LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 146 de 146
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Quase 4 salários em um celular quase de entrada! não muito obrigado vc não terá meu money, ainda mais pelo processador exynos !? se fosse o snapdragon 8 gen 1 aínda pensaria.%uD83D%uDE20
    linha S NUNCA foi de entrada! Você já viu algum review com alguma evidência que essa versão do Exynos é ruim e/ou esquenta? Estou procurando essa informação e até agora não encontrei.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    no app ou no site tem os valores de cashback, você clica no link dentro do app, vai para site ou para app , voce compra e recebe com 30 dias a porcentagem prometida pelo inter, por exemplo ontem peguei dell g15 com 10% de cashback no submarino, hj ja estava com 4%
    hoje dia 11 às 23h400 está informando no site que o cashback é de 3%. Não precisa ter conta no banco Inter, o casback recebido é o mesmo, a diferença é o prazo. Quem tem conta no Inter recebe em 30 dias, quem não tem conta recebe o cashback em 45 a 120 dias.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    hoje dia 11 às 23h400 está informando no site que o cashback é de 3%. Não precisa ter conta no banco Inter, o casback recebido é o mesmo, a diferença é o prazo. Quem tem conta no Inter recebe em 30 dias, quem não tem conta recebe o cashback em 45 a 120 dias.
    errei! 3% é o cashback neste momento para compras na loja MAGAZINE LUIZA, agora vi que cada loja tem um cashback diferente, desculpe meu erro. Tem lojas com 10% de cashback pelo link de compras do banco inter

  4. #124
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Gente, ao invés de reclamar (dica: ninguem da Samsung vai ler suas reclamações) simplesmente ignorem o lançamento. Façam de conta que foi só um aviso de lançamento mas que este só vai ocorrer mesmo daqui a uns 3 ou 4 meses. Em abril ou maio ele estará com um valor em torno da metade disso e aí sim a gente vai poder dizer que ele foi lançado. Ah, e se realmente muita gente ignorar legal, pode ser que dona Sammy veja a m**da que fez e o lance com o SoC Snapdragon, como fez com o S20FE.
    Lembra que eu disse que eles não leem nossas reclamações? Mas um encalhe monumental de um produto grita alto pra burro!
    Tanto faz qualé o processador.. a m**rda maior que foi tirar o cartão SD, carregador e fone deste modelo já foi feita desde o S21 padrão.

  5. #125
    Junior Member ELGNO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Nem um, nem outro, esse S20 FE tem defeito crônico de tela verde.
    Meu S20 FE vai fazer um ano e nada de tela verde

  6. #126
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,213
    Entendendo a decepção dos fãs por ter um processador inferior. Eu também ficaria decepcionado se a Apple trocasse os A fusion pelos Snapdragons.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    6
    Sabia kkkkkkkkk

  8. #128
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Nem um, nem outro, esse S20 FE tem defeito crônico de tela verde.
    Falaram a mesma coisa do S10 Lite. Estou com o meu há quase 2 anos e a tela está em ótimo estado ainda.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Só vale 1600 reais !

  10. #130
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Sr Samsung, nessa hora deve ta com a cara enterrado no buraco. kkkk
    KKKKKKJK

  11. #131
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    "E tbm e meio contraditório a Samsung lançar a versão com exynos nos principais e trocar de processador no FE, embora tenha lançado os dois no S20 FE."

    Não é contraditório, Samsung sempre lançou com Snap. Fim.
    Sério? Cadê o s21 fe snap então?

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    13
    Estavam pensando em comprar o s21 Fe , ou o s21 plus mais depois fui pesquisar na internet e no kimovil e descobriram o realme Gt 2 que melhor não ligo para câmera e nem ip68 tem processamento melhor , sistema de refrigeração vai receber o mesmo tempo de atualização, já vem com o Android 12 realme ui 3.0 que e muito otimizado e tem muitos recursos, e vai sair mais barato do que esse aí sendo que tá custando 2800 reais a versão 12 256 e mesmo com a taxa ainda saem mais barato a realme e uma empresa excelente.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Nem um, nem outro, esse S20 FE tem defeito crônico de tela verde.
    Belas palavras de quem "queria" ter um

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    pra quem tem um S20 FE, não faz sentido a troca. já pra quem não tem, seria interessante esperar o preço do S21 baixar (o que não deve demorar muito)
    Mesmo para tem não tem ainda compensa o S20 FE pois vem com carregador, ótimo fone e aceita cartão de memória. E o preço continua um ótimo custo benefício. ;-)

  15. #135
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Como funciona esse cashback do inter?
    Se você comprar direto no app, o cashback cai na mesmo hora, agora se comprar em sites externos cai em até 30 dias. No meu caso na última compra que fiz caiu em 20 dias, show demais!

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Imagina pagar QUATRO MIL E QUINHENTOS REAIS pra ter: tela verde, ilusão com as tais 3 atualizações, tela e câmera de Galaxy A52 e pra fechar o Exynos(Equinos da pata quebrada) bugado e que superaquece

    Tenho pena em quem acredita nisso: ¨One UI 4, com três atualizações da plataforma %u2013 ou seja, até o Android 15¨.
    Você está ciente que a Samsung se comprometeu mundialmente e está cumprindo com as atualizações, e que ninguém até agora se sentiu engando com promessa não cumprida? Vc tem alguma evidência RECENTE de tela verde no S20 FE? comprei o meu em
    outubro e só encontrei menções
    bem antigas, de mais de um ano atrás e a maioria sobre o S20 (não FE).
    Em vários sites de reviews em língua inglesa, nenhum menciona tela verde no S20 FE, incluindo os recentes
    comparando o S20 FE com o S21 FE. O que encontrei foi que em ALGUNS
    aparelhos, há mais de um ano arás, ficavam com tom esverdeado em
    condições bem específicas: modo escuro, menos de 40% de brilho e aí
    algumas janelas da oneUI que deveriam ser em cor cinza ficavam
    esverdeadas, mas isso deve ter sido corrigido por software. Pelo que
    deduzi não é um problema da tela em si mas do ajuste de cores da OneUI
    que já deve ter sido corrigido em alguma atualização. Mas se alguém
    tiver alguma evidência RECENTE de TELA VERDE no S20 FE, eu gostaria de
    saber.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    24
    Exynos, excelente pra fritar ovo

  18. #138
    Junior Member Andre_campos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Amauri_Coelho View Post
    Tenho a impressão de que a Samsung está querendo sabotar as vendas do S21 FE, por que não justifica a empresa vender a versão com Exynos sendo que nos demais países o mesmo será entregue com Snapdragon 888. Mais cedo foi relatado que o S22 com Snapdragon já foi homologado pela ANATEL, então ao meu ver a empresa não está tão interessada em fazer sucesso com o S21 FE, dado em conta que o S20 FE com Snapdragon 888 foi o sucesso que foi graças ao seu chip e preço equilibrado.
    S20 Fe com snapdragon 888? Acho que você quer dizer 865.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Ainda bem comprei o Motorola Edge 20 pro com snapdragon 870, 12 Gb ram e tela com taxa de 144hz. Não tenho do reclamar. Celular não esquenta em jogos e entrega um sistema muito fluído. Sem falar na bateria que faço mais de 24 horas entre 7 a 8 horas de uso de tela. Será atualizado pelo menos até o Android 13. Estou muito satisfeito por ter optado pelo Edge 20 pro. A câmera também não deixa a deixa a desejar com a gcam (108 mega). Se quiserem conhecer mais do aparelho, basta pesquisar no YouTube os reviews. Recomendo mesmo. Sem falar que o preço está muito melhor atualmente. Abraços.
    Já fui Samsung fã por anos, mas depois do Edge 20 PRO, tô fora s21 fe. Obrigado. Eu passo. Kkkk

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Saulonoc37 View Post
    Ainda bem comprei o Motorola Edge 20 pro com snapdragon 870, 12 Gb ram e tela com taxa de 144hz. Não tenho do reclamar. Celular não esquenta em jogos e entrega um sistema muito fluído. Sem falar na bateria que faço mais de 24 horas entre 7 a 8 horas de uso de tela. Será atualizado pelo menos até o Android 13. Estou muito satisfeito por ter optado pelo Edge 20 pro. A câmera também não deixa a deixa a desejar com a gcam (108 mega). Se quiserem conhecer mais do aparelho, basta pesquisar no YouTube os reviews. Recomendo mesmo. Sem falar que o preço está muito melhor atualmente. Abraços.
    Já fui Samsung fã por anos, mas depois do Edge 20 PRO, tô fora s21 fe. Obrigado. Eu passo. Kkkk
    PS: eu tive recentemente um Rog Phone 5 que é equipado com o snap 888 e posso afirmar que esse snapdragon 888 torra o celular igual ao exynos. O meu rog fritava na minha mão em jogos. Por isso pesquisei bem e fui pro Edge 20 pro com o snap 870. Não esquenta em nada e a qualidade de processamento é maravilhosa. Eu não recomendo pra ninguém o snap 888. Como ele foi fabricado durante a pandemia, creio que sua construção foi prejudicada. Depois olhem reviews na internet sobre isso. O snap 888 tem problemas de superaquecimento e outras coisas piores. Vale mais apenas esperar a próxima geração de snaps. É isso. Valeu

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Exinos é tudo mais que o 888, 40% mais quentinho que ele! Kkkkk

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Mucho caro para uma versão inferior com exynos

  23. #143
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Pessoal chiando por causa do Exynos 2100%u2026 Mas a verdade é que ele é muito menos problemático do que foi o 990 em temperatura. Não dá pra negar que o SD 888 é uma opção mais interessante. Mas o Exynos 2100 também é.

    Me aborrece mais o fato de o aparelho não vir com o fone AKG e o carregador como é com o S20 FE que a questão do SoC, sinceramente.

  24. #144
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Pelo preço, não vale a pena ,vamos aguarda abaixar kk

  25. #145
    Quem quer é doido esse Exnoslixo tô vendendo o meu S20plus vou sair dele pra outro lixo %uD83D%uDEAE? %uD83E%uDD14 Samsung para d3 inventar moda com Exnoslixo rapaz vc já está na segunda posição Apple já passou na frente até o final do ano vc vai ocupar a 5 posição do ranking se insistir nesse EXNOlixo