LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Andrew Garfield pode voltar para mais um filme do Homem-Aranha

    A informante da Marvel MyTimeToShine, que acertou diversos rumores no último ano, afirma que Andrew Garfield e Tobey Maguire voltarão a reprisar seus papéis como Homem-Aranha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Andrew Garfield encerrando sua história num Espetacular Homem-Aranha 3, entregando o manto para o Miles Morales seria sensacional.

  3. #3
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Que venha Miles %u2764%uFE0F%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Tomara qe os executivos da Sony Pictures enxerguem isso, tomara DEUS ^^

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    15

    O Spidey do Tom Holland não faz parte do universo do Venom, como ficou explícito com as cenas pós crédito, tanto do Venom quanto de No Way Home. Por algum motivo, eu vejo o spidey do Garfield muito mais inserido nesse universo, tanto do venom quanto do morbius, por algum motivo eu acho o spidey do andrew mais "adulto" e "maduro", o do tom holland tem um toque mais jovial e cômico...

    Quero muito uma volta do Andrew. O final do TASM2 me deixou extremamente hypado para o terceiro filme, aí a sony resolveu puxar o plug

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    O Andrew como homem aranha ficou muito bom, na época não deram tanta importância, porque tinham os filmes do raimi como referência. Mas como fã, eu curti bastante, a atuação dele e da Emma foram muito boas. fiquei ansioso demais pelo terceiro. Não adianta, clássico é clássico... Miles ficou bom, mas a sony tem muita coisa das histórias antigas e aclamadas para eles jogarem pro cinema ainda. Fora a base de fãs que primeiros filmes fizeram.

  7. #7
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Tomara qe os executivos da Sony Pictures enxerguem isso, tomara DEUS ^^
    ta louco tom holland é mil vezes melhor

  8. #8
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Sony/Marvel poderia fazer um homem aranha blue, iria ser tipo o Coringa, mas só que da Marvel e elencava perfeitamente com o espetacular homem aranha 2