 FE com o Exynos e o S22 normal com Snapdragon? Logicamente não faz sentido se levar em conta o sucesso do S20 FE com Snapdragon aqui em terras BR.

  18. #48
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Amauri_Coelho View Post
    Nada tira da minha cabeça que a Samsung vai sabotar as vendas do S21 FE propositalmente aqui em terras tupiniquins.. como é que ela lança o S21 FE com o Exynos e o S22 normal com Snapdragon? Logicamente não faz sentido se levar em conta o sucesso do S20 FE com Snapdragon aqui em terras BR.
    Deixa ele sabotar...
    Barateando o S21 está ótimo para nós!

  19. #49
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Vai vir naquele precinho camarada que só vai dar pra comprar em 2023 kkkkkk
    Powra esta sendo até otimista...
    Ja estava cogitando isso laaaaa pra 2025, o olhe la!

  20. #50
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by elias_ms View Post
    Aí a Samsung cria um processador, que potencialmente é, melhor que Snapdragon, e nos envia o Snapdragon kkk
    "elias_ms: Aí a Samsung cria um processador, que potencialmente é, melhor que Snapdragon"Creio que não seja melhor, maaaaasssss...

  21. #51
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Creio que será um sucesso de vendas... Ainda mais, para aqueles que, desde a linha 10, vem adquirindo aparelhos com Exynos, agora terá a oportunidade de ter com SnapDragon!
    Creio que não pensaram 2x!
    Eu mesmo, se de fato o S22 Ultra/Note, vier com essa configuração, irei de trocar pelo meu GN10!
    Maaaaasssss...

  22. #52
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Se não tiver um bom dissipador vai dá pra fritar um ovo na traseira, mas com exynos seria a mesma coisa.
    Um ovo não 2 ovos que eu saiba. Vc gosta de omelete na traseira pelo jeito.kkkkkkkkkkk


  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    17
    Agora sim... Vem S22U SD8gen1

  24. #54
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Amauri_Coelho View Post
    Nada tira da minha cabeça que a Samsung vai sabotar as vendas do S21 FE propositalmente aqui em terras tupiniquins.. como é que ela lança o S21 FE com o Exynos e o S22 normal com Snapdragon? Logicamente não faz sentido se levar em conta o sucesso do S20 FE com Snapdragon aqui em terras BR.
    A resposta é simples, a Samsung reconheceu que errou em lançar os S20FE com Exynos 990 por não possuir o resfriamento térmico portanto posteriormente ela trouxe a versão com snap 865, como o Exynos 2100 foi melhor trabalhado é tão eficiente quanto o snap 888 ela optou pelo o próprio SoC desta vez.

  25. #55
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Vai vender muito, mesmo com preço absurdo.

  26. #56
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Amauri_Coelho View Post
    Nada tira da minha cabeça que a Samsung vai sabotar as vendas do S21 FE propositalmente aqui em terras tupiniquins.. como é que ela lança o S21 FE com o Exynos e o S22 normal com Snapdragon? Logicamente não faz sentido se levar em conta o sucesso do S20 FE com Snapdragon aqui em terras BR.
    Sabotar propositalmente? Kkkkk. Cada maluco

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    482
    Quote Originally Posted by Amauri_Coelho View Post
    Nada tira da minha cabeça que a Samsung vai sabotar as vendas do S21 FE propositalmente aqui em terras tupiniquins.. como é que ela lança o S21 FE com o Exynos e o S22 normal com Snapdragon? Logicamente não faz sentido se levar em conta o sucesso do S20 FE com Snapdragon aqui em terras BR.
    Como asssim meu querido???
    s22 vai custar no minimo o DOBRO do preço... não são concorrentes

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    482
    Agora que eu queria o exynos por causa da AMD, vem o SD. PQP... a samsung brinca com a minha cara!
    Mas eu vou comprar IGUAL. Ainda mais com essa carinha de note, que é disparado o melhor smartphone de todos os tempos: GALAXY NOTE! Não existe aparelho, se quer, comparável!

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    As vendas da Linha galáxia S aqui já são boas mesmo com exy , agora com snapdragon vai mais que dobrar ainda mais com dolar alto

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Agora que eu queria o exynos por causa da AMD, vem o SD. PQP... a samsung brinca com a minha cara!
    Mas eu vou comprar IGUAL. Ainda mais com essa carinha de note, que é disparado o melhor smartphone de todos os tempos: GALAXY NOTE! Não existe aparelho, se quer, comparável!
    Exynos deu xablau